Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

Em primeiro lugar queria agradecer a passagem à final :D Kerri :giveheart:  E depois devo dizer que estou bastante surpreendido com algumas das músicas que passaram, tanto de uma semi como da outra. 

Parabéns a todos os que passaram. E quanto aos que não passaram... que tenham melhor sorte para a próxima :P 

S1: 9/10

S2: 8/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos 20 finalistas! Devo dizer que fiquei com pena com a não passagem do JoãoM94 e também da do Ricardo Baptista - a não passagem do João surpreendeu-me mais que a do Ricardo, no entanto. 8/10 na 1ª semifinal, 7/10 na 2ª semifinal mas, acima de tudo, vamos ter uma grande final! Obrigado também a quem votou na Loreen e garantiu o apuramento à final.

Poderão começar a votar na final amanhã!

5rzmgkN.png

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me redimi do flop da edição passada! :party: Obrigado a todos os que pontuaram a minha música! :D E obrigado a todos os que não votaram também! graxa para ver se ganho alguns na final :ph34r: Primeiro objetivo para esta edição do Versus - concluído. :cool:

Semifinal 1: 8/10
Semifinal 2: 8/10

E por último, parabéns a todos os finalistas! :yes: Fiquei triste especialmente por duas músicas da primeira semifinal não terem passado, uma que adorava e uma que vinha a gostar cada vez mais. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei muito surpreso por não ter passado, apesar de ainda ter alguma esperança. para tal. :P A Aurora tem uma voz muito peculiar, e como tal isso talvez não deva ter favorecido para a música continuar no concurso.

Muitos parabéns a todos os que passaram. Ficarei a torcer pela minha favorita, é uma música que já conhecia muito bem, de um cantor ou grupo (nada de dar pistas :cool: ) que adoro e espero que ganhe mesmo.:D 

Quanto a mim só posso dizer: que venha o Versus VI. :haha: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Land na final. :party: Obrigado a todos que possibilitaram a passagem da canção à final! :D Em relação aos outros finalistas, creio que não há grande surpresas... Fiquei triste com a não passagem do Jota, mas pronto. :( 

Semifinal 1: 7/10. 
Semifinal 2: 9/10. 

Não foi mau! :D Boa sorte a todos os finalistas. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, um muito obrigado a todos os que votaram na minha música e que permitiram a passagem à final. :P Confesso que não estava mesmo à espera, pois considero que era uma semifinal bastante equilibrada.

Semifinal 1: 8/10

Semifinal 2: 9/10

Resta-me agora desejar boa sorte a todos os finalistas. :D E que vença o melhor. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com um bocadinho de esperança que pudesse passar mas ao mesmo tempo sentia que era previsível isso não acontecer, já estava com esse feeling quando vi as apostas, e ainda por cima pensei "ah, não vou passar por uma ninharia, como da outra vez". :haha: Mas pronto, até estou curioso para ver as pontuações atribuídas.

Já agora, nem disse, mas tinha-me sido mais difícil votar na semi-final 1 do que na 2, na 1 senti necessidade de ouvir as músicas várias vezes para as ordenar. :P

Desejo boa sorte aos que estão na final! E como diz o João: que venha o Versus VI. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...