Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Joana Moita disse:

mano :cray:  mais uma vez separados pelo tempo, já parece quando nasceste e eu te reencontrei anos depois! Aqui vai ser igual, acredito que estaremos juntos na final! sabes que te amo, bébé lindo :cray: 

:ph34r: Não gosto de graxa, vais pagar por aquilo que fizeste. :bye: 0 points go to... Joana Moita. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Gabriel_C disse:

:ph34r: Não gosto de graxa, vais pagar por aquilo que fizeste. :bye: 0 points go to... Joana Moita. :smoke: 

:ph34r:  vamos dançar:

https://www.youtube.com/watch?v=qGKrc3A6HHM 

2 minutos atrás, Mauro Pombo disse:

Obrigado por ser o excluído número 1 perua adoro estar na 1ª página :D 

mais uma vez separados :cray:  estamos sempre juntos na vida real e aqui é isto! #iwantrevenge

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bCVbSPt.jpg

Semis publicadas!

Para mim, a semifinal 1 é notoriamente mais forte que a semifinal 2. Tem mais potenciais vencedores e, ainda mais importante que isso, quase nenhuma se descarta facilmente das votações, tanto que só descartei duas músicas. No fim, acredito que haverão músicas que se estivessem na semifinal 2 passariam à final. No entanto, a semifinal 2 também não é má, há músicas que vejo-as a obter um bom lugar na final mas acredito que a votação se disperse um pouco nesta semi.

Quanto às 30 músicas como um todo, diria que a qualidade musical é melhor que a do Versus IV. Há mais variedade e também mais qualidade, pois vejo aqui várias canções bem capazes de vencer o concurso. Vai ser uma final (e mesmo alguns apurados) bem interessante. 

Uma pequena nota para olharem para a Sala de Apostas, caso queiram apostar nos nomes dos apurados, e também para as assinaturas, que poderão utilizar a partir de hoje. Para votarem, utilizem a mensagem que criaram para se inscreverem no concurso.

Boa sorte a todos!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço:

Já tenho pontuações atribuídas, mas não vou entregar já, vou dar um dia ou dois para maturar e só depois envio. 

A Semi 1 é fortíssima, gosto de quase tudo! Acabei por não votar em algumas músicas que gostaria de ter votado também, mas faz parte. Já na Semi 2 faltavam-me músicas :haha: Mas tudo se resolve :P 

No geral gostei das escolhas dos concorrentes, acho que temos um leque variado de músicas e pouco mainstream. 

Boa sorte a todos :D 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...