Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Até agora são estes os atores que têm sido falados, que estão no elenco:

Dalila Carmo

Diogo Infante

Fernanda Serrano

Fernando Luis

Helena Laureano

Pedro Granger

Rita Salema

Pedro Teixeira

Helena Isabel

Fernando Pires

Patricia Tavares

José Carlos Pereira

Maya Booth

Isaac Alfaiate

Sofia Nicholson

Frederico Barata

Mafalda Luis de Castro

João Bonneville

Julia Belard

Mikaela Lupu

Maria Leite

Filipa Maia

João Perry 

Nicolau Breyner

 

Se for mesmo este elenco não é muito  mau,mas gostava que também entrasse a Sandra Faleiro,a Catarina Rebelo e a Sara Barradas,de atores o Pedro Barroso,o Joaquim Horta e o Renato Godinho também seriam boas escolhas.

Ah! Falta o Vitor Silva Costa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gosto mesmo muito dos nomes falados, tirando a Filipa Maia e o JCP, mas, o JCP depois deste acontecimento pode ser que melhore a sua performance (tipo Pepito Martín), só que acrescentava a Sara Barradas, a Sandra Faleiro, a Suzana Borges, o Carlos Vieira, a Joana Seixas e o Duarte Gomes, era perfeito o que acham? .

 

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero muito que a Sandra Faleiro, Mafalda Vilhena, Alexandra Leite, Estrela Novais Susana Mendes, Carla Chambel, Sara Barradas, Luís Lourenço, Hélder Agapito, Vera Alves, Duarte Gomes, Renato Godinho, Madalena Brandão, Diana Nicolau,  Sara Matos, Rui Santos, Nuno Gil, Rodrigo Trindade, Carla Andrino, Melânia Gomes, Vítor Emanuel, Marina Mota, Martinho Silva e a Ana Rita Tristão (que tenho imensas saudades) fossem pelo menos opções, já que não poderiam ir todos para o elenco já conhecido da novela.

E gostava que na novela a seguir que a TVI conseguisse novamente o Filipe Duarte, é tão bom ver esse actor a representar. Ou que ele entrasse mais em frente de Falsidades como rival do Diogo Infante (era tão bom e um luxo ter esses dois na mesma novela).

Lembrei-me agora que podiam trazer o Rui Porto Nunes para aqui, que se encontra sem trabalho e talvez o Sisley Dias (?) que não sei se tem contrato ou não com a SIC.

Não o Sisley não tem contrato porque quando acabou Dancin' Days fez Os Nossos Dias na RTP, se tivesse assinado contrato a pouco tempo provavelmente já teria sido divulgado. Também os gostava de ver aqui, o Luís Simões, Diana Nicolau e a Sara Barradas para reunir novamente o gang dos MCA5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero muito que a Sandra Faleiro, Mafalda Vilhena, Alexandra Leite, Estrela Novais Susana Mendes, Carla Chambel, Sara Barradas, Luís Lourenço, Hélder Agapito, Vera Alves, Duarte Gomes, Renato Godinho, Madalena Brandão, Diana Nicolau,  Sara Matos, Rui Santos, Nuno Gil, Rodrigo Trindade, Carla Andrino, Melânia Gomes, Vítor Emanuel, Marina Mota, Martinho Silva e a Ana Rita Tristão (que tenho imensas saudades) fossem pelo menos opções, já que não poderiam ir todos para o elenco já conhecido da novela.

E gostava que na novela a seguir que a TVI conseguisse novamente o Filipe Duarte, é tão bom ver esse actor a representar. Ou que ele entrasse mais em frente de Falsidades como rival do Diogo Infante (era tão bom e um luxo ter esses dois na mesma novela).

Não o Sisley não tem contrato porque quando acabou Dancin' Days fez Os Nossos Dias na RTP, se tivesse assinado contrato a pouco tempo provavelmente já teria sido divulgado. Também os gostava de ver aqui, o Luís Simões, Diana Nicolau e a Sara Barradas para reunir novamente o gang dos MCA5.

Eu dispensava os que pus a negrito... do elenco definido, dispensava alguns:

Dalila Carmo, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Fernando Luis, Helena Laureano, Pedro Granger, Rita Salema, Pedro Teixeira, Helena Isabel, Fernando Pires, Patricia Tavares, José Carlos Pereira, Maya Booth, Isaac Alfaiate, Sofia Nicholson, Frederico Barata, Mafalda Luis de Castro, João Bonneville, Julia Belard, Mikaela Lupu, Maria Leite, Filipa Maia, João Perry e Nicolau Breyner.

E acrescentava outros, como:

São José Lapa (adorei ver a mulher em Belmonte :wub:)

Isabel Medina (ausente desde JP)

Sara Barradas (nem é preciso explicações)

Rodrigo Trindade (para elenco fixo, esteve bem em MaC)

Ruy de Carvalho (O Moniz podia trazê-lo)

Ana Brito e Cunha (Esteve excelente em OBDE)

Maria José Paschoal 

Joana Seixas

Sandra Faleiro

Renato Godinho

Lídia Franco

Sinde Filipe

Núria Madruga

Gustavo Vargas

Teresa Macedo 

Francisco Côrte-Real

Joaquim Horta

Bárbara Norton de Matos

Catarina Rebelo 

João Maneira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a Lobato Faria e a Linda não estão cá! Ao menos que a Natalina entre nesta novela, é uma injustiça uma atriz como ela não ter trabalha como actriz! Ela sim arrasa no humor não é como os João Ricardos e Josés Raposos desta vida

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dispensava os que pus a negrito... do elenco definido, dispensava alguns:

Dalila Carmo, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Fernando Luis, Helena Laureano, Pedro Granger, Rita Salema, Pedro Teixeira, Helena Isabel, Fernando Pires, Patricia Tavares, José Carlos Pereira, Maya Booth, Isaac Alfaiate, Sofia Nicholson, Frederico Barata, Mafalda Luis de Castro, João Bonneville, Julia Belard, Mikaela Lupu, Maria Leite, Filipa Maia, João Perry e Nicolau Breyner.

E acrescentava outros, como:

São José Lapa (adorei ver a mulher em Belmonte :wub:)

Isabel Medina (ausente desde JP)

Sara Barradas (nem é preciso explicações)

Rodrigo Trindade (para elenco fixo, esteve bem em MaC)

Ruy de Carvalho (O Moniz podia trazê-lo)

Ana Brito e Cunha (Esteve excelente em OBDE)

Maria José Paschoal 

Joana Seixas

Sandra Faleiro

Renato Godinho

Lídia Franco

Sinde Filipe

Núria Madruga

Gustavo Vargas

Teresa Macedo 

Francisco Côrte-Real

Joaquim Horta

Bárbara Norton de Matos

Catarina Rebelo 

João Maneira

Da tua lista dispensava o Francisco Côrte-Real, o Gustavo Vargas e o Ricardo Carriço (que tinhas sugerido mais atrás). Na minha opinião o Francisco não é nada de especial, não gostei dos últimos projectos onde esteve (Anjo Meu, Sinais de Vida, Sol de Inverno e Jardins Proibidos), o Gustavo Vargas é bom actor e é carismático mas a mim não me deixa saudades, e o Carriço já não o suporto. Já dos nomes falados pela imprensa, dispensava o Zeca Enxaqueca, Pipa Maia, Isaac Alfaiate, e a Júlia Belard apesar de a última ser também boa actriz, é outra que não me "seduz" ou sinta saudades de a ver.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da tua lista dispensava o Francisco Côrte-Real, o Gustavo Vargas e o Ricardo Carriço (que tinhas sugerido mais atrás). Na minha opinião o Francisco não é nada de especial, não gostei dos últimos projectos onde esteve (Anjo Meu, Sinais de Vida, Sol de Inverno e Jardins Proibidos), o Gustavo Vargas é bom actor e é carismático mas a mim não me deixa saudades, e o Carriço já não o suporto. Já dos nomes falados pela imprensa, dispensava o Zeca Enxaqueca, Pipa Maia, Isaac Alfaiate, e a Júlia Belard apesar de a última ser também boa actriz, é outra que não me "seduz" ou sinta saudades de a ver.

Sim, gostava de ver o Ricardo Carriço, porque não acompanho as novelas da SIC, quanto ao Gustavo e ao Chico, pronto, não são excelentes, mas acho que eram boas presenças. A Júlia Belard não risquei porque até é boa atriz, embora, não sinta a falta dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom se a Núria Madruga entrasse nesta novela, com uma vilã de preferência. Espero que a partir de agora dêem vilões a pessoas que nunca ou pouco fizeram, porque estas personagens dão gozo aos atores interpretá-las.

A Nuria pode nunca ter feito uma Maria Laurinda da vida mas já fez personagens com nuances de vilã(FDM,DPT,AO,etc). Quanto ao resto, eu gosto do Ricardo e gostava de o ver como vilão a fazer de pai do Gustavo Vargas( que é um ator que gosto muito, ele em "FDA" arrasou e era o que menos novelas fazia na altura naquele trio de protagonistas) e do Renato(palavras para quê? O Godinho é um dos melhores da sua geração e a partir do momento que entra em qualquer trama a leva areboque, passou-se isso com o Joca(memorável) e agora com o Nuno) que seriam também vilões. Tripla de família de vilões mas com objetivos diferentes mas ambos se completavam se trabalhassem em conjunto. Gostava mesmo que nesta trama tivessemos direito a vários vilões com objetivos diferentes, caracteristicas diferentes e que nem todos fossem movidos pelo amor ou o dinheiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim desde que entre a Sandra Faleiro e a Helena Laureano já fico muito feliz.

A Dalila Carmo é que estou ansioso para a ver como vilã,a Dalila Carmo é fantástica tenho a certeza que vai arrasar como vilã,assim como a Fernanda Serrano como protagonista com guarra claro,só este quarteto junto já era um luxo(Dalila Carmo,Fernanda Serrano,Helena Laureano e a Sandra Faleiro). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves também já regressava com uma vilã, ela é uma atriz de mão cheia, adoro-a! Mas regressava na próxima. :P

Sim por mim regressava na substituta de Santa Bárbara como vilã,e já agora a Sara Matos também regressava nesta no mesmo núcleo da Sofia Alves,a contracenarem juntas,e com a escrita claro do João Matos.:giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves também já regressava com uma vilã, ela é uma atriz de mão cheia, adoro-a! Mas regressava na próxima. :P

Ou uma vilã cómica. Adorava um upgrade da Hortense Monforte! A Sofia Alves arrasou nessa personagem!

Mas sim os protagonistas da novela a seguir poderiam ser a Sofia Alves, Filipe Duarte, Leonor Seixas, Diogo Amaral e ainda com a Mafalda Pinto, Joaquim Horta, Joana Solnado, Vera Kolodzig, Pedro Carvalho, Gonçalo Diniz, Sara Matos (se não entrar nesta), Bárbara Norton de Matos ou Sandra Santos (já perceberam que adoro criar elencos para tudo e mas alguma coisa :P ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...