Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

Eu acho que o início da primeira semifinal foi algo aborrecido, sem nada que se demarcasse. Confesso que há poucas canções de que gosto mesmo, talvez por não gostar de estilos mais comerciais. A segunda semifinal teve algumas escolhas menos felizes, mas não foi má. No geral, fui mais atraído pelos clássicos, mas tenho de ouvir tudo novamente para deliberar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim à primeira vista só sei mesmo a que músicas vou dar a pontuação máxima... De resto, vou ouvir tudo muito bem, e ver as que me cativam mais. 

Vou falar um bocadinho da minha escolha. Para quem não vê/não conhece Empire só tenho a dizer uma coisa: É pá, apressem-se a conhecer! É uma excelente série, então a T1 nem se fala... A base da série, além de todos os conflitos inerentes, é mesmo a música, e eles lançam músicas excelentes. Eu escolhi uma das minhas favoritas, Good Enough. Aconselho a todos que leiam a letra porque é super tocante, em qualquer momento da nossa vida sentimos que não éramos bons suficientes ou não estávamos à altura de alguém... Por isso a música encaixa-se um bocadinho em cada um de nós. (E quem vê a série sabe que faz todo o sentido na vida do Jamal.)

giphy.gif

A melhor sorte para todos, que vença o melhor (confesso que já tenho a minha aposta...) e graças a alguns de vocês já tenho duas ou três músicas novas nas minhas playlists do iTunes :D 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu levo a Adele, eu próprio gosto imenso da música e é difícil deixar de ouvir. :P Sei que alguns já devem estar um pouco "fartos" de a ouvir, o que é normal, ela passa em tudo que é sítio. :P Se passar fico contente, mas se não passar não fico triste. :P Levei uma música que gostava.

Tenho adorado ouvir algumas músicas aqui e fico pasmado quando as oiço. xD São excelentes. A Semi final 1 é a mais díficil para votar, ao contrário da 2. Aliás da Semi final 1 tive que pôr de parte algumas que gostava. :S 

Acho que não há músicas que não goste, pelo contrário, todas elas têm algo de especial e não há nenhuma em que diga: não gosto nada. Cada um levou algo que gostava e que acha que pode vingar no concurso e isso é óptimo. Não há escolhas felizes nem escolhas infelizes. :sleep:

Era óptimo que todos passassem à final, mas o Ruben não quer. :rolleyes: O que é certo, é que algumas músicas aqui, vão para a minha lista do pc. :haha: Bem pessoal, good luck a todos e let's hear some music. :D

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Jtv disse:

Acho que não há músicas que não goste, pelo contrário, todas elas têm algo de especial e não há nenhuma em que diga: não gosto nada. Cada um levou algo que gostava e que acha que pode vingar no concurso e isso é óptimo. Não há escolhas felizes nem escolhas infelizes. :sleep:

Eu disse-o apenas com base no meu gosto pessoal. Não quero de todo menosprezar o que quer que seja. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Jtv disse:

Sem dúvida. :cool: Aliás estava a ponderar também levar a When We Were Young. :P 

Eu dava logo a pontuação máxima (não quer dizer que não vá dar à Hello :cool:) ! Essa sim é a música do 25 :wub: Apesar de amar a Hello é a WWWY a que me conquista!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Samuel disse:

Eu disse-o apenas com base no meu gosto pessoal. Não quero de todo menosprezar o que quer que seja. :)

Sim acredito. :P Mas alguém de fora, que leia acha um pouco fora. :S Mas move on. :P 

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Eu dava logo a pontuação máxima (não quer dizer que não vá dar à Hello :cool:) ! Essa sim é a música do 25 :wub: Apesar de amar a Hello é a WWWY a que me conquista!

Eu gosto imenso da duas, aliás eu escolhi a Hello mais com sorteio. :haha: Pena que não deu para levar as duas. :(:rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhi a "Sorry" do Justin Bieber porque é uma música vibrante, alegre, que dá vontade de dançar, e que tem uma mensagem positiva por trás. Não a escolhi por estar na moda mas porque gosto dela. :)

Estou a ver que muitas das músicas não conheço. Ainda não comecei a votar, mas digo desde já que a pessoa que escolheu Adele (Jtv) provavelmente será um dos potenciais vencedores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João_O disse:

Eu escolhi a "Sorry" do Justin Bieber porque é uma música vibrante, alegre, que dá vontade de dançar, e que tem uma mensagem positiva por trás. Não a escolhi por estar na moda mas porque gosto dela. :)

Estou a ver que muitas das músicas não conheço. Ainda não comecei a votar, mas digo desde já que a pessoa que escolheu Adele (Jtv) provavelmente será um dos potenciais vencedores.

Aqui há músicas que muito pessoal não deve ter ouvido e vai deixar muita confusão. :P Quanto à Sorry, também me andou ali a atrofiar pelas minhas votações, porque são tantas músicas que adoro na 1ª semi final. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jtv disse:

Não digo isso. :S Aqui há músicas que muito pessoal não deve ter ouvido e vai deixar muita confusão. :P Desde que passe à final fico contente. :P Eu sei o risco que cometi de ser uma música que está a começar a ficar desgastada (de tanto passar). Quanto à Sorry, também me andou ali à atrofiar pelas minhas votações, porque são tantas músicas que adoro na 1ª semi final. :P 

Sim, mas tipo Adele é aquela cena agora, quase toda a gente gosta, incluindo eu xD era provável que alguém fosse escolher Adele, calhou seres tu :P a minha música também passa na rádio e tal agora. Eu bem digo, para a próxima devíamos levar 2 músicas porque eu fico sempre indeciso na hora de escolher e é mais fácil.

Aproveito para dizer que adoro a música do Gabriel_C. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo acabado de ouvir as músicas de ambas as semifinais, considero a primeira muito mais forte que a segunda, apesar de haver músicas boas e interessantes nos dois lados. Já estive a atribuir a minha pontuação, embora ainda nada esteja decidido e, ironicamente ou não, tive (e estou a ter) uma tarefa mais complicada na segunda semifinal. :mosking: De qualquer forma, no geral temos músicas excelentes que estou a adorar ouvir, muitas candidatas à vitória.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que estamos todos a "justificar" a música que escolhemos, aqui vão os motivos para a minha escolha:
É uma música jovem, animada, com um videoclip arrojado! Por gostar de a ouvir muitas vezes nas minhas viagens, decidi escolher! Pode não ser uma música muito ouvida, como outras, mas o meu objetivo não é propriamente ganhar e sim apresentar algo que gosto! :D
Boa Sorte a todos e que vença o melhor, ou pelo menos, o que consiga mais chamadas para o 760 respetivo! :D

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhi a "London" porque me tenho vindo a apaixonar cada vez mais por ela. Creio que descobri o Benjamin Clementine no Spotify, sem fazer a mínima de quem se tratava, e pus-me a ouvir o álbum dele. Ex-ce-len-te! A minha escolha tocou-me especialmente e desde então não mais a parei de ouvir. Espero que vos encante a vocês também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Where were you when I needed heat?
I’m frozen!
Gotta get myself up and believe
I’m broken.
Swim forward, we’re under water.
She took your breath away.
Tell me love, thought you said you’d die for me.

Já que estamos numa de explicar o porquê das escolhas, começou a minha pela primeira parte da minha música, Head Up High. Em primeiro é uma letra que me diz muito, não agora, mas quando a descobri (janeiro/fevereiro deste ano essencialmente). Quando a coisa que mais pensávamos que ia durar imenso tempo é abruptamente interrompida (Nothing is set in stone, indeed...). É o que a letra transmite, e transmite tão bem. Hoje já não tem o mesmo significado, mas continuo a adorar. Segundo, tem um ritmo super, mas super viciante. É um pop saudável, não ruidoso, que nos leva suavemente nas suas batidas. A voz "calma" da artista enquadra-se na perfeição na mesma. E em terceiro... bem, só posso concluir que adoro o vídeo. Todas boas razões para a minha escolha, que espero que seja do vosso agrado. :) 

Quanto às semifinais, confesso que há logo duas canções que apontei como favoritas pessoais, mas terei que ouvir bem o resto. Que passem os melhores. :D 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhi Bon Jovi, porque sou fã dos clássicos! Optei por não escolher uma música atual, mas que é uma música que toda a gente conhece, um dos maiores hits de sempre, gosto particularmente da letra e da sua tradução porque eu acho que nós devemos viver a vida com base em algo e a acreditar nalguma coisa, apesar de não ser muito muito muito fã de Bon Jovi, adoro mesmo esta música! Acho que não vou passar mas não faz mal. :P Considero a semi-final 1 muito melhor que a segunda e existem músicas que adoro! 

tumblr_murp8z2e2q1rv1mnqo1_500.gif

 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explicar a minha escolha é bastante fácil, para mim, porque o Chet Faker é dos meus cantores favoritos de sempre. :mosking: Eu sei que não é uma música propriamente fácil de "entrar" (quando ouvi o álbum nas primeiras vezes, a Melt estava longe de ser das minhas favoritas), mas tornou-se numa canção que eu adoro e com a qual me identifico; é talvez a que mais gosto dele. Se não passar (que é o mais provável :haha: ) não fico triste, porque levei algo que realmente adoro. 

Boa sorte a todos. :dance::cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Miguel S. disse:

Explicar a minha escolha é bastante fácil, para mim, porque o Chet Faker é dos meus cantores favoritos de sempre. :mosking: Eu sei que não é uma música propriamente fácil de "entrar" (quando ouvi o álbum nas primeiras vezes, a Melt estava longe de ser das minhas favoritas), mas tornou-se numa canção que eu adoro e com a qual me identifico; é talvez a que mais gosto dele. Se não passar (que é o mais provável :haha: ) não fico triste, porque levei algo que realmente adoro. 

Boa sorte a todos. :dance::cool: 

De quem não é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mais óbvio tem de ser dito: a minha escolha recai única e exclusivamente por ser, para mim, a música de 2015, para tudo o que se passou durante estes meses. É aquela música que me apetece ouvir todos os dias, mais do que uma vez. Obrigado Charlotte :)

 

Boa sorte a todos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...