Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

Para mim, é a melhor nova que está a passar na Disney, tirando KC que eu adoro também. 

Não gosto nada de KC. A última série nove que gostei que dá na Disney (que já não é nova) é The Next Step, mas não é originalmente da Disney. Saudades de Raven e Hotel Doce Hotel. Até Hannah Montana que eu achava horrível, agora vejo e vejo que é tão, mas tão melhor que estas todas. Tantas saudades dessa época!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não gosto nada de KC. A última série nove que gostei que dá na Disney (que já não é nova) é The Next Step, mas não é originalmente da Disney. Saudades de Raven e Hotel Doce Hotel. Até Hannah Montana que eu achava horrível, agora vejo e vejo que é tão, mas tão melhor que estas todas. Tantas saudades dessa época!

The Next Step não gosto assim muito mas a cada temporada melhora. Passa agora uma chamada Backstage, acho muito forçada a nível de roteiro mas dá para passar o tempo.
KC é muito boa para mim. Que achavas do cão tem o blog?
Nunca achei a Montana horrivel, ainda hoje em dia vou revendo com muita nostalgia. Também adorava Feiticeiros, Zack e Cody e uma que é pouco mencionada, Viver com Derek.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

The Next Step não gosto assim muito mas a cada temporada melhora. Passa agora uma chamada Backstage, acho muito forçada a nível de roteiro mas dá para passar o tempo.
KC é muito boa para mim. Que achavas do cão tem o blog?
Nunca achei a Montana horrivel, ainda hoje em dia vou revendo com muita nostalgia. Também adorava Feiticeiros, Zack e Cody e uma que é pouco mencionada, Viver com Derek.

Backstage vi o primeiro ep e não gostei nada. O Meu Cão Tem Um Blog é uma das melhores séries mais recentezinhas produzidas pela Disney. Zack e Cody a série no barco nunca gostei, mas HDH adoro! Feiticeiros também era giro! Viver com Derek não me lembro de ver. A Minha Babysiter é um Vampiro, que também não é produzida pela Disney, sempre gostei muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de dar Viver com Derek no Disney Channel mas não via, já não sei porquê. @André Sousa viste aquele filme do regresso dos feiticeiros de Waverly Place em 2013? Gostaste? Eu agora ando desligado do canal mas outro dia reparei que tinha aqui no pc uns episódios de Hotel Doce Hotel que descarreguei à uns anos e tive a rever era tão bom!! Essa da Irmã do Meio não conheço, mas hei-de espreitar, já não consigo achar muita piada às séries actuais mas pronto pode ser que até goste :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2016 at 14:09, Manú Silva disse:

@André Sousa, @Ambrósio, @JDuarte, @Visky e @Tiago João aqui vos deixo o making of da dobragem de Idade do Gelo:

Estão aqui vozes tão boas!!! Aqui podem conhecer a Carla García, Tiago Retrê, Isabel Ribas e o Peter Michael que estou sempre a falar, e as vozes das personagens todas, algumas são verdadeiras surpresas! O Luís Nascimento tem uma voz de criança, e que pensava que era propositadas nas suas personagens como As Regras do Ângelo na RTP2 ou Go Diogo Go da Nickelodeon. O Afonso Pimentel nem parecia ele, não chegaria lá só pela voz, o mamute pensava que era feito pelo Igor Sampaio e o Diego o Vítor Norte e afinal são outros actores :P Peter Michael que é para mim, o melhor actor de dobragens português dá voz ao grande Sid, tão bom vê-lo a fazer a voz da personagem. A Carla Garcia tem um ar de menina pequena é tão fofinha :D Ah e o Vítor Emanuel e o Heitor Lourenço fazem uma grande dupla!

E o dinossauro que aparece inicialmente a falar é o actor José Neves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Desculpa? Isso é alguma personagem?No tópico dos desenhos animados coloquei um vídeo desse actor onde mostra excertos de várias personagens que fez.

Foi uma personagem que apareceu num só episódio de Gravity Falls: The Deep End (título original). Na versão original teve a voz de um dos "The Brothers Chaps" (criadores da animação para internet "Homestar Runner", pouco conhecida por cá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...