Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Então o que é que uma lésbica chique cómica ia fazer? 

Sabes lá, nem eu sei. Sim, ia ser cómica e tal, mas tudo depende da história que lhe derem e de como a desenvolvem. Pode até ser interessante e boa, se não cair no ridículo.

Onde é que ela demonstrou isso? Tanto falam disso e eu ainda não li declarações dela acerca disso.

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pudores-adorava-fazer-lesbian-chic/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes lá, nem eu sei. Sim, ia ser cómica e tal, mas tudo depende da história que lhe derem e de como a desenvolvem. Pode até ser interessante e boa, se não cair no ridículo.

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pudores-adorava-fazer-lesbian-chic/

Mas já que propõe vocês essa personagem, como é que isso se ia desenvolver? É que não vejo nada de interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a Alexandra fizesse uma personagem cómica, muitas das melhores actrizes da TVI (e algumas que já tiveram) já fizeram uma! 

A Paula Neves, no Anjo Selvagem tanto era cómica, como rebelde, respondona como tinha o lado mais romântico e dramático, depois fez a Augusta de Doce Tentação (aliás ela e o núcleo Telles Brito levaram essa novela ás costas), que tinha todo aquele romantismo, momentos mais caricatos. 

A Sofia Alves fez a Hortense de Remédio Santo (minha personagem preferida dela), e esteve fenomenal, tinha imensa graça a história dos maridos, os "pipipipipi", com Chantilly ao colo, sempre a discutir com o filho.

A Margarida Marinho fez em Coração Malandro uma dondoca que tinha muita graça. depois no Beijo do Escorpião, fez aquela tresloucada da Rosalinda, ás vezes tinha saídas engraçadas com o marido e o "já fotes" que ficou a expressão que a marcou.

A Luísa Cruz esteve tão bem como Mimi no Espírito Indomável, e na Carmo da Doida Por Ti, era sarcástica mas tinha sempre aqueles momentos de morrer a rir com as bocas que dava.

A Maria João Luís fez uma Natália Noronha fantástica, uma tia sarcástica, fria, carente e autoritária mas tinha sempre graça no que dizia.

A Maria João Bastos como a eterna Liliane Marise.

A Manuela Couto como D. Preciosa esteve muito bem (ás vezes até me esquecia que era Manuela Couto) trocava as palavras, aquela vozinha, ingenuidade dela.

A Dalila apesar de em Tempo de Viver não ser necessariamente, toda a sua ironia tornava muito engraçada.

A Alexandra do mais perto do cómico que ela fez foi a Joana Rita de Anjo Meu onde tinha algumas saídas de rir, "ah filhinha, eu quando estive grávida do Henrique, estava mais enjoada do que um bacalhau" mas assim naquele jeito de gozo da Alexandra.

Lá por ser a diva da TVI, não quer dizer que ela tenha que ser sempre protagonista, vilã rica ou assim, pode igualmente brilhar numa personagem mais secundária.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma participação especial no papel de Padre Agostinho em Mar Salgado, João Perry regressou ontem à ficção nacional. O ator aceitou dar vida a António Castro de Aguiar em Coração d’ Ouro, contudo, a sua presença na novela também é temporária.

Ainda assim, João Perry tem um novo projeto em mãos. À revista TV 7 Dias, o ator de 77 anos confirmou o seu regresso à ficção da TVI. É o mais recente nome confirmado no elenco da próxima produção da estação de Queluz de Baixo, Falsidades, da autoria de António Barreira.

Recorde-se que Sedução, em 2010, foi o último projeto de João Perry na TVI. No mesmo canal, atualmente pode ser visto ao final da noite na novela Fascínios.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/joao-perry-regressa-a-tvi/#ixzz3lA2yG100 
(C) A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta não esperava! O João Perry para SIC, é como se fosse o Ruy de Carvalho (a uns anos atrás) para TVI. O veterano actor estrela do canal. Tal como acho a Margarida Carpinteiro a Eunice Muñoz da SIC.

O João Perry é sempre bom um reforço para qualquer projecto que entre.

tumblr_inline_nu5vwg5FSY1rqkhsu_500.gif

Não te atrevas a comparar a Margarida Carpinteiro a Sra. D. Eunice Muñoz, rainha do teatro em Portugal. A Margarida é boa em comédia e pouco mais e não é por ser velha (digo velho/a porque gosto da palavra. Embora a maioria das pessoas veja como um insulto, não o é na minha cabeça) que merece grandes elogios, porque sinceramente não é assim tão fantástica.  Às vezes, acho-a péssima mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Perry está confirmado na próxima novela da TVI

Depois de viver três personagens em produções consecutivas na SIC, João Perry vai rumar à TVI para dar vida a uma personagem na nova produção de Queluz.

O ator teve participações com peso diferente em “Sol de Inverno”, “Mar Salgado” e “Coração D’Ouro”. Na primeira participou em toda a trama. Já na segunda – ainda no ar – entrou só na segunda metade e na terceira – estreada ontem – só aparece nos primeiros episódios.

Depois dos bons-carateres Adelino de “Sol de Inverno”, do padre Agostinho de “Mar Salgado” e do António Castro de Aguiar de “Coração D’Ouro”, João Perry vai agora viver uma personagem do mal em “Falsidades” (título provisório), a próxima trama da TVI

«Vou fazer uma personagem perversa, que acho muito divertida», conta o veterano de 75 anos à TV7 Dias, acrescentando que o convite partiu de José Eduardo Moniz, consultor de ficção de Queluz.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_nu5vwg5FSY1rqkhsu_500.gif

Não te atrevas a comparar a Margarida Carpinteiro a Sra. D. Eunice Muñoz, rainha do teatro em Portugal. A Margarida é boa em comédia e pouco mais e não é por ser velha (digo velho/a porque gosto da palavra. Embora a maioria das pessoas veja como um insulto, não o é na minha cabeça) que merece grandes elogios, porque sinceramente não é assim tão fantástica.  Às vezes, acho-a péssima mesmo.

Filho, toma um chazinho para te acalmares!! Eu referi como a SIC trata esses actores, como a TVI tratava ao Ruy e a Sra. D. Eunice, não os comparei a nível de talento! Toma atenção naquilo que lês para não teres ataques de fúria desnecessários, sim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filho, toma um chazinho para te acalmares!! Eu referi como a SIC trata esses actores, como a TVI tratava ao Ruy e a Sra. D. Eunice, não os comparei a nível de talento! Toma atenção naquilo que lês para não teres ataques de fúria desnecessários, sim!

Eu não estava a falar assim tão a sério, não estava furioso, disse aquilo com um tom de brincadeira, que claramente não entendeste, mas tudo bem. Em relação à comparação de talento, simplesmente não pode existir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até me atrevo a dizer que prefiro a Margarida Carpinteiro à Eunice Munoz! Nunca fui ao teatro, por isso só posso guiar-me pelo o que vejo na TV. Na TV a Eunice Munoz não teve nenhuma personagem WOW, nunca vi nenhuma personagem realmente boa e interessante vindo dela. É mediana, na minha opinião. Quanto à Carpinteiro, do que vi dela em TV, tem bastante qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até me atrevo a dizer que prefiro a Margarida Carpinteiro à Eunice Munoz! Nunca fui ao teatro, por isso só posso guiar-me pelo o que vejo na TV. Na TV a Eunice Munoz não teve nenhuma personagem WOW, nunca vi nenhuma personagem realmente boa e interessante vindo dela. É mediana, na minha opinião. Quanto à Carpinteiro, do que vi dela em TV, tem bastante qualidade.

Isso é um completo disparate e um insulto para com a Eunice 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se vai ser um homem do mal, quero-o ver como bispo corrupto e pedofilo ou empresário criminoso que toda a gente sabe que é assim  mas ninguém o consegue apanhar e que haja brigadas da PJ especiais atrás dele para o apanhar em falso e ele goze com a cara deles. Outra coisa fixe era apesar dele ser assim, ser apaixonado pela esposa que podia ser uma mulher mais nova de 30 e poucos anos. Era uma diferença pois normalmente os empresários corruptos e tal tem amantes e casam por interesse nas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...