Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Isso é o que avançou a TV Guia na edição do passado domingo, já a TV 7 Dias que foi lançada mais recentemente, na terça-feira, e que é uma revista considerada mais credível, coloca a Teresa Guilherme fora de hipóteses e levanta a possibilidade da Leonor Poeiras ser a escolhida.

Vamos ver.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa vai apresentar isto?! Que praga :O

A última informação que existe é que a Teresa está fora de hipóteses e que a Leonor é o nome mais provável para apresentar este formato. Agora não sei, cada revista avança com informações diferentes.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, qualquer programa com a Teresa Guilherme está condenado. Por muito que seja fã do seu trabalho, porque como apresentadora não há melhor, ela deixa cada vez mais a desejar nos formatos reality. Ela não larga a mesma postura há anos, não é capaz de se adaptar aos diferentes programas e traz sempre mais do mesmo. Já ninguém tem pachorra para os seus trocadilhos.

Anyway, este programa podia ter algum interesse se fosse, por exemplo, numa ilha, cheio de desafios e afins. É algo do género? Porque se for para enfiar tudo numa casa a fazer nenhum 24/7, então nem vale a pena. É uma tristeza ver um formato como o Secret Story ser totalmente desperdiçado da maneira como acontece em Portugal. Portanto suponho que vem aí mais um programa dispensável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Neste momento, qualquer programa com a Teresa Guilherme está condenado. Por muito que seja fã do seu trabalho, porque como apresentadora não há melhor, ela deixa cada vez mais a desejar nos formatos reality. Ela não larga a mesma postura há anos, não é capaz de se adaptar aos diferentes programas e traz sempre mais do mesmo. Já ninguém tem pachorra para os seus trocadilhos.

Anyway, este programa podia ter algum interesse se fosse, por exemplo, numa ilha, cheio de desafios e afins. É algo do género? Porque se for para enfiar tudo numa casa a fazer nenhum 24/7, então nem vale a pena. É uma tristeza ver um formato como o Secret Story ser totalmente desperdiçado da maneira como acontece em Portugal. Portanto suponho que vem aí mais um programa dispensável.

eu tenho a sensação que vem ai o 'Are you the one?'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito melhor o "Are you the one?" que este Love on Top que basicamente dá todos os anos na quinta e no Secret Story, que é só casais fakes e que nem consigo falar mais de tanto enjoo que dá. 

O "Are You The One?" é mais interessante devido ao jogo que o envolve, encontrar o par perfeito!!!

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, BeMFiCa TV disse:

Acho muito melhor o "Are you the one?" que este Love on Top que basicamente dá todos os anos na quinta e no Secret Story, que é só casais fakes e que nem consigo falar mais de tanto enjoo que dá. 

O "Are You The One?" é mais interessante devido ao jogo que o envolve, encontrar o par perfeito!!!

Mas sabes como é o Love on Top?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...