Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Afinal eles têm é de conquistar os anfitriões e não conquistar-se uns aos outros? Wtf?

 

Ja estou a imaginar a Érica e o Carlos SS2 como anfitriões! AHAHA #seiquenaotempiada

 

Isso das 6 semanas de duração é treta, já sabemos que depois vem o Love on TOP - O DESAFIO! Com a Bernardina, Sofrida, Joana Diniz, Agnes e Angelica e do lado dos homens, Tiago Ginga, Diogo Marcelino, Bruno, Larama e Luis.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas com casais à la MTV não me agradam minimamente, mas sei que há imensos fãs desse tipo de formato e confesso que nem me importava que a TVI apostasse nisso, para esse mesmo público. O que me mete mais comichão nesta treta toda é a falta de noção. O conceito está demasiado pobre para ser verdade. Podiam apostar nisto no verão, com muito calor e praia à mistura. Mas mais uma vez vão usar uma casa para enfiar lá meia dúzia de concorrentes. Isto basicamente é a versão "oficial" do Secret Story e companhia. E parece que é mesmo a Teresa que fica com mais um programa romântico no currículo. Ridículo.

Espero que com isto aos sábados o MasterChef fique aos domingos, com grande visibilidade. Haja algum programa decente neste canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Não faço ideia. Às tantas «A Impostora» só vem mesmo em setembro. Ou os diários só dão às 01:00. Não sei, está tudo muito confuso. Nem a TVI deve saber o que vai fazer.

Eu aixo que eles sabem muito bem o que estao a fazer e so querem meter confusao nas nossas cabeças que é pros outros canais nao descobrirem nada antes do tempo.

Até com todos os programas e qual vira a seguir ao Domingo aixo que ja teem tudo planeado e decidem nao oficializar nada ainda por enquanto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei da sinopse, mas isto para ser perfeito tem de ter mesmo um grande casting com concorrentes dispostos a tudo e a casa tem de ser mesmo luxuosa e adorava que tivesse vista para a praia. Quanto à apresentação, acho que será provavelmente a Teresa embora não concorde com a escolha, nos extras gostava de ver uma outra cara como por exemplo o João Montez como já foi aqui tão falado. Sobre os anfitriões da casa só peço para que não sejam ex-SS apesar de ser praticamente impossível que não sejam...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Eu não desgostei da sinopse, mas isto para ser perfeito tem de ter mesmo um grande casting com concorrentes dispostos a tudo e a casa tem de ser mesmo luxuosa e adorava que tivesse vista para a praia. Quanto à apresentação, acho que será provavelmente a Teresa embora não concorde com a escolha, nos extras gostava de ver uma outra cara como por exemplo o João Montez como já foi aqui tão falado. Sobre os anfitriões da casa só peço para que não sejam ex-SS apesar de ser praticamente impossível que não sejam...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

É oficial que a casa não será na Venda do Pinheiro? Epá, eu sei que é muito pouco provável, mas sei lá... já fizeram daquilo uma quinta, portanto espero tudo da TVI. Gosto da ideia da casa com vista para a praia! Seria uma forma de eu ter esperança na TVI para fazer uma grande remodelação na Venda, com uma casa de dois andares e outras tantas novidades para o Secret Story 6. Sonhar não custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial que a casa não será na Venda do Pinheiro? Epá, eu sei que é muito pouco provável, mas sei lá... já fizeram daquilo uma quinta, portanto espero tudo da TVI. Gosto da ideia da casa com vista para a praia! Seria uma forma de eu ter esperança na TVI para fazer uma grande remodelação na Venda, com uma casa de dois andares e outras tantas novidades para o Secret Story 6. Sonhar não custa.

A TVI não tem tempo para remodelar a casa da Venda do Pinheiro por isso acho que é praticamente certo que a casa não será nesse local. Já se falou da possibilidade de ser na Ericeira, adorava.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto é para manter o TVIR ativo, mas era tão melhor isto no verao, tipo Julho e Agosto!

Tinham muitos mais sítios para os levar em termos de noite no Algarve, essencialmente: Bliss, Seven, Manta Beach, até podiam fazer parceria com uma destas casas, dps as ruas de bares como a da Oura e isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TG se fosse inteligente afastava-se disto, para além de ser algo novo, nunca testado, é algo que está a ser um pouco às três pancadas, com pouco orçamento, e para um horário cujo bloco pelo qual ela é a cara (gala aos Sábados) o consumo começa a baixar na altura em que estreia.

 

Ja para não falar que ela vem de um reality que foi tudo menos um sucesso, e toda a gente sabe disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi nadinha do formato. Mas a vir, é um Big Brother disfarçado. Isto nunca devia ter esta treta das 24/7. De noite metiam-nos nos quartos, com as câmaras normais de visão noturna. De dia eram mesmo câmaras a segui-los. E nunca era na Venda do Pinheiro. E nunca era em direto. E nunca era com a Teresa.

A confirmar-se, estava tudo à espera de um Shore tuga e afinal vem um BB disfarçado.

Mas enfim, ainda não se sabe de nada e como a TVI não para de surpreender é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Os realities da TVI/Endemol nem têm tido gays nem nada... A única novela portuguesa a retratar decentemente um casal gay nem foi a TVI. 

ai por favor....não se pode dizer nada. eu sei que sim já tiveram gays em rs, mas aqui já esperava que não.

e alguém falou em novelas? não, pois não?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...