Jump to content

Sala de Estar


Ruben

Posts Recomendados

Que grande edição do Versus! Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao @Gabriel_C pela sua vitória. Como se viu nas minhas pontuações, não esperava nada que saísse vencedor, mas é uma música agradável. Quanto aos eliminados na semi final, fiquei espantado com a fraca pontuação dada ao @Samuel. Apesar de não ser a minha preferida do Clemantine (Nemesis e Adios são para mim melhores), na minha opinião era um  justíssimo finalista.

Para concluir, quero agradecer ao @Ruben Fonseca pela excelente organização a que já nos habituou e por ter sido quem me deu a melhor pontuação :D 

Que venha o Versus VI !

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, CRF disse:

Que grande edição do Versus! Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao @Gabriel_C pela sua vitória. Como se viu nas minhas pontuações, não esperava nada que saísse vencedor, mas é uma música agradável. Quanto aos eliminados na semi final, fiquei espantado com a fraca pontuação dada ao @Samuel. Apesar de não ser a minha preferida do Clemantine (Nemesis e Adios são para mim melhores), na minha opinião era um  justíssimo finalista.

Para concluir, quero agradecer ao @Ruben Fonseca pela excelente organização a que já nos habituou e por ter sido quem me deu a melhor pontuação :D 

Que venha o Versus VI !

Também gosto bastante de Nemesis e Adios, sobretudo da primeira. Enviei London porque foi através dela que descobri o Benjamin, e ainda hoje a ouço bastante.

Obrigado pela tua pontuação! :D

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Yggdrasil disse:

Fui ver por curiosidade a tabela do ano passado e, @Bloody, no Versus IV acabaste em 7.º lugar com 104 pontos tal como eu nesta edição. Isto pode querer dizer algo... :spiteful::mosking:

É o pacto do Satanás no Versus. :cool: Mas já temos alguém que nos vai ajudar a expulsar esses demónios... :rolleyes:

89654645645.gif

Com o amor de Deus, todos nós ficaremos livres da maldição do 7º lugar. :scenic:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...