Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Teresa Guilherme será «provavelmente» a apresentadora de «Love on Top»

Ainda não é uma confirmação oficial, mas Teresa Guilherme será «provavelmente» a apresentadora do novo reality show da TVI. As inscrições de Love on Top continuam abertas. À revista TV Guia, Teresa Guilherme não descarta a possibilidade de se manter à frente do principal entretenimento do canal. «Não sei porque as pessoas dizem que não serei eu a apresentar o Love on Top. Provavelmente serei eu, mas não posso falar nada sobre isso», afirma. Recorde-se que A Quinta: O Desafio já entrou no seu último mês de exibição. Teresa Guilherme conduz a derradeira gala no final de março.

fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: TVI a mostrar que tem os melhores profissionais no que toca ao Power Point. Tudo bem que não é oficial, mas gente, porque não fazem uma coisinha simples e apelativa que não dura mais do que cinco minutos a fazer? Isto é de uma televisão amadora.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a ideia de fazerem castings em discotecas quer dizer que eles querem mesmo concorrentes polêmicos e que o programa vai ter muita festa e discotecas. Só não queria era a Teresa nisto, ela que volte a apresentar reality-shows apenas em setembro com o SS6, não a quero neste programa.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o jeito de meter uma velha a apresentar um programa destes? Tipo, não faz sentido... 

Apesar do teu comentário soar mal tenho de concordar contigo, este programa tem de ser um programa jovem, mesmo que a Teresa perceba muito deste tipo de programas, e percebe, ela não faz falta aqui para além de que acaba por estragar um pouco a imagem do programa, isto pede um apresentador jovem ou simplesmente um narrador.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Apesar do teu comentário soar mal tenho de concordar contigo, este programa tem de ser um programa jovem, mesmo que a Teresa perceba muito deste tipo de programas, e percebe, ela não faz falta aqui para além de que acaba por estragar um pouco a imagem do programa, isto pede um apresentador jovem ou simplesmente um narrador.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Desculpem se soou mal dizer "velha", não o disse com conotação ofensiva... mas é a realidade. A Teresa é excelente a apresentar reality-shows, como ela se mete, emotiva, etc..eu acho fantástico..só peca nos trocadilhos. Agora este programa: Sim, sabemos que ela gosta de fazer casais... mas acho que não há necessidade nenhuma. Para além disso é importante criar saudades, criar uma nova imagem.. se se confirmar a Teresa, enfim.. acho que afasta logo pessoal. Este reality era tipo uma maneira de continuarem com reality, mas era suposto isto ter uma imagem moderna. Se for tipo Are You The One não veja o grande papel de um apresentador.. Tipo, só se fizeram isto em direto com confessionários e sabe-se lá o quê... da tvi, já se espera tudo. Para além disso, acho q se for para  a Teresa se meter naquilo q eles fazem no decorrer no programa (supondo que eles vão a festas, etc), acho q não faz sentido

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até sinto saudades da Júlia, nunca pensei dizer isto :haha: Não foi uma boa apresentadora porque nem sabia ao certo o que se passava no programa, mas ao menos dava oportunidade a todos de se manifestarem, e não era obcecada com casais. Mas na altura achei fraquinha, e a Teresa quando chegou no SS2 arrasou, pensei finalmente uma apresentadora que vê e adora isto. Mas realmente a partir do SS2 foi sempre a descer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...