Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Gostava de ver a Eunice a fazer uma bruxa ou algo assim do género, uma velha gananciosa que gostasse de manipular os outros e de esturquir dinheiro, algo mais para o sádico. Já que vai ser uma personagem mais para o divertida que vão buscar a Elisa Lisboa para fazer parelha com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eunice não está longe dos ecrãs assim há tantos anos, e é incrivel que quase todas pessoas sentem uma saudade e uma admiração incriveis para com ela. Espero que ela não nos deixe tão cedo, ainda tem muitas alegrias para nos dar, dentro ou fora da televisão.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era bem assim, porque a Emília congeminava coisas com o Aníbal e com a Lena, para arruinar a Teresa. Quero outra vilã idosa.

Sim, mas nao se punha a matar pessoas nem nada disso como a Lena, que me lembre. Eu tambem nao via os eps todos... mas lembro-me dela a gozar a força toda com o Anibal no hospital :lol:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro vilãs idosas e a Emília era demais. Foi super má tanto na versão de 2000 como na actual. "Força de um Desejo" também tinha uma vilã idosa, a Idalina. Outra vilã idosa foi a Maria Amélia de "Ilha dos Amores". Não me lembro agora de mais nenhuma.

Houve a Estela de Meu Amor, mas nao sei se a consideras idosa ou nao...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro vilãs idosas e a Emília era demais. Foi super má tanto na versão de 2000 como na actual. "Força de um Desejo" também tinha uma vilã idosa, a Idalina. Outra vilã idosa foi a Maria Amélia de "Ilha dos Amores". Não me lembro agora de mais nenhuma.

Xica da Silva, com aquela bruxa velhota :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver ao inicio da tarde um estilo de biografia da Eunice na RTP e falaram vários atores, entre eles o Ruy, o Infante, a Lencastre, etc, a Eunice também falou e disse que admirava muito os grandes atores de comédia, disse que para ela, fazer uma boa personagem de comédia é das coisas mais dificeis que pode haver em representação. Quero tanto ve-la aqui.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...