Mr. Carter Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 A parte que eu mais gosto é o recap... Ver todas as musicas ali seguidinhas! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 4 minutos atrás, Diogo_M disse: OMG Gabriel, que emossaum, estamos juntos Adversários já numa fase tão precoce. Boa sorte migo, rumo à final para arrasarmos os flops! (Mas quem fica em primeiro sou eu. ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 1 minuto atrás, Gabriel_C disse: Adversários já numa fase tão precoce. Boa sorte migo, rumo à final para arrasarmos os flops! (Mas quem fica em primeiro sou eu. ) O nosso primeiro objetivo é pisar o Mauro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 (edited) primeira sorteada @Ruben Fonseca , @João , @stylemikro Edited December 4, 2015 by Joana Moita 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 3 minutos atrás, Diogo_M disse: O nosso primeiro objetivo é pisar o Mauro Mas esse é tão fácil. 3 minutos atrás, Joana Moita disse: first, primeira sorteada @Ruben Fonseca , @João , @stylemikro Obrigado por me teres deixado de parte. Adeus, falsa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 (edited) 2 minutos atrás, Gabriel_C disse: Mas esse é tão fácil. Obrigado por me teres deixado de parte. Adeus, falsa. I LOVE YOU MANO! @Yggdrasil @Diogo_M meus lindos eu peço desculpa mas sabem q sou flopada e interpretei mal o esquema Edited December 4, 2015 by Joana Moita 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 5 minutos atrás, Joana Moita disse: primeira sorteada @Ruben Fonseca , @João , @stylemikro E eu tbm sentindo-me de parte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 1 minuto atrás, Joana Moita disse: mano mais uma vez separados pelo tempo, já parece quando nasceste e eu te reencontrei anos depois! Aqui vai ser igual, acredito que estaremos juntos na final! sabes que te amo, bébé lindo Não gosto de graxa, vais pagar por aquilo que fizeste. 0 points go to... Joana Moita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 1 minuto atrás, Diogo_M disse: E eu tbm sentindo-me de parte eu interpretei mal aquilo pensei que era lado esquerdo e lado direito separados NÃO GOZEM COMIGO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Obrigado por ser o excluído número 1 perua adoro estar na 1ª página 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Agora, Gabriel_C disse: Não gosto de graxa, vais pagar por aquilo que fizeste. 0 points go to... Joana Moita. vamos dançar: https://www.youtube.com/watch?v=qGKrc3A6HHM 2 minutos atrás, Mauro Pombo disse: Obrigado por ser o excluído número 1 perua adoro estar na 1ª página mais uma vez separados estamos sempre juntos na vida real e aqui é isto! #iwantrevenge 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 1 minuto atrás, Joana Moita disse: vamos dançar: https://www.youtube.com/watch?v=qGKrc3A6HHM Que horror. Derrotar-te no Versus vai ser mais fácil do que o que esperava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 33 minutos atrás, Joana Moita disse: primeira sorteada @Ruben Fonseca , @João , @stylemikro Obrigadinho, falsinha Spoiler 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Agora, Carlosss disse: Obrigadinho, falsinha Mostrar conteúdo oculto pensei que o nosso amor fosse secreto tive vergonha de dizer algo em publico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 1 minuto atrás, Joana Moita disse: pensei que o nosso amor fosse secreto tive vergonha de dizer algo em publico Que giro, gostei... Estás perdoada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 2 minutos atrás, Carlosss disse: Que giro, gostei... Estás perdoada começas logo a atacar-me sem veres realmente as minhas intenções mas pronto 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Só Falsianes aqui! Quero ver depois as músicas e as votações. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted December 4, 2015 Author Popular Post Share Posted December 4, 2015 Algumas curiosidades sobre as 30 músicas presentes no Versus V: Não houve nenhum cantor/banda a ser escolhido mais que uma vez Spoiler Não há nenhuma "diva da pop" Spoiler 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Não gosto muito do 28... Mas é desta que chego à final! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 É esperar enquanto se abre o champanhe! Eu escolhi uma música que gosto, apenas decidi participar porque gosto do concurso, claro que seria bom ganhar, mas se não ganhar não fico triste 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 5, 2015 Author Share Posted December 5, 2015 Como ficou tudo pronto mais cedo que o previsto, as semifinais serão adiantadas para 16:15h, ou seja, já daqui a cerca de 45 minutos! Podem comentar as 30 músicas aqui ou no chat, onde estarei lá por volta dessa hora! Não percam! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Agora fiquei curioso com as músicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 5, 2015 Author Share Posted December 5, 2015 Vamos a mais umas curiosidades: Não há nenhum artista do Versus IV Três músicas foram publicadas no século XX, sendo a mais recente de 1994 e a mais antiga de 1961 Há uma música de DJs Não há nenhuma música cantada em português Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted December 5, 2015 Author Popular Post Share Posted December 5, 2015 Semis publicadas! Para mim, a semifinal 1 é notoriamente mais forte que a semifinal 2. Tem mais potenciais vencedores e, ainda mais importante que isso, quase nenhuma se descarta facilmente das votações, tanto que só descartei duas músicas. No fim, acredito que haverão músicas que se estivessem na semifinal 2 passariam à final. No entanto, a semifinal 2 também não é má, há músicas que vejo-as a obter um bom lugar na final mas acredito que a votação se disperse um pouco nesta semi. Quanto às 30 músicas como um todo, diria que a qualidade musical é melhor que a do Versus IV. Há mais variedade e também mais qualidade, pois vejo aqui várias canções bem capazes de vencer o concurso. Vai ser uma final (e mesmo alguns apurados) bem interessante. Uma pequena nota para olharem para a Sala de Apostas, caso queiram apostar nos nomes dos apurados, e também para as assinaturas, que poderão utilizar a partir de hoje. Para votarem, utilizem a mensagem que criaram para se inscreverem no concurso. Boa sorte a todos! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted December 5, 2015 Popular Post Share Posted December 5, 2015 (edited) Balanço: Já tenho pontuações atribuídas, mas não vou entregar já, vou dar um dia ou dois para maturar e só depois envio. A Semi 1 é fortíssima, gosto de quase tudo! Acabei por não votar em algumas músicas que gostaria de ter votado também, mas faz parte. Já na Semi 2 faltavam-me músicas Mas tudo se resolve No geral gostei das escolhas dos concorrentes, acho que temos um leque variado de músicas e pouco mainstream. Boa sorte a todos Edited December 5, 2015 by Tiago Madeira 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts