Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 8 minutos, anamendonca disse:

É verdade assim é mais facilmente manipulado. Não há 707 não há auditorias e as votações são controladas pela Media Capital.
Tem lógica, no fundo são eles que produzem o Reality também devem ser eles a decidir quem ganha.

Se for tão inovador e interativo como o Rising Star o pessoal usa todo a aplicação na estreia para a testar e depois esquecem-na.

Quanto à primeira parte, acho que tens razão... É mais facilmente manipulável.

Agora, segundo os números que foram revelados, havia muita gente (disseram o número naquela entrevista que a Teresa deu com o Ricardo Tomé mas não me lembro já) todos os domingos a votar no Rising Star. Por isso penso que não será assim como dizes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Pelo que eu percebi não vamos ter votações via telefone, ao que parece o público vai votar através da aplicação movel e da aplicação da NOS, acho uma boa medida, torna o formato ainda mais inovador e interativo.

E paga-se para votar pela app da NOS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

O primeiro voto é gratuito. Os restantes, deve ser como na App do programa, terão um custo extra.

Ah, é que eu lembro-me de nas galas de algumas edições do SS a Teresa falar da votação paga pela votação através da TV da MEO (na altura).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHM disse:

O primeiro voto é gratuito. Os restantes, deve ser como na App do programa, terão um custo extra.

Pelo que percebi, todas as semanas há um voto gratuito tanto na app como na NOS. Depois, se quisermos votar mais vezes, é preciso pagar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DM007 disse:

Ah, é que eu lembro-me de nas galas de algumas edições do SS a Teresa falar da votação paga pela votação através da TV da MEO (na altura).

A votação que havia na MEO na altura era diferente, porque era associada ao telefone fixo da mensalidade MEO (ou seja, era como se tivesses feito a chamada pelo telefone fixo, aparecia mesmo o número na fatura na parte "Telefone"). Aqui é pela App, por isso é gratuito. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Quanto à primeira parte, acho que tens razão... É mais facilmente manipulável.

Agora, segundo os números que foram revelados, havia muita gente (disseram o número naquela entrevista que a Teresa deu com o Ricardo Tomé mas não me lembro já) todos os domingos a votar no Rising Star. Por isso penso que não será assim como dizes :D

350.000 votos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Isto não é suposto ser um programa sexy? Não pode começar mais cedo.

Os diários poderão ser mais "ousados" e "escaldantes" mas nas galas com a Teresa em direto não vão estar ali a f*der e ainda para mais na estreia! hoje é só vídeos de apresentação, regras do programa e assim.....não vão logo comer-se numa discoteca e isto não será tão "violento" assim, não vai ser o Shore isto é mais virado para o amor e para a vertente "casamenteira" da Teresa. Não pensem que vai ser o XVideos em direto, provavelmente o programa nem terá bolinha vermelha e terá o mesmo nível de ousadia que AQ e o SS. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Não vai haver "galas" sequer. Isto é programa corrido, como nos EUA. A Teresa vai dizer meia-dúzia de coisas sentada no sofá, mais nada :mosking: (ou assim espero eu)

Neste caso a apresentador existe porque, ao contrário desses formatos, isto é em direto e não gravado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Neste caso a apresentador existe porque, ao contrário desses formatos, isto é em direto e não gravado?

Os Extras é corrido. No sábado, deve ser intercalado com algumas cenas em direto da sala da casa com a Teresa. Não deve haver muito mais.

Tal como no "Are you the One", o apresentador só aparece mesmo para apresentar regras ou fazer os anúncios dos vencedores, etc... mas como a TVI é perita em estragar estas coisas, já não digo nada :haha:

Ainda metem umas cadeiras no jardim e fazem lá tipo estúdio do secret story :rolleyes: Credo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

Os Extras é corrido. No sábado, deve ser intercalado com algumas cenas em direto da sala da casa com a Teresa. Não deve haver muito mais.

Tal como no "Are you the One", o apresentador só aparece mesmo para apresentar regras ou fazer os anúncios dos vencedores, etc... mas como a TVI é perita em estragar estas coisas, já não digo nada :haha:

Ainda metem umas cadeiras no jardim e fazem lá tipo estúdio do secret story :rolleyes: Credo

Os Extras vão ter estúdio e apresentador, igual à Quinta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...