agui Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 há 4 minutos, André Sousa disse: Gosto de ver " A Irma do Meio", já espreitaste? Não. Quote
André Sousa Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 há 15 minutos, AGUI lovers disse: Não. Para mim, é a melhor nova que está a passar na Disney, tirando KC que eu adoro também. 1 Quote
agui Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Para mim, é a melhor nova que está a passar na Disney, tirando KC que eu adoro também. Não gosto nada de KC. A última série nove que gostei que dá na Disney (que já não é nova) é The Next Step, mas não é originalmente da Disney. Saudades de Raven e Hotel Doce Hotel. Até Hannah Montana que eu achava horrível, agora vejo e vejo que é tão, mas tão melhor que estas todas. Tantas saudades dessa época! 1 Quote
André Sousa Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Não gosto nada de KC. A última série nove que gostei que dá na Disney (que já não é nova) é The Next Step, mas não é originalmente da Disney. Saudades de Raven e Hotel Doce Hotel. Até Hannah Montana que eu achava horrível, agora vejo e vejo que é tão, mas tão melhor que estas todas. Tantas saudades dessa época! The Next Step não gosto assim muito mas a cada temporada melhora. Passa agora uma chamada Backstage, acho muito forçada a nível de roteiro mas dá para passar o tempo. KC é muito boa para mim. Que achavas do cão tem o blog? Nunca achei a Montana horrivel, ainda hoje em dia vou revendo com muita nostalgia. Também adorava Feiticeiros, Zack e Cody e uma que é pouco mencionada, Viver com Derek. 1 Quote
agui Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: The Next Step não gosto assim muito mas a cada temporada melhora. Passa agora uma chamada Backstage, acho muito forçada a nível de roteiro mas dá para passar o tempo. KC é muito boa para mim. Que achavas do cão tem o blog? Nunca achei a Montana horrivel, ainda hoje em dia vou revendo com muita nostalgia. Também adorava Feiticeiros, Zack e Cody e uma que é pouco mencionada, Viver com Derek. Backstage vi o primeiro ep e não gostei nada. O Meu Cão Tem Um Blog é uma das melhores séries mais recentezinhas produzidas pela Disney. Zack e Cody a série no barco nunca gostei, mas HDH adoro! Feiticeiros também era giro! Viver com Derek não me lembro de ver. A Minha Babysiter é um Vampiro, que também não é produzida pela Disney, sempre gostei muito. 1 Quote
Ambrósio Posted July 21, 2016 Author Posted July 21, 2016 Lembro-me de dar Viver com Derek no Disney Channel mas não via, já não sei porquê. @André Sousa viste aquele filme do regresso dos feiticeiros de Waverly Place em 2013? Gostaste? Eu agora ando desligado do canal mas outro dia reparei que tinha aqui no pc uns episódios de Hotel Doce Hotel que descarreguei à uns anos e tive a rever era tão bom!! Essa da Irmã do Meio não conheço, mas hei-de espreitar, já não consigo achar muita piada às séries actuais mas pronto pode ser que até goste Quote
André Sousa Posted July 22, 2016 Posted July 22, 2016 Eu vi, era o "Alex vs Alex" não? Gostei imenso e foi uma ideia gira para os fãs não sentirem tanta falta. Podiam ter feito isso com mais series. 1 Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 On 21/07/2016 at 14:09, Manú Silva disse: @André Sousa, @Ambrósio, @JDuarte, @Visky e @Tiago João aqui vos deixo o making of da dobragem de Idade do Gelo: Estão aqui vozes tão boas!!! Aqui podem conhecer a Carla García, Tiago Retrê, Isabel Ribas e o Peter Michael que estou sempre a falar, e as vozes das personagens todas, algumas são verdadeiras surpresas! O Luís Nascimento tem uma voz de criança, e que pensava que era propositadas nas suas personagens como As Regras do Ângelo na RTP2 ou Go Diogo Go da Nickelodeon. O Afonso Pimentel nem parecia ele, não chegaria lá só pela voz, o mamute pensava que era feito pelo Igor Sampaio e o Diego o Vítor Norte e afinal são outros actores Peter Michael que é para mim, o melhor actor de dobragens português dá voz ao grande Sid, tão bom vê-lo a fazer a voz da personagem. A Carla Garcia tem um ar de menina pequena é tão fofinha Ah e o Vítor Emanuel e o Heitor Lourenço fazem uma grande dupla! E o dinossauro que aparece inicialmente a falar é o actor José Neves. 2 Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Quem dobrava o Roby Reles na Vila Moleza (Lazy Town)? A) - João Craveiro Reis (Kronk em A Nova Escola do Imperador) B) - Mário Redondo (Avô do Ben em BEN10) C) - Diogo Mesquita (Manuel da Ilha das Cores) Quote
André Sousa Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 1 minuto, Manú Silva disse: Quem dobrava o Roby Reles na Vila Moleza (Lazy Town)? A) - João Craveiro Reis (Kronk em A Nova Escola do Imperador) B) - Mário Redondo (Avô do Ben em BEN10) C) - Diogo Mesquita (Manuel da Ilha das Cores) João Craveiro, a voz é parecida Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 2 minutos, André Sousa disse: João Craveiro, a voz é parecida Eis a resposta 1 Quote
André Sousa Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 5 minutos, Manú Silva disse: Eis a resposta Pois era o único que eu ainda não conhecia Faz mais perguntas!!!! Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Que conceituada actriz dobrou a Princesa Candy em Dave, o Bárbaro? A) - Maria João Luís B) - Luísa Cruz C) - Manuela Couto Quote
ATVTQsV Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 45 minutos, Manú Silva disse: Eis a resposta O Mermando! Yessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 5 minutos, ATVTQsV disse: O Mermando! Yessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Desculpa? Isso é alguma personagem?No tópico dos desenhos animados coloquei um vídeo desse actor onde mostra excertos de várias personagens que fez. Quote
ATVTQsV Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, Manú Silva disse: Desculpa? Isso é alguma personagem?No tópico dos desenhos animados coloquei um vídeo desse actor onde mostra excertos de várias personagens que fez. Foi uma personagem que apareceu num só episódio de Gravity Falls: The Deep End (título original). Na versão original teve a voz de um dos "The Brothers Chaps" (criadores da animação para internet "Homestar Runner", pouco conhecida por cá). Quote
André Sousa Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 20 minutos, Manú Silva disse: Que conceituada actriz dobrou a Princesa Candy em Dave, o Bárbaro? A) - Maria João Luís B) - Luísa Cruz C) - Manuela Couto Manuela Couto Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 (edited) E a resposta é (a partir do minuto 1.58): Spoiler Manuela Couto Edited July 23, 2016 by Manú Silva 1 Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Qual é a cor do Ranger que Pedro Leitão dá a voz em Power Rangers Dino Charge(actualmente na SIC)? A) - Azul B) - Vermelho C) - Preto Quote
André Sousa Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 2 minutos, Manú Silva disse: Qual é a cor do Ranger que Pedro Leitão dá a voz em Power Rangers Dino Charge(actualmente na SIC)? A) - Azul B) - Vermelho C) - Preto Vou dizer azul, totalmente a sorte Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Como não tenho qualquer excerto, deixo o meu vídeo sobre os dobradores portugal onde tem a resposta correta (minuto 04.55): Spoiler Vermelho Quote
André Sousa Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 há 2 horas, Manú Silva disse: Como não tenho qualquer excerto, deixo o meu vídeo sobre os dobradores portugal onde tem a resposta correta (minuto 04.55): Mostrar conteúdo escondido Vermelho Não há mais perguntas? Quote
Manu Tenry Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Qual destas séries da Disney, Diogo Morgado participou? A) Kim Possible B) American Dragon C) Os Substitutos Quote
André Sousa Posted July 24, 2016 Posted July 24, 2016 há 14 horas, Manú Silva disse: Qual destas séries da Disney, Diogo Morgado participou? A) Kim Possible B) American Dragon C) Os Substitutos Os Substitutos, tenho quase a certeza! Quote
Manu Tenry Posted July 24, 2016 Posted July 24, 2016 há 24 minutos, André Sousa disse: Os Substitutos, tenho quase a certeza! Spoiler Certo. Dick Daring era sua personagem Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.