Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Quem eu queria mesmo no elenco da novela era a Sandra Faleiro e a Helena Laureano,se não entrarem já não vou ter tanto interesse na novela.

A Sandra Celas também devia regressar, uma vez que regressou às novelas em JP e depois a personagem morreu.

Dizes que já não vais ter tanto interesse na novela, mas uma novela não é mais nem menos interessante pelos atores do elenco. Claro que abrilhantam a trama, e um ou outro ator pode fazer a diferença mas não é por aí...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra Celas também devia regressar, uma vez que regressou às novelas em JP e depois a personagem morreu.

Dizes que já não vais ter tanto interesse na novela, mas uma novela não é mais nem menos interessante pelos atores do elenco. Claro que abrilhantam a trama, e um ou outro ator pode fazer a diferença mas não é por aí...

Sandra Celas :wub: Quero tanto que ela volte, adorava vê-la a fazer uma vilã, a ela e a muitas outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Bárbara Norton de Matos não faz muita falta sinceramente, não a acho nada de especial, deve ser por fazer sempre o mesmo tipo de papéis... Acho que deviam de lhe dar um papel diferente para mostrar o que vale.

Fernando Pires depois do papelão em JP merece sem dúvida, desde que não faça para já, aquele pedófilo homossexual, espero que seja o Pedro Teixeira a assumir esse papel, se de facto existir.

Outros atores: Renato Godinho, Pedro Granger, Rodrigo Trindade, Diogo Branco, Luís Lourenço, Duarte Gomes, Sisley Dias...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Bárbara Norton de Matos não faz muita falta sinceramente, não a acho nada de especial, deve ser por fazer sempre o mesmo tipo de papéis... Acho que deviam de lhe dar um papel diferente para mostrar o que vale.

 

Eu também não achava nada de especial a Sofia Grilo nomeadamente por fazer o mesmo tipo de papéis até que ela me surpreendeu nos Casos da Vida, onde o pai dela era violentado pelo Renato Godinho. E mais recentemente, ela fez um brilharete em Belmonte (apesar da Beatriz esgotar a paciência a um Santo mas o propósito era esse) e teve a oportunidade de fazer uma personagem diferente do habitual. Por exemplo eu detestei-a em Olhos nos Olhos e Sentimentos pela pouca diferença que havia entre as personagens. Falando bem, só gostei de a ver em Tempo de Viver, nos MCA3 e na Sedução que de resto foi mais do mesmo.

O mesmo se passou com a Bárbara, fez sempre o mesmo tipo de papéis, se ela fizesse uma personagem completamente diferente do que tem feito, tipo uma cómica, uma vilã fria e calculista, um papel mais desafiante que a tirasse da zona de conforto, poderia ter o mesmo sucesso que teve a Sofia Grilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mal de Portugal, é sempre os mesmos a fazer os mesmos papeis, por exemplo no Brasil diferenciam sempre os papeis, dou o exemplo da Giovanna Antonelli que é a grande vilã de a Regra do Jogo, antes tinha sido uma lesbica no Em Familia, e antes disso uma policia na Salve Jorge, a Alexandra Lencastre por sua vez uma dondoca rica que faz tudo por dinheiro: Pilar é assim, a Laura Veiga de Andrade foi assim, Margarida Ventura foi assim, e Luísa Albuquerque foi assim,  há ainda a Patrica de Meu Amor que era uma dondoca rica e vilã (mas pronto esta era por amor), como ela há mais a Rita Salema e as suas tias de Cascais, Helena Isabel e as suas dondocas mal casadas, Margarida Marinho e as suas dondocas sofredoras, e tantas outras.

Já para não falar que no Brasil os atores podem fazer tantas outras coisas durante um ano na televisão, fazem uma novela, mini serie , participação especial, aqui um ator tem de estar preso á mesma personagem um ano inteiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mal de Portugal, é sempre os mesmos a fazer os mesmos papeis, por exemplo no Brasil diferenciam sempre os papeis, dou o exemplo da Giovanna Antonelli que é a grande vilã de a Regra do Jogo, antes tinha sido uma lesbica no Em Familia, e antes disso uma policia na Salve Jorge, a Alexandra Lencastre por sua vez uma dondoca rica que faz tudo por dinheiro: Pilar é assim, a Laura Veiga de Andrade foi assim, Margarida Ventura foi assim, e Luísa Albuquerque foi assim,  há ainda a Patrica de Meu Amor que era uma dondoca rica e vilã (mas pronto esta era por amor), como ela há mais a Rita Salema e as suas tias de Cascais, Helena Isabel e as suas dondocas mal casadas, Margarida Marinho e as suas dondocas sofredoras, e tantas outras.

Já para não falar que no Brasil os atores podem fazer tantas outras coisas durante um ano na televisão, fazem uma novela, mini serie , participação especial, aqui um ator tem de estar preso á mesma personagem um ano inteiro.

Concordo, a Alexandra, por mim, durante os próximos 3/4 anos (pelo menos) ficava apenas com personagens secundárias, ou que não fossem vilãs, gostava de vê-la num registo mais cómico. A Rita Pereira (apesar de gostar muito dela), que faça nos próximos 2/3 anos personagens secundárias e que depois volte em força com uma vilã (ela é muito competente neste registo, na minha opinião), dêem vilãs à Rizzo, à Salema, à Helena Isabel, à Andrino, Nicholson, Laureano... A São José Correia, gostava de vê-la com uma personagem principal tipo a da Silvia de Destinos Cruzados (mas mais bem construída, uma sofredora como parece que vai ser a Rita Blanco em CDO). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...