Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu pessoalmente gosto bem mais das novelas da Muller do que do Barreira.

Mas a Margarida Marinho é exclusiva da SIC ou não?

Não chegou assinar contrato. Segundo a Gabriela Sobral, a Margarida foi convidada a entrar na novela, depois logo se veria o seu futuro na SIC.

Eu por um lado gostava que ela voltasse para TVI para voltar a brilhar com tantos anos fez, mas de preferência com papéis mais diversificados do que dondoca sofrida. Por outro adorava que ela entrasse na novela que a Margarida Vila-Nova vai participar, para voltar a vê-las a contracenar juntas (já que em A Outra soube a pouco).

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não chegou assinar contrato. Segundo a Gabriela Sobral, a Margarida foi convidada a entrar na novela, depois logo se veria o seu futuro na SIC.

Eu por um lado gostava que ela voltasse para TVI para voltar a brilhar com tantos anos fez, mas de preferência com papéis mais diversificados do que dondoca sofrida. Por outro adorava que ela entrasse na novela que a Margarida Villa-Nova vai participar, para voltar a vê-las a contracenar juntas (já quem em A Outra soube a pouco).

Eu quero que ela continue na SIC para entrar na novela que a Margarida Vila Nova e provar que também pode brilhar na SIC.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando saiu a lei que era obrigatório toda a gente gostar da Marinho? Eu não gosto dela! É obrigatório gostar? Para mim é má atriz, medíocre, nada de especial....safa-se. 

Então não viste A Outra ou Dei-Te Quase Tudo ou Meu Amor ou Remédio Santo que foi onde teve os melhores papéis. E ela já teve algumas boas cenas em "Poderosas". Ela é só das melhores actrizes portuguesas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A TVI agora que descobriu que África existe...não quer outra coisa! Já nem falo na Ásia ou nas Américas por ser muito caro, mas a Europa tem locais maravilhosas e por exemplo, o norte europeu nunca foi "aposta" na ficção portuguesa. 

Tem muito mais lógica apostarem em África do que no Norte da Europa. Além de que só começaram agora, porque é que haveriam de a "abandonar" já?

E acho bem que continuem a apostar em pessoas de origem africana na ficção.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já anuncia (em rodapé) um casting para pessoas com origens africanas para figuração na nova produção da TVI. 

Mas é para esta novela ou para uma série? é que ainda há umas semanas disseram que a única mulher é para durar até Maio portanto a produção desta nova só deverá começar lá para janeiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...