Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu até me atrevo a dizer que prefiro a Margarida Carpinteiro à Eunice Munoz! Nunca fui ao teatro, por isso só posso guiar-me pelo o que vejo na TV. Na TV a Eunice Munoz não teve nenhuma personagem WOW, nunca vi nenhuma personagem realmente boa e interessante vindo dela. É mediana, na minha opinião. Quanto à Carpinteiro, do que vi dela em TV, tem bastante qualidade.

Dois atentados numa só frase! Primeiro o facto de nunca teres ido ao teatro, segundo o dizeres que a Eunice é mediana! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lá está a TVI a copiar a SIC, se a SIC vai para o Dubai a TVI tem que ir atrás. COPIÕES." Prevejo muitos comentários destes se essa noticia for verdade. Gosto dos locais, mas em vez do Dubai, que sinceramente não me chama lá muito, podiam ter escolhido China, Japão, Austrália, Hawaii (sempre são locais mais baratos, pelo menos em deslocações e estadia).

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lá está a TVI a copiar a SIC, se a SIC vai para o Dubai a TVI tem que ir atrás. COPIÕES." Prevejo muitos comentários destes se essa noticia for verdade. Gosto dos locais, mas em vez do Dubai, que sinceramente não me chama lá muito, podiam ter escolhido China, Japão, Austrália, Hawaii (sempre são locais mais baratos, pelo menos em deslocações e estadia).

 

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

 

 

Em primeiro lugar não se escolhe lugares por escolher tem de se relacionar com a trama e depois não entendi onde é que fica mais barato em deslocações e estadia em comparação com as outras opcções mas ok. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar não se escolhe lugares por escolher tem de se relacionar com a trama e depois não entendi onde é que fica mais barato em deslocações e estadia em comparação com as outras opcções mas ok. 

Não estou por dentro do assunto, mas o Dubai é caríssimo, por mim não iam para lado nenhum, estou a falar a serio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom que tentem oferecer paisagens, cenários e informações culturais aos seus espetadores nas novelas, no entanto, não gosto que vão a todo o lado no início e a meio da novela já só fazem interiores e pouco mais, que é o que está a acontecer em A Única Mulher (desculpem, mas no início toda a gente dizia que Angola era a grande protagonista da novela e, no entanto, já há imenso tempo que não se passa nada em Angola, nem tão pouco lá vão gravar e durante muito tempo nenhuma personagem estava em Angola). Congratulo a TVI pela ideia de ir gravar a vários países, mas por favor não ofereçam palha ao público e não comecem uma novela cujas cenas iniciais se passam todas na rua e, de repente, já ninguém saí de casa. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou por dentro do assunto, mas o Dubai é caríssimo, por mim não iam para lado nenhum, estou a falar a serio.

Andam a passear por aí, depois a história fica uma caca, não vale nem a pena :sleep:

Mas o Hawai ou o Japão ficam mais caros com deslocações e estadias e a Austrália só em deslocação....

O Hawaii a gente já tem na série, o Barreira passava-se a fazer uma novela lá, ainda punha a Dalila a surfar :mosking:

(desculpem, mas no início toda a gente dizia que Angola era a grande protagonista da novela e, no entanto, já há imenso tempo que não se passa nada em Angola, nem tão pouco lá vão gravar e durante muito tempo nenhuma personagem estava em Angola).

Raul Falcão. Não sei se foi gravado em Angola, se foi no Alentejo, mas o que é certo que aquilo foi tudo exteriores (basta veres o tratamento da imagem) e durou umas semanas, e na história, tudo se passou em Angola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raul Falcão. Não sei se foi gravado em Angola, se foi no Alentejo, mas o que é certo que aquilo foi tudo exteriores (basta veres o tratamento da imagem) e durou umas semanas, e na história, tudo se passou em Angola

E antes do Raúl foram semanas com toda a gente em Lisboa e pouquíssimos exteriores. Além disso, se Angola era a protagonista, no mínimo, devia de haver lá um núcleo fixo ou pelos menos devia de estar alguém lá na história. E tem de haver gravações regularmente. A TVI foi lá no início e não mais voltou. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a SIC vai gravar para o Dubai e a TVI vai logo atrás, copiões :cool:

Mas ir gravar para o Dubai não deve sair nada barato. Só para terem uma ideia, este ano no SS Francês, dois concorrentes passaram uma semana no Dubai a fazerem missões etc... Os custos para a Endemol rondaram os 45 000€ só de apenas uma semana :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afastada da representação desde 2013, altura em que teve de abandonar o elenco da novela “Destinos Cruzados”, devido a problemas de saúde, tendo sido substituída por Lourdes Norberto, Eunice Muñoz está de regresso aos ecrãs de Queluz de Baixo.

A atriz, de 87 anos, vai integrar o elenco da nova novela “Falsidades” (nome provisório), assinada por António Barreira e protagonizada por Fernanda Serrano e Dalila Carmo. As gravações deverão arrancar no próximo mês de outubro.

Na sua entrevista ao “Jornal das 8”, na noite de ontem, a veterana artista desvendou que vai dar vida a «uma senhora muito divertida», o que agradou-a «imenso».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...