Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Mas é para esta novela ou para uma série? é que ainda há umas semanas disseram que a única mulher é para durar até Maio portanto a produção desta nova só deverá começar lá para janeiro.

 

Eles falam em nova produção. Como se falou que esta novela ia passar por África também, penso que seja para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações segundo a alexandra lencastre é que vão durar até março... a novela só acaba no minimo 3 meses depois...

Acaba 3 meses depois quando a novela tem uma boa diferença entre as gravações e a exibição e quando é poupada.

Em AUM, essa diferença é curta, portanto as gravações terminarem em Março não quer dizer que a novela vá durar muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as gravações de AUM não estão mais próximas da exibição do que o habitual? Tinha essa ideia.

Não me parece que seja assim tanto eles já estão a gravar a suposta 'segunda temporada' aí desde Agosto e ela só vai começar dentro de duas semanas na tv... mas claro que a gravação n é linear há certamente cenas que são gravadas mais próximo sobretudo as de exteriores e não sei se entretanto não voltaram a angola o que pode gerar alguns atrasos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que as gravações de A Única Mulher não estão assim tanto a par da exibição da novela. Eles já anunciam a segunda temporada há uns dois meses e tal e ainda não estreou. Po isso "Falsidades" não deve vir tão cedo. Ainda nem sequer começaram as gravações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja assim tanto eles já estão a gravar a suposta 'segunda temporada' aí desde Agosto e ela só vai começar dentro de duas semanas na tv... mas claro que a gravação n é linear há certamente cenas que são gravadas mais próximo sobretudo as de exteriores e não sei se entretanto não voltaram a angola o que pode gerar alguns atrasos...

Por exemplo, ainda ontem gravaram cenas que vão para o ar na semana de estreia da 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que as gravações de A Única Mulher não estão assim tanto a par da exibição da novela. Eles já anunciam a segunda temporada há uns dois meses e tal e ainda não estreou. Po isso "Falsidades" não deve vir tão cedo. Ainda nem sequer começaram as gravações...

Só devem começar mesmo em Janeiro... isto se for a mesma ideia de gravar em Africa então faz sentido que a estreia seja só para Abril ou Maio para evitar os atrasos como foi com a Única Mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, ainda ontem gravaram cenas que vão para o ar na semana de estreia da 2ª temporada.

Exato. Só gravaram o casamento da Sara esta semana que acontece logo no início da segunda temporada. Tudo bem que é um exterior, mas mesmo assim... Não devem ir muito adiantados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher já dá há 7 meses, não é altura de começarem a sair novidades acerca desta novela? Tenho saudades de ver uma novela do primeiro horário da TVI, A Única Mulher passa-me completamente ao lado.

Há 7 meses mas com a 2ª Temporada vai durar, pelo menos, mais uns tantos.
Santa Barbara acabou de estrear.

Portanto, informações a sair sobre esta deve ser aos poucos, e nada de muito relevante. Só se vier em janeiro, caso contrário só deverá estrear no 2 trimestre de 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zequinha não chegou a estar escalado pra isto? :rolleyes: Aconselho-vos a ler isto: :smoke:

Futuro próximo de José Carlos Pereira não vai passar pelas novelas

Recentemente, José Carlos Pereira recusou o convite da TVI para ingressar o lote de concorrentes doreality show “A Quinta”, para dedicar-se ao trabalho na representação e ao curso de Medicina.

Em declarações à revista TV Guia, o ator revela que já tem «um projeto televisivo» em vista, mas «Não vai passar por novela nenhuma, vai ser apenas um apontamento».

Recorde-se que “Jardins Proibidos” foi a última aparição de Zeca na estação de Queluz de Baixo.

in Z

OBRIGADO!!!! LONGE! LONGE! :yahoo::yahoo:

9832_81be.gif

omg-shocked-o.gif

oh-yeah_197.gif 

tumblr_ljd4ufMzqN1qixleeo1_400.gif

E desculpem qualquer coisinha :cool:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um membro de outro fórum viu informações desta novela na Ana e Mariana

António Barreira regressa com uma novela de grande apelo sexual

António Barreira entregou na semana passada os seis primeiros episódios à produção e ao elenco da novela. Algumas pessoas que leram disseram que a novela é “erótica e muito forte. Sendo diferente de tudo o que já se fez em Portugal”.
A história da novela vai gerar em torno dum escândalo de um banco e na prostituição de luxo na política e nas ruas.
A novela baseia-se nos recentes escândalos do BES e do BPN. A prostituição de luxo na política e nas ruas, o tráfico humano de prostitutas e de crianças, o sexo virtual com menores, o bullying nas escolas, na internet e nas pessoas com deficiência, as depressões e as gravidezes na adolescência, as diferenças entre a prostituição de luxo e a das ruas, o poder desmedido ao dinheiro e à beleza, as festas e as casas noturnas, as drogas, os problemas familiares e amorosos, a homossexualidade e os vários tipos de romances serão os temas de Falsidades que estreia em 2016 na TVI.
Várias atrizes e atores já foram avisados pela produção da novela que se devem preparar para cenas fortes, sexys e de grande apelo sexual. As cenas de sexo entre atores e atrizes serão fortes havendo mesmo atores que terão de se despir de tabus e mostrar o corpo.
A grande diferença que foi notada é no há vontade do autor nos temas em questão e as cenas quentes bem escritas e explicadas sem cair na “apelação barata”.
A fonte da plural garantiu que o autor fez várias pesquizas para escrever a novela muitas delas a prostitutas de luxo e de rua.
Os romances da história fugiram do tradicional e apostara-se na inovação para contar diferentes histórias de amor. Uma delas que chamou a atenção é a história da personagem do ator Fernando Pires um homossexual viciado em sexo virtual com menores que recorre à rede de acompanhamento de luxo secreta da personagem de Dalila Carmo a grande vilã da história para ter um relacionamento com um rapaz menor de idade recém obrigado a prostituir-se. Ao que parece o personagem de Fernando conseguirá envolver o garoto e os dois viverão uma relação secreta apaixonados um pelo outro. A relação acaba quando o menino apaixonado por o cliente descobre que o amor da sua vida é viciado em sexo virtual com menores e decide acabar com a relação. Completamente apaixonado e enfeitiçado pelo menino o personagem de Fernando Pires vai fazer de tudo para voltar a ter o seu amor de volta e irá ir até as última consequências para isso. O ator que fará para romântico com Fernando é desconhecido e ainda não está escolhido mas os dois atores terão cenas de sexo intensas e fortes onde haverão beijos e muitas cenas de cama entre os dois.
Falsidades estreia em 2016 na TVI e é protagonizada por Fernanda Serrano, Diogo Infante, Dalila Carmo e Fernando Luís.
Fonte: Revista Ana

Patrícia Tavares terá personagem dramática em "Falsidades"
A atriz Patrícia Tavares que deu vida a Célia na sequela de “Jardins Proibidos” que acabou na semana passada já tem uma nova personagem em mãos que lhe foi dada por António Barreira autor que trabalhou consigo na sua última novela.
“O Barreira convidou-me no início de Setembro para participar da nova novela que ele está a escrever para a TVI. Além de o António ser meu amigo pessoal já me deu personagens variadas e excelentes logo o convite era irrecusável. Vou ser a Céu uma mulher com uma autoestima muito baixa, que nunca teve sorte ao amor e que foi abandonada pelo ex-marido com dois filhos nos braços sendo que um deles a mais nova é deficiente motor. Ela é uma mulher forte e de garra que trabalha de sol a sol para sustentar os dois filhos e desdobra-se ainda para proteger e lutar pelos direitos da filha com deficiência que sofre dos mais variados tipos de discriminação na escola começando nos colegas e acabando nos professores. Ela é uma grande mãe”
Mas se pensa que a personagem de Patrícia vai resumir-se só ao drama real está enganado Céu também terá uma história mais ligada à típica novela:
“A vida da Céu leva uma reviravolta quando o irmão dela de quinze anos e um homem mais novo do que ela entra na sua vida do nada e começa um romance com ela. A entrada destas duas personagens poderá tornar a vida dela num paraíso ou num verdadeiro inferno.”
A atriz diz também que vai aparecer com uma imagem mais velha e mais acabada:
“Vou passar por um processo de envelhecimento e vou ter uma imagem descuidada e acabada. Mas não me importo sou atriz e faço qualquer coisa por uma personagem até ficar digamos menos atraente. O António avisou-me que ia ser uma personagem com uma carga dramática muito pesada e que ia ter que fazer cenas onde o chorro é uma constante. Tenho a certeza que vou acabar a novela completamente estourada.”
Para finalizar atriz diz que está em pulgas para começar a gravar:
“Na Segunda-feira o elenco da novela fez o primeiro workshop que é a leitura sobre a história de cada personagem e o aviso que recebemos é que as gravações começavam daqui a aproximadamente dois meses, mas vão haver atores que vai começar no final deste mês porque vão gravar fora do país como a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, o João Perry, a Helena Laureano entre outros. Desta vez não tive a sorte de gravar fora do país. Mas estou em pulgas para começar a gravar. Uma personagem já não me punha tão ansiosa para gravar já a algum tempo. Eu já merecia um bom papel como este e devo-o ao António.” Finaliza.

Parece-me muita coisa mentira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...