Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

Bem, mais uma edição do Versus e mais um 5º lugar :mosking: 

Obrigado a todos os que votaram na Kerri. :D Sempre pensei que não conseguisse chegar onde os Mumford & Sons me levaram na edição passada, mas enganei-me :P Teve os mesmos pontos até :haha:  Por isso, não podia estar mais satisfeito! :) 

Quanto ao vencedor e ao top, já esperava algo assim. Apenas trocava a música do Miguel Ferreira com a do Stylemikro, para o meu gosto :P 

Parabéns, @Gabriel_C !! :party: 

AH!! E, mais uma vez, parabéns ao @Ruben Fonseca pela excelente organização. Terei sempre muito gosto em participar em concursos organizados de forma tão exemplar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma edição passada. Confesso que estava menos convincente com a escolha desta edição em relação aos Kadebostany da anterior, mas pelos vistos estava enganado! Lá consegui subir um lugar e morder um bocadinho o Top 5. :P Obrigado a todos os que votaram na Oh Land, ela promete que estará sempre de cabeça erguida. :mosking: Quanto ao resto dos resultados, confesso que fiquei chocado com o último lugar do João_O! Via como uma possível finalista, mas se calhar pela música estar com o nome "Justin Bieber", alguns decidiram não pontuar... Adiante, também fiquei um bocado triste pela não entrada no Top 10 final do Duarte. Quando vi que estava a arrecadar alguns pontos ainda fiquei com espectativa. A isto também se inclui o Pasmf998. Fiquei contente com o "amor" dado à Marina (João) e a Ryn (Yggdrasil). A minha favorita lá ficou no Top 3. :D Quanto ao vencedor, era previsível e foi merecido!:party:Parabéns Gabriel! Por fim, felicito o Ruben por mais uma ótima edição, e felicito também as pessoas que participam e votam nas músicas sem quererem saber quem as leva. Votos por amizade já eu vejo todos os anos na Eurovisão! :P 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ligeiramente desiludido com as votações - não pelos resultados em si propriamente, mas mais pelo factor surpresa que foi inferior ao da edição passada. Já desde as primeiras pontuações que os primeiros lugares estavam decididos, com muito poucas flutuações. Isso e, pelo lado oposto, os últimos lugares. Depois, ainda estou um bocadinho em choque pela música do Ruben Fonseca não se ter destacado mais (apesar de ter acabado no TOP3); estava mesmo à espera que a derradeira batalha fosse Ruben - Gabriel. :mosking: As minhas outras surpresas foram os lugares das músicas do Carlosss e do stylemikro. A primeira merecia MUITO mais, e a segunda, apesar de merecer igualmente, a surpresa reside mais no facto de não esperar um lugar "tão" baixo. Acreditava mesmo num TOP5.

Contrariamente ao que achava, a música do Jtv vingou e bem, para meu desgosto. :unsure: O pior foi ver que houve quem tivesse dado entre 8 a 12 pontos. A sério? :ph34r: A meu ver, a piada deste concurso é conhecer novas músicas e artistas, de preferência alguma coisa fora do comum que acabe por prender e surpreender, saindo do vulgar. A Adele e a Hello fogem completamente a isto. Nada contra ti, Jtv, e por favor não me mates :haha:, mas se esta escolha fosse a de outra pessoa diria exatamente o mesmo.

Quero agradecer a toda a gente que pontuou a minha música, em especial ao @AndreSantos, ao @Carlosss (12 pontos!!! Lindão <3 E adoro o nome de putinha da tua porta-voz, por isso arrependo-me de só te ter dado 10 pontos), ao @Duarte (Inês Brasil!!! <3 Dona do Brasil e rainha do mundo, graças a Deus), ao @Gabriel_C (Nada que não estivesse à espera, não é? <3 Pontos comprados. :spiteful:) e à @Joana Moita (DIVA <3 Triste por não me teres dado 12, mas isso depois compensa-se. :angel:) :giveheart:

Por fim (testamentos <3), estou felicíssimo com o meu 7.º lugar! :D Já deu para compensar o desastre que fui o ano passado. :rofl: Agora é sempre a subir, principalmente na próxima edição do Versus que o @Ruben Fonseca tão prontamente realizará ainda antes de 2017. :rolleyes: (esperemos que sim!)

PARABÉNS, Gabriel! :party: Tal como eu, conseguiste redimir-te do flop, mas tu só pela primeira e única vez na vida. :wub: Veremos para a próxima. :beee:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :party: Confesso que achava que a vitória iria ficar entre o Ruben e o Ferreira (diva Plec :wub: ) mas fico contente por terem reparado que a minha música era a melhor. :girlsigh::mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e aos que não votaram, compensam na próxima edição do Versus. :yes: @Mauro Pombo, estás despedido como meu porta-voz. Os 0 pontos irão custar-te o cachet que ias receber. :bye:  Por último, parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição muito bem organizada e que venha o Versus VI! :party: 

Agora vamos todos festejar: uns com espumante (A vida não está fácil para ninguém. :no: ) e os restantes com champanhe do bom. :spiteful: 
Passo agora a palavra à melhor porta-voz da noite:

OtYILl9.gif

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

L88q9pm.jpg

E 21 dias depois de ter começado, o Versus V chega ao fim! Obrigado aos 30 foristas por terem participado e por também ninguém se ter esquecido de mandar os votos nas semifinais e na final (pudera, com tanta insistência minha :haha: ).

Como participante, Loreen em 3º lugar está dentro das minhas expectativas. Ao início não era para mandar esta música mas, ao ver as músicas escolhidas, preferi levar uma forte para baralhar as votações. No final, não consegui, de todo, isso até porque, na semifinal, o Gabriel_C sempre teve em 1º lugar destacadíssimo e na final foi sempre entre ele e o Miguel_Ferreira. Seja como for, foi um bom resultado para a Loreen, obrigado pelos pontos que me/lhe deram. :P 

Como organizador, foi mais uma edição calma, todos votaram o que nem sempre é fácil dado o elevado número de concorrentes e consegui mais uma vez 30 pessoas, um número que considero ideal para o concurso funcionar a 100%. A nível de resultados, há algumas surpresas. Tal como o Joel disse, não esperava ver o João_O como último na semifinal, vendo-o mesmo como finalista. Por momentos ele chegou mesmo a estar atrás da TaniaM (que ficou num último lugar geral expectável) ao comparar as pontuações de ambas as semifinais. Aliás das canções mais velhas (Anastacia e Joana Moita), o chamado "mofo", apenas a Joana chegou por momentos a atingir o top10 necessário a garantir-lhe um lugar na final. No entanto, com as votações finais, a Joana caiu ficando no 12º lugar.

Duas músicas que tive pena de não irem à final foi a do JoãoM94 e a do Ricardo Baptista. A do João sempre esteve na linha de água, ora dava para passar, ora não (mas isso também aconteceu com a música do Carlosss, que só com as votações finais conseguiu subir). Tive pena, embora Aurora seja difícil de gostar, de não constar na final. O Ricardo também esteve por momentos dentro do top10, mas baixou um pouco com as votações finais. Já no caso do Jota, começou bem mas depois começou a descer continuamente, acabando por não passar por dois pontos.

No que toca à final, a maior supresa foi a passagem do Miguel S., que subiu bastante com as últimas pontuações que lhe foram atribuídas na semifinal. Acho que o resultado que teve acabou dentro da expectativas que tinha. Via, no entanto, o Rafael A., com uma posição mais alta que aquela que obteve. AndreSantos e Pamsf998 tiveram ambos bons resultados, um pouco acima das minhas expectativas. Abaixo das expectativas estarão, para mim, o JohnD, Duarte e Stylemikro. Via o Duarte dentro do top10 e o JohnD e o Stylemikro dentro ou a rasar o top5. Por fim, o Jtv obteve um resultado muito bom, dentro do top5. Depois de estar tão batida, confesso que não via Adele dentro do top5...

Para quem não reparou, os resultados das semifinais estão AQUI.

Da minha parte despeço-me de mais um Versus. Não prometo uma edição em 2016, mas logo se verá com mais calma. Parabéns pela vitória, Gabriel! 180 pontos é um resultado excelente e bem superior aos 148 pontos que o Diogo_M obteve no Versus IV. :laugh: Obrigado a todos!

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por verem Hurts no top10. Também fiquei surpreendido. E depois ver overdoses de Adélias :rolleyes:

De qualquer das formas, o top3 está bem justo. Gostei muito das músicas do Ygg, Gabriel, Style e Bloody. E Inês Brasil como porta voz, obrigado fãs por terem gostado. 

Versus VI? Me chama que eu vou. 

Editado por Duarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Gabriel_C disse:

OMG :party: Confesso que achava que a vitória iria ficar entre o Ruben e o Ferreira (diva Plec :wub: ) mas fico contente por terem reparado que a minha música era a melhor. :girlsigh::mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e aos que não votaram, compensam na próxima edição do Versus. :yes: @Mauro Pombo, estás despedido como meu porta-voz. Os 0 pontos irão custar-te o cachet que ias receber. :bye:  Por último, parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição muito bem organizada e que venha o Versus VI! :party: 

Agora vamos todos festejar: uns com espumante (A vida não está fácil para ninguém. :no: ) e os restantes com champanhe do bom. :spiteful: 
Passo agora a palavra à melhor porta-voz da noite:

OtYILl9.gif

Aposto que deste este grito quando viste que eras o vencedor, Gabriel. :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @Gabriel_C! Vitória bem merecida, não fosse a minha favorita. De resto, sem grandes surpresas, com praticamente o meu top 10 nos primeiros lugares.

Consegui um honroso 8o lugar com a Marina Kaye e uma música com um título idêntico ao da vencedora. Obrigado a todos os que pontuaram.

Por fim, os meus parabéns ao sr. @Ruben Fonseca que tão bem me sucedeu a organizar este concurso com estas duas excelentes edições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira edição do Versus terminou! O meu principal objetivo foi cumprido, visto que não terminei em último na semifinal! :dance:(obrigado pelos mais de 70 pontos, que sinceramente não contava!)
Obrigado a toda a cambada que participou e que escolheu músicas tão diversificadas! Somos uns hipsters do piorio! :acute:
Parabéns ao @Gabriel_C pela vitória! (não seria coerente da minha parte dar mais pontos do que dei, conforme a votação nas semifinais). Sorry, about that!
E o parabéns maior ao @Ruben Fonseca pela organização! (P.S: na apresentação dos meus votos estava à espera de uma piadola política da Mena! :nyam:)
Que venha o próximo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao @Gabriel_C!! :D Sem dúvida, excelente música a todos os níveis. Já a apanhei uma vez na rádio e eu próprio fiquei surpreendido. xD Um bom sucessor do @Diogo_M :yes: Agora pronto deverias pagar aí um jantar à malta pelos votos dados. :yes:

Quanto à minha música, esperava ficar dentro do top 10 (um 7º ou 8º lugar), 4º lugar sinceramente não e como o Ruben disse o top 5 para a música da Adele é óptimo. Mas agradeço a todos que votaram na Adele. :D Apesar de ser uma música já muito batida. Outras músicas que ficaram para mim "marcadas" foram a do @Ruben Fonseca, a do @Duarte (agora estou viciado!), a do @Tiago Madeira e a do @Bloody. :P

De resto, tenho de destacar o último lugar do @João_O, pois apesar de não ter votado na mesma (eram todas muito boas), não merecia. :| Aliás a Sorry é das melhores músicas que o Justin lançou.

Parabéns ao Ruben pela organização do Versus, sem dúvida, excelente! Cá esperamos o Versus VI!! :D:D (Aí trago a When We Were Young). :cool::rofl: 

Editado por Jtv
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns ao Ruben por organizar um grande concurso como este, em que podemos partilhar os nossos gostos musicais. Parabéns ao Gabriel, justo vencedor, dei-lhe os 12 pontos das duas vezes porque é uma música que lembra os anos 80, tem uma sonoridade fantástica e eu adoro músicas com instrumentais que lembram esses tempos. :D E parabéns aos restantes finalistas!

Quanto a mim, também não esperava ficar em último... O Ruben tinha razão, as votações foram uma surpresa, não só a mim como noutros casos. Eu guiei-me pelas apostas e pensei que não ia passar por uma ninharia :haha: estou apenas admirado, um pouco triste como é óbvio, mas não chateado, pois levei uma música que gostava! Eu demorei um bocado a escolhê-la pois estava indeciso entre três. Agradeço aos que votaram em mim!

Além do mais, acho que ficaria mais chateado se não tivesse participado no concurso do que ficar em último, ao menos participei. Para o ano há mais! :happy:

P.s: a música do Gabriel costuma passar na rádio, bem como a do Carlosss (e outras), em homenagem a nós :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Mais um versus. No último não passei à final, neste já fiz um progresso e passei! Esperava ficar em último, não fiquei. Fiquei em penúltimo :haha: É difícil "escalar" neste concurso porque, sejamos honestos, não é só a qualidade das musicas que conta. O Rúben mais uma vez fez um excelente trabalho, e agradeço-lhe a criação e bom desenvolvimento do Versus. Em concursos assim dá gosto participar :) Agora resta esperar pela próxima edição ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Gabriel_C pela vitória! :) Apesar de não te ter pontuado na final até gostei da música (dei 2 pontos na semifinal). Obrigado a todos que votaram no Troye Sivan e permitiram que chegasse ao 10º lugar, melhor do que estava à espera. Ainda por cima só passei em 8º na semi e portanto ainda foi uma subida mais ou menos :P 

Parabéns também ao Rúben pela organização, tudo 5 estrelas :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos! Como se vê pelas minhas pontuações, estava longe de pensar que o Gabriel fosse o vencedor, mas parabéns pela vitória. Se a maioria gostou, há que dar crédito. Parabéns também ao Rúben. Gostei bastante de participar, mesmo não tendo passado à final.

Dou apenas uma sugestão: penso que seria mais interessante ninguém saber a quem pertencem as canções.

Que venha a sexta edição! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagem de Parabenização de Stylemikro:

- Parabéns ao vencedor, @Gabriel_C, acho que foi uma vitória muito justa. Nunca pensei ver os Kodaline em 2º, considero-a de longe uma das piores músicas deles. Mas va, parece que conquistou aqui corações.

- Parabéns a mim por ter dado a conhecer Charlotte OC. Esperava mais, muito mais, é verdade. Mas 9º é também um ótimo. Obrigado a todos aqueles que acrescentaram esta menina à sua playlist.

- @Ruben Fonseca, és um boss. Grafismos: TOP, Música: TOP TOP TOP (ouve quem não desse tanto para ver se... :rolleyes: ). Obrigado por mais uma edição brutal.

 

- Heil Angela, apresentadora séria :party:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...