Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Olhos nos Olhos vi, e nem me lembro dela entrar la :lol: A Banqueira nao vi, já é muito antiga...

De resto, a Lidia Franco e mesmo excelente, ela arrasou por todos os lados em Meu Amor e no Beijo do Escorpiao, acho que nem se compara.

A Lidia é mais nova e a Eunice é diva por o teatro, não é pelas novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É off-topic, mas a Eunice Muñoz é simplesmente magnífica. Nem importa a personagem que dá vida, ela até podia fazer de árvore, a verdade é que ela simplesmente arrasava. Os tempos entre as falas, as pausas, a entoação, a expressividade que ela dá às palavras, a fluidez do diálogo, a harmonia do discurso. É simplesmente uma delícia vê-la representar qualquer personagem. Vocês dizem que ela nunca teve uma personagem marcante em televisão, porque ela é de outra geração, anterior à televisão, aquela que trouxe os ensinamentos do teatro para a televisão. Espero que ela esteja nesta novela, já que agora está recuperada da sua doença. :give_rose:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É off-topic, mas a Eunice Muñoz é simplesmente magnífica. Nem importa a personagem que dá vida, ela até podia fazer de árvore, a verdade é que ela simplesmente arrasava. Os tempos entre as falas, as pausas, a entoação, a expressividade que ela dá às palavras, a fluidez do diálogo, a harmonia do discurso. É simplesmente uma delícia vê-la representar qualquer personagem. Vocês dizem que ela nunca teve uma personagem marcante em televisão, porque ela é de outra geração, anterior à televisão, aquela que trouxe os ensinamentos do teatro para a televisão. Espero que ela esteja nesta novela, já que agora está recuperada da sua doença. :give_rose:

Depende, a Elisa Lisboa teve pelo menos uma personagem super marcante, toda a gente se lembra da personagem dela da Ilha dos Amores. E a Maria do Ceu Guerra tambem esta excelente em JP, e nao me lembro de ver a Eunice a esse nivel sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que a Eunice é mediana também é o cúmulo! Ela é considerada A DIVA da representação (e não, não é a Alexandra) tal como foi Amália Rodrigues A DIVA do fado.

A Eunice Muñoz a meu ver teve 3 personagens de destaque, nas novelas TVI, Todo o Tempo do Mundo, Mistura Fina (D. Guadalupe), e Mar de Paixão (Tia Alice). A Maria Helena de Destinos Cruzados, também estava a ir por um bom caminho, foi pena o que lhe aconteceu, e a obrigou a retirar-se da novela. Não vi Banqueira do Povo :( 

Eu nunca vi a Sra. D. Eunice em teatro (a única que vi foi a Maria do Céu Guerra, e não adorei, AMEI), tenho muito carinho por ela, e imenso respeito mas há outras actrizes mais experientes, que tanto adoro ou mais do que ela. A Simone de OliveiraManuela MariaMárcia Bréia, a Maria do CéuMariema (que felizmente volta ao activo na nova revista do Maria Vitória), da Margarida CarpinteiroLaura SoveralElisa Lisboa, Lourdes Norberto (quando faz as Emílias D’Avila da vida), Cármen SantosIrene Cruz, Natalina José, Henriqueta Maia ou Catarina Avelar (e adorava a Rosa Lobato Faria e a Maria Dulce). Actrizes que algumas delas têm/tiveram menos oportunidades do que Eunice teve ao longo dos anos. E considero a Manuela Maria, Maria do Céu Guerra, Simone de Olveira e a Laura Soveral no mesmo nível que a Eunice.

*As que estão negrito, são as que mais adoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! A Eunice é intocável, na minha opinião. Acho um ultraje dizer que ela é mediana. A Banqueira do Povo, Todo o Tempo do Mundo, Olhos de Água, Mistura Fina e Mar de Paixão... Novelas onde ela brilhou, dominou e (algumas) carregou completamente às costas.

Só há uma atriz da mesma geração que eu posso dizer que gosto mais, penso que por ter uma maior diversidade de papéis e por se mostrar excelente em qualquer registo, a Manuela Maria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! A Eunice é intocável, na minha opinião. Acho um ultraje dizer que ela é mediana. A Banqueira do Povo, Todo o Tempo do Mundo, Olhos de Água, Mistura Fina e Mar de Paixão... Novelas onde ela brilhou, dominou e (algumas) carregou completamente às costas.

Só há uma atriz da mesma geração que eu posso dizer que gosto mais, penso que por ter uma maior diversidade de papéis e por se mostrar excelente em qualquer registo, a Manuela Maria.

Ninguem é intocável meu caro, e como disse ela nem tem grandes atuaçoes na tv para voces a tratarem como a deusa da representaçao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao mando, nem tu na minha. Tu e que com essa conversa do intocavel parece que so se pode fazer-lhe elogios e isso é fanatismo.

Nem tudo o que parece é. Eu limitei-me a dar a minha opinião, tal como frisei no comentário, se fores ver. Tu é que me citaste e por aí fora, porque eu nunca quis mandar em ti. Uso os adjetivos que eu quiser e se quiser ser fanático também posso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um completo disparate e um insulto para com a Eunice 

Lol não me lembro de a ter insultado em lado nenhum. Ela que me processe então :rolleyes: dei apenas a minha opinião, é tão válida como as vossas. Acho a Eunice super sobrevalorizada, em TV nunca se destacou. Já agora, a Eunice nem entrou em Olhos nos Olhos :haha:

A Elisa Lisboa é superior, para mim uma das melhores atrizes na faixa da 3º idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol não me lembro de a ter insultado em lado nenhum. Ela que me processe então :rolleyes: dei apenas a minha opinião, é tão válida como as vossas. Acho a Eunice super sobrevalorizada, em TV nunca se destacou. Já agora, a Eunice nem entrou em Olhos nos Olhos :haha:

A Elisa Lisboa é superior, para mim uma das melhores atrizes na faixa da 3º idade.

Entro sim nos Olhos nos Olhos,era a avó da Barbara Norton de  Matos e da Mariza Cruz,casada com o António Montez e a meio da novela teve um caso com o Ruy de Carvalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol não me lembro de a ter insultado em lado nenhum. Ela que me processe então :rolleyes: dei apenas a minha opinião, é tão válida como as vossas. Acho a Eunice super sobrevalorizada, em TV nunca se destacou. Já agora, a Eunice nem entrou em Olhos nos Olhos :haha:

A Elisa Lisboa é superior, para mim uma das melhores atrizes na faixa da 3º idade.

entrou sim senhor, vai ver no youtube

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eunice Muñoz é realmente magnifica, espero voltá-la a ver em televisão. Para mim, o papel mais marcante dela foi em Mistura Fina, com a sua D. Guadalupe. Foi magnifica, foi o ponto alto da novela. Só mostrou como é versátil e como consegue representar qualquer tipo de personagem. Uma das razões pelo qual amo essa novela é por causa do papel da Eunice. É das nossas melhores atrizes de sempre..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora são estes os atores que têm sido falados, que estão no elenco:

Dalila Carmo

Diogo Infante

Fernanda Serrano

Fernando Luis

Helena Laureano

Pedro Granger

Rita Salema

Pedro Teixeira

Helena Isabel

Fernando Pires

Patricia Tavares

José Carlos Pereira

Maya Booth

Isaac Alfaiate

Sofia Nicholson

Frederico Barata

Mafalda Luis de Castro

João Bonneville

Julia Belard

Mikaela Lupu

Maria Leite

Filipa Maia

João Perry 

Nicolau Breyner

 

Se for mesmo este elenco não é muito  mau,mas gostava que também entrasse a Sandra Faleiro,a Catarina Rebelo e a Sara Barradas,de atores o Pedro Barroso,o Joaquim Horta e o Renato Godinho também seriam boas escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora são estes os atores que têm sido falados, que estão no elenco:

Dalila Carmo

Diogo Infante

Fernanda Serrano

Fernando Luis

Helena Laureano

Pedro Granger

Rita Salema

Pedro Teixeira

Helena Isabel

Fernando Pires

Patricia Tavares

José Carlos Pereira

Maya Booth

Isaac Alfaiate

Sofia Nicholson

Frederico Barata

Mafalda Luis de Castro

João Bonneville

Julia Belard

Mikaela Lupu

Maria Leite

Filipa Maia

João Perry 

Nicolau Breyner

 

Se for mesmo este elenco não é muito  mau,mas gostava que também entrasse a Sandra Faleiro,a Catarina Rebelo e a Sara Barradas,de atores o Pedro Barroso,o Joaquim Horta e o Renato Godinho também seriam boas escolhas.

Falta a Marisa Cruz 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...