Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

Em 12/12/2015, 23:15:51, JoãoM94 disse:

Não fiquei muito surpreso por não ter passado, apesar de ainda ter alguma esperança. para tal. :P A Aurora tem uma voz muito peculiar, e como tal isso talvez não deva ter favorecido para a música continuar no concurso.

Muitos parabéns a todos os que passaram. Ficarei a torcer pela minha favorita, é uma música que já conhecia muito bem, de um cantor ou grupo (nada de dar pistas :cool: ) que adoro e espero que ganhe mesmo.:D 

Quanto a mim só posso dizer: que venha o Versus VI. :haha: 

Não precisas de dar pistas, eu sei que é a minha :cool: :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Diogo_M disse:

Não precisas de dar pistas, eu sei que é a minha :cool: :smoke: 

Se eu pertencesse à Billboard era provável que gostasse de flops como o teu e até te daria o prémio de "Homem flop do Ano" só pela tua escolha, mas como não pertenço, não posso dar. :cool: Brincadeirinha. :smoke: 

Spoiler

Mas pronto, reconheço que desta vez escolheste uma música do meu agrado. :rolleyes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Se eu pertencesse à Billboard era provável que gostasse de flops como o teu e até te daria o prémio de "Homem flop do Ano" só pela tua escolha, mas como não pertenço, não posso dar. :cool: Brincadeirinha. :smoke: 

  Mostrar conteúdo oculto

Mas pronto, reconheço que desta vez escolheste uma música do meu agrado. :rolleyes: 

 

Prefiro prémios mais credíveis, e com direito a uma gala só para os receber, porque eu vivo para os aplausos :spiteful: 

Spoiler

I knew it :angel: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votado na Final!

Nas semis houve um pequeno grande lapso da minha parte, passei sem querer uma das músicas à frente quando as estava a ouvir... e acabei por não pontuar a minha favorita. Quando reparei no erro, já não era possível alterar, como mandam as regras do jogo. No entanto, felizmente a música foi apurada para a final e pude agora emendar de certa forma esse lapso que cometi... 

De resto, foi dispor mais ou menos as pontuações que já tinha atribuído nas semis, sem grandes alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ruben Fonseca disse:

Desta vez vou deixar-vos "sofrer" um pouco e não vou revelar pormenores. :laugh: Mas posso dizer uma coisa: as votações, tal como previa, têm estado bastante interessantes (bem mais que no Versus IV). :mosking:

E interessantes nesse contexto significa o quê? Alguma música com 0 pontos? :spiteful:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as votações para a final do Versus estão finalmente encerradas! Há uma possibilidade da gala dos resultados finais ser já amanhã, pelo menos vou tentar adiantar o máximo possível para que seja já amanhã às 21h. 

gk9A2rv.jpg

A nível de votações, confirma-se aquilo que esperava. Irão ser bem diferentes e muito mais interessantes que as do Versus IV, pelo menos para mim foram. Daqui a pouco revelo a ordem de votação. :P 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...