Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, Nov disse:

Mesmo. É burrice pura da TVI não acabar isto para dar Onde Esta Elisa?.

Acham que quando esta novela repetir (se tal vier a acontecer) vão tirar as paisagens e as fashbacks?

Espero que não. A novela fica logo sem piada :cray:

A TVI quer é ter 3 novelas no horário nobre :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Love disse:

Acho mau nunca mais terem feito referencia à Iris e ao Celso.

De vez enquanto poderia ouvir o Rodrigo a falar com eles ao telemóvel.

Migo, o homem não tem tempo para essas coisas, passa o dia a pensar, não dá para fazer mais nada. :no:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Eu juro que fico a olhar para as paisagens e desvio o olhar quando vem uma cena. Sim, já cheguei a esse ponto. :lol:

Não posso que estão a dar um flashback do Diogo Infante maestro. :ph34r:

Tu à conta destes flash-backs ficas a saber toda a história da novela, que nunca viste :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não percebo como é que alguém decidiu enfiar 1000 flashbacks por episódio nisto em vez de estrear Onde está Elisa. Isto ainda tem alguma audiência? Digam-me por favor que é a novela com piores audiências de sempre.

A TVI está cada vez mais uma paródia de si própria. Este ano com a mudança do logótipo e com aquele planeamento todo que eles tinham feito para a grelha parecia que ia ser um sucesso, mas foi exatamente o oposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Eu juro que não percebo como é que alguém decidiu enfiar 1000 flashbacks por episódio nisto em vez de estrear Onde está Elisa. Isto ainda tem alguma audiência? Digam-me por favor que é a novela com piores audiências de sempre.

A TVI está cada vez mais uma paródia de si própria. Este ano com a mudança do logótipo e com aquele planeamento todo que eles tinham feito para a grelha parecia que ia ser um sucesso, mas foi exatamente o oposto.

Na realidade isto anda taco a taco com a concorrente direta  e por alguns dias ainda vence. Quando não vence, perde por pouco. :ph34r: A questão é: como é que o público tem pachorra? :O:haha: Coitados...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Diana vasculhando no baú dos recuerdos, momento perfeito para um flashback, bravo editores :victory:

 Comentar neste thread é agora o meu momento alto da noite :lol: 

Quando esta novela acabar vamos fazer uma big party. :party: Vai ser um momento inesquecível, afinal de contas isto parece não ter fim.  :S:haha::haha: 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela em vez de andar para a frente, é como o caranguejo, só anda para trás, porque parece que só é importante o que já aconteceu anteriormente. Hoje como é feriado fui ver os 3 episódios que deram esta semana e quase não aconteceu nada. Só destaco a Miss Ann a dizer à Luísa que não tinha classe, pelo menos foi direta e pronto. Depois do raio desta novela acabar vou ficar uns tempos sem voltar a ver novela nenhuma. Pensei que como esta estava toda gravada, enfim, sabia o que esperar a nível dos episódios e que não a iriam estender. Como eu estava enganado...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Esta novela em vez de andar para a frente, é como o caranguejo, só anda para trás, porque parece que só é importante o que já aconteceu anteriormente. Hoje como é feriado fui ver os 3 episódios que deram esta semana e quase não aconteceu nada. Só destaco a Miss Ann a dizer à Luísa que não tinha classe, pelo menos foi direta e pronto. Depois do raio desta novela acabar vou ficar uns tempos sem voltar a ver novela nenhuma. Pensei que como esta estava toda gravada, enfim, sabia o que esperar a nível dos episódios e que não a iriam estender. Como eu estava enganado...

TVI mestre em estragar retas finais das novelas, tirou doutoramento nessa matéria...

Editado por Forbidden
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Alec disse:

Esta novela em vez de andar para a frente, é como o caranguejo, só anda para trás, porque parece que só é importante o que já aconteceu anteriormente. Hoje como é feriado fui ver os 3 episódios que deram esta semana e quase não aconteceu nada. Só destaco a Miss Ann a dizer à Luísa que não tinha classe, pelo menos foi direta e pronto. Depois do raio desta novela acabar vou ficar uns tempos sem voltar a ver novela nenhuma. Pensei que como esta estava toda gravada, enfim, sabia o que esperar a nível dos episódios e que não a iriam estender. Como eu estava enganado...

É uma novela da Barreira, estavas à espera de quê? :P se não fosse o EMMY que ele ganhou, a TVI já o tinha mandado dar uma curva.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

É uma novela da Barreira, estavas à espera de quê? :P se não fosse o EMMY que ele ganhou, a TVI já o tinha mandado dar uma curva.

Ele já fez ótimas novelas como Fascínios, Meu Amor, Remédio Santo e OBDE, adorei as 4. Depois escorregou com Destinos Cruzados e a Flashtora... não sei o que esperar da próxima novela dele sinceramente.

Já pra nem falar que foi ele que salvou os JP 2.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...