Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Sim, isso também é verdade. Ela disse algo do género «Não gosto muito do sábado porque acho que nesses dias as pessoas saem». O título é exagerado.

Exato, ela até deu o exemplo do MasterChef que dá ao sábado e é um sucesso. 

há 6 minutos, Love disse:

Este programa será apresentado apos o Jd8 ou terá novela primeiro?

Por um lado acho que devia dar logo após o Jd8, por outro acho que AUM não pode dar espaço a CdO...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Teresa na Casa 2 e vê-la n'A Quinta é quase como a noite para o dia. Ok, havia trocadilhos, mas eram trocadilhos que realmente tinham piada, bem feitos, e não eram na tamanha quantidade que agora são. Além de que o verdadeiro jogo dos Segredos se perdeu na Casa 4/5.

Espero vê-la aqui num registo diferente das Casas, porque senão vale mais fazerem sempre a mesma coisa, e só mudar o grafismo do programa, o cenário e a decoração da casa.

Saudades da Júlia, que sempre dava para desenjoar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa com ela passou de até ser engraçado a ser uma coisa rasca sem interesse. Espero bem que ela não vá com o mesmo estilo apresentar este programa. Não sei mesmo o que é que a TVI acha ou onde é que anda a fazer estudos de mercado, é que não conheço ninguém que ache graça aqueles trocadilhos... Os programas vão sempre para os mesmos mas enfim... Vamos lá ver o que isto dá, não vou criticar enquanto não estrear. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fpplss_yolo disse:

O programa com ela passou de até ser engraçado a ser uma coisa rasca sem interesse. Espero bem que ela não vá com o mesmo estilo apresentar este programa. Não sei mesmo o que é que a TVI acha ou onde é que anda a fazer estudos de mercado, é que não conheço ninguém que ache graça aqueles trocadilhos... Os programas vão sempre para os mesmos mas enfim... Vamos lá ver o que isto dá, não vou criticar enquanto não estrear. 

Achas que ela vai mudar a maneira de apresenta!? A Teresa múmia nunca irá largar os seus trocadilhos irritirritantes, ela até no The Money Drop os usa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ashtoon4 disse:

Saudades da Júlia, que sempre dava para desenjoar.

Pois exatamente, agora prefiro a Júlia à Teresa, lembro-me que na altura dizer que preferia a Teresa Guilherme, mas agora prefiro a Júlia Pinheiro. Já estou cheio da Tecas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ashtoon4 disse:

Ver a Teresa na Casa 2 e vê-la n'A Quinta é quase como a noite para o dia. Ok, havia trocadilhos, mas eram trocadilhos que realmente tinham piada, bem feitos, e não eram na tamanha quantidade que agora são. Além de que o verdadeiro jogo dos Segredos se perdeu na Casa 4/5.

Espero vê-la aqui num registo diferente das Casas, porque senão vale mais fazerem sempre a mesma coisa, e só mudar o grafismo do programa, o cenário e a decoração da casa.

Saudades da Júlia, que sempre dava para desenjoar.

Melhor até que a Teresa no SS2, era a Teresa da época do BB. Aí sim, era fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...