Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Esta novela será a de primeiro horário e virá em março

E OBDE foi tudo muito SOFT. Na noticia até diz que eles se vão despir.

Sim mas o que eu quero dizer é que em OBDE antes da novela começar as notícias eram que a novela ia ser meio "pesada" e que também iria abordar temas controversos como a homossexualidade e assim...mas a novela foi muito mais SOFT do que aquilo que a imprensa tinha dito e foi para 1ºhorário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas voces acham que a tvi vai fazer novelas com cenas de sexo explicitas? Claro que nao, nem é preciso! Isso não acrescenta nada a historia. Ainda assim ja vimos nudez feminina em AUM, ainda que tenha sido so uma vez ou outra. Se fosse numa serie americana de sinal fechado nunca na vida veríamos um seio, por exemplo, independentemente do horario.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas voces acham que a tvi vai fazer novelas com cenas de sexo explicitas? Claro que nao, nem é preciso! Isso não acrescenta nada a historia. Ainda assim ja vimos nudez feminina em AUM, ainda que tenha sido so uma vez ou outra. Se fosse numa serie americana de sinal fechado nunca na vida veríamos um seio, por exemplo, independentemente do horario.

Na HBO farto-me de os ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na HBO farto-me de os ver.

A HBO e um cana de cabo premium, é diferente. Eu referia-me a canais "fechados" como a ABC, CW e FOX esses nao podem nem mostrar um seio nem dizer palavroes, caia logo o carmo e a trindade! No entanto podem mostrar cenas de tortura e mutilação, isso é apropriado...

Nos aqui somos mais equilibrados, ja vi varias vezes nudez no horario nobre da TVI assim como palavrões e nao houve grande escândalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que além de Moçambique, vão gravar em Sydney, Austrália, segundo também a TeleNovelas. 

Austrália!? É a primeira vez que tal acontecerá certo? Numa novela tuga.

Opá, se sim, isso vai ser excelente. Mesmo que seja apenas os primeiros episódios... ver os "nossos" atores a divar e espalhar charme por Sidney :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com grandes expectativas para esta novela, estou muito contente por a Helena Laureano estar aqui. Espero que o Ruy de Carvalho, Carla Andrino, Marcantónio DelCarmo, Joana Seixas e Suzana Borges também entrem.

Estas a falar deste?

11896090_460042930835136_862964019353315

Marcantonio Del Carlo. ;)

Editado por sue
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...