Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

O que tenho notado é que o Versus parece estar a tornar-se num "caça às divas" (não interpretem isso como uma crítica, atenção :haha:). Digo isto porque, as divas estão a ficar em vias de extensão por aqui, mas nota-se (ou pelo menos eu noto) uma certa procura por um tipo de música mais alternativo. E tenho a sensação que quem trás "divas" vai ser prejudicado, não pela qualidade das músicas, mas sim "só por ser uma diva song". :secret: 

Quanto à minha escolha, eu, ao acaso, conheci a música da Aurora perto da altura das inscrições para o Versus e apaixonei-me por ela, não só pela letra da música em si mas também porque a própria Aurora tem uma voz e um estilo musical que fez-me remeter imediatamente para o estilo da Caroline Pennell do The Voice US 4! :giveheart: 

Quanto às semi-finais, eu por acaso também me identifiquei mais com a primeira (isto numa primeira vista, pois só ainda ouvi o recap e não dá para analisar as músicas em condições). Mas vai ser uma tarefa dura, visto que muitas músicas são-me desconhecidas. :P Por outro lado isso é uma mais valia, para conhecer novas sonoridades.

Que vença o melhor. :ok: 

Spoiler

 

A não ser que seja como na edição passada que sejam os flops a ficar com a vitória. :rolleyes::rofl: 


 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente viciado em mais de metade do meu top da semifinal 1. :| Continuo a achar a primeira semifinal superior à segunda, no entanto depois de ouvir melhor as músicas da 2 já gosto muito mais delas. Como se costuma dizer, "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". :P Ainda não tinha dito, mas a qualidade desta edição, a meu ver, supera e muito a do Versus IV.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos enviados. :P Pessoalmente gosto muito mais da semifinal 1. Consigo adorar 8 das músicas que votei, o que não acontece de todo na semi 2, em que consigo adorar 5. Mesmo assim estão aqui presentes excelentes músicas, algumas que gostei imenso conhecer, e incluindo uma que detestava no início, e lá entrou pelo ouvido... xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam, as votações encerram no dia 11!

ywRA8Jn.jpg

Algumas curiosidades quanto às votações até ao momento:

Spoiler

Em 168 pontos possíveis:

  • A música com mais pontos tem 111 pontos.
  • A música com menos pontos tem 21 pontos.
  • A distância do 1º para o 2º na 1ª semifinal é de 8 pontos. Na 2ª semifinal, essa distância é de 23 pontos.
  • Situação semelhante na distância do 11º para o 10º. Na 1ª semifinal essa distância é de 3 pontos, na 2ª semifinal é de 9 pontos.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A caminho de enviar os meus votos, tenho a dizer que, embora as outras músicas já estejam mais ou menos por ordem, ainda estão quase todas num impasse de posições do estilo a 8 com a 10, a 6 com a 7, etc. Excluindo apenas o primeiro lugar de cada semi-final que essa voou para lá de imediato. Está a ser um Versus mais difícil que os anteriores e acho que pela primeira vez vou ter que deixar músicas que até simpatizo fora do top, coisa que em edições passadas não me recordo de acontecer. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 concorrentes ainda não votaram a um dia de fecharem as votações. Relembro a quem ainda não votou que têm de o fazer até às 23:59h de amanhã.

aVVtfBY.jpg

E as já habituais curiosidades sobre as votações até ao momento:

Spoiler

Em 276 pontos possíveis:

  • A música com mais pontos até ao momento tem 176 pontos
  • A música com menos pontos até ao momento tem 32 pontos, mais que a música com menos pontos de ambas as semifinais do Versus IV (18 pontos)
  • Os lugares têm oscilado... exceto na corrida para o topo da tabela! :mosking: 43 pontos separam o 1º lugar do 2º na 1ª semifinal; 24 pontos na 2ª semifinal
  • Já a diferença do 11º para o 10º é bem menor. 6 pontos separam o 11º lugar do 10º na 1ª semifinal; 3 pontos na 2ª semifinal

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Comentando a terceira curiosidade, espero bem que nesta edição não haja nenhum vencedor óbvio e que as pontuações finais sejam tão ou mais surpreendentes que as da edição passada.

(Tive que comentar dentro disto porque estas citações andam parvas e não me deixam apagar coisas. :sleep:)

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aKHZR5i.jpg

Todos votaram nas semifinais, o que quer dizer que as votações estão encerradas! Curiosidades serão dadas ao longo do dia de amanhã, não percam a revelação dos apurados às 21h (não haverá adiantamentos portanto será mesmo às 21h, independentemente de ter tudo pronto ou não antes :laugh: ).

XkFGj7O.png

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras curiosidades acerca dos resultados das semifinais:

Spoiler
  • Em 348 pontos possíveis, a música mais votada teve 228 pontos, mais 15 pontos que "King", a música mais votada das semifinais do Versus IV.
  • Já a menos votada teve 44 pontos, bem acima de "Best Friend", a música menos votada das semifinais do Versus IV com 18 pontos.
  • Há duas músicas com mais de 200 pontos.

 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 4:30h para sabermos os apurados para a final do Versus V! Que expectativas têm? Acham que a vossa música vai passar à final?

Mais algumas curiosidades

Spoiler
  • A distância entre o 11º e o 10º lugar na 1ª semifinal é de 13 pontos. Na 2ª semifinal essa distância é de apenas 2 pontos.
  • Ao longo das votações, o 1º lugar de ambas as semifinais manteve-se praticamente igual do início ao fim.
  • A distância entre o 1º e o 2º lugar em ambas as semifinais é de 41 pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a menos de duas horas de distância de descobrirmos quais são os 20 apurados para a final do Versus! Mas antes, vou revelar as últimas curiosidades sobre a votação das semifinais:

Spoiler
  • O 1º lugar de ambas as semifinais foi pontuado sete vezes com 12 pontos.
  • Só há duas músicas apuradas que não foram pontuadas nenhuma vez com 12 pontos. No conjunto das 30 músicas, apenas 4 não receberam 12 pontos de ninguém.
  • Numa das semifinais, o 4º lugar está a uns incríveis 90 pontos de distância do 1º! Mais incrível ainda é que a distância desse 4º lugar para o 3º é de 48 pontos, o que quer dizer que há um top3 destacadíssimo numa das semifinais!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...