Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

“Falsidades”, a nova novela de António Barreira já está em fase de pré-produção. A TVI e José Eduardo Moniz estão a recrutar o elenco e há, agora, novos nomes conhecidos.

Com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2016, a TV Guia desta semana avança com os nomes de Lourdes Norberto, Núria Madruga e Patrícia Tavares, que se juntam a um elenco encabeçado por Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernando Luís.

Fico muito feliz pela Lourdes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última (Patrícia Tavares) realça estar «muito satisfeita por voltar a trabalhar num projeto de António Bandeira. Ele já me deu papéis incríveis! Quero é começar…»

Adorava que ela tivesse uma personagem como em Meu Amor ou então como em Remédio Santo, onde arrasou como carpideira :giveheart: :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro que tragam a maioria dos atores, do que fujam para a concorrência. Até porque podem ter papéis bem diferentes de JP. Eu gosto do regresso da Núria, adorei o regresso dela em JP. A Patrícia Tavares, pronto, já se sabe bem o que vale e a Lourdes esteve muito bem em JP e fico feliz por voltarem a apostar nela :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Fernada serrano como protagonista já esta a ser um bocado enjoativo, nao ? O mesmo se passa com Alexandra Lencastre

Elas estao a gastar a imagem delas, daqui por 2 anos, já ninguem pode com elas. Na minha opiniao pessoal nao acho a Fernada serrano nada boa atriz.

Ha atrizes que nunca tiveram protagonismo e são bem melhores que ela . Esta é a minha opiniao.  Numa novela a Alexandra é protagonista, depois outra é a Fernanda, depois é a Margarida Marinho, depois Vera Kolodzig depois volta tudo de novo.

é isto que se passa nas novelas da tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Fernada serrano como protagonista já esta a ser um bocado enjoativo, nao ? O mesmo se passa com Alexandra Lencastre

Elas estao a gastar a imagem delas, daqui por 2 anos, já ninguem pode com elas. Na minha opiniao pessoal nao acho a Fernada serrano nada boa atriz.

Ha atrizes que nunca tiveram protagonismo e são bem melhores que ela . Esta é a minha opiniao.  Numa novela a Alexandra é protagonista, depois outra é a Fernanda, depois é a Margarida Marinho, depois Vera Kolodzig depois volta tudo de novo.

é isto que se passa nas novelas da tvi

Eu acho a Fernanda Serrano uma actriz bastante competente, e cumpre sempre. Mas, concordo que não é nada do outro mundo (ela foi um bocado elevada a santa desde que teve o cancro. Claro que é grande por o ter vencido, dou-lhe todo o mérito e tenho grande admiração por ela). Agora, daí a dizer que é má actriz, também não concordo. 

Relativamente à Margarida Marinho podes estar descansado; com aquele papel fantástico em Poderosas não sei se a TVI a voltará a chamar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...