Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

O que acontece agora?

Tal como na edição passada, não faria sentido esperarmos 6 dias para que o concurso começasse. Como tal, o calendário foi ajustado para que as semifinais arranquem já amanhã.

gtBjojX.jpg

No entanto, como podem ver, há novidades reservadas para hoje: o sorteio das semifinais. 30 concorrentes serão divididos em duas semifinais compostas por 15 pessoas e, dentro de duas horas, saberemos quem ficará com quem numa das semifinais.

Atenção: ainda NÃO podem revelar a música que levam. Esta será revelada amanhã quando forem publicadas as semifinais.

eqeZjU1.png

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, 30 pessoas decidiram inscrever-se no Versus e participar nesta competição musical! Quem são eles? Altura de revelarmos as 30 pessoas, por ordem de chegada, que decidiram participar na 5ª edição do Versus:

ofpfSwT.jpg

Que músicas podemos esperar deste lote de 30 concorrentes?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Só há princípios mesmo porque o meio e fim tu não consegues atingir por mais que tentes. :unsure: 

Ai consigo sim! Nem queiras saber o meio que eu vou usar para te dar o fim que mereces seu cabide andante! :cool:  

 

5 minutos atrás, Diogo_M disse:

Se saíres ninguém irá dar por isso nem sentir a tua falta :no: 

Mas a conversa chegou ao bide? 

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Gabriel_C disse:

Parto-te o meio em dois e ficas de castigo num quarto! :shout:

E não falas assim para o Diogo, TA? :@ 

Não há pior castigo do que a poluição aos meus olhos quando leio as tuas frases criminosas.... :(  

Falo sim :shout: Devia dar paladas na cabeça dadas por um cabo de vassoura !!!!

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Mauro Pombo disse:

Não há pior castigo do que a poluição aos meus olhos quando leio as tuas frases criminosas.... :(  

Falo sim :shout: Devia dar paladas na cabeça dadas por um cabo de vassoura !!!!

Pois, eu sei que as minhas palavras têm muito poder em ti. Não é para todos. :cool: 

Isso é ameaça à integridade física. Podia denunciar-te às autoridades e expor o criminoso que todos sabemos que és. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como estipulado, os 30 concorrentes irão ser agora divididos em duas semifinais, cada uma contendo 15 pessoas. Um sorteio foi feito para definir os concorrentes de cada uma das semifinais. O resultado foi este:

E assim ficam as duas semifinais do Versus V:

sYw4F0Y.jpg

Contentes com a semifinal que vos calhou? Que expectativas têm?

E não percam amanhã a publicação das 30 músicas a concurso!

hTbb046.png

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...