Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Isto ja me cheira a fantasia barata das revistas, por causa de Santa Barbara.... 

Se fizessem uma novela com extraterrestres passada noutro planeta...  :girlsigh:

Ai espera...

Ninguem ia ver porque o que esta a dar, são historias que as pessoas se identifiquem, ou seja parecidas com a realidade...

:secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a história corresponda. É que sítios bonitos só para encher o olho em meia dúzia de capítulos, a mim, não me dizem nada. A Única Mulher e Mar Salgado se não tivessem histórias bombásticas e bem estruturadas tinham afundado... Já Poderosas foi ao charco.

Preferia que o que tem saído seja mentira. É que não me tem entusiasmado minimamente. Às vezes, prefiro que vão mais para histórias banais reinventadas do que se ponham a inventar fortemente e com histórias tão chocantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações da nova novela da TVI arrancam em novembro

A estação de Queluz de Baixo já arrancou com a pré-produção da sua próxima aposta na ficção nacional. Fernanda Serrano, Diogo Infante e Dalila Carmo protagonizam a nova novela cuja estreia está apontada para o primeiro trimestre de 2016.

Da autoria de António Barreira, as gravações da nova produção arrancam em novembro, sofrendo, por isso, um ligeiro atraso, avança a revista Telenovelas. As mesmas eram para ter início ainda este mês.

Recorde-se que Falsidades, nome até agora provisório, contará com gravações em vários cantos do mundo. Além de Portugal e Moçambique, as gravações estendem-se também aos Emirados Árabes Unidos.

 

Em Novembro ficaremos a conhecer um pouco da história e boa parte do elenco, espero eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Isaac Alfaiate acabou de revelar no Grande Tarde que está a aproveitar os últimos dias de férias, porque vai entrar numa nova novela. Será para aqui?

Ele já tinha avançado na festa de verão que tinha um projeto em vista. Certamente é para aqui, já que o nome dele estava indicado.

O JCP vai participar em algum projecto?

Vai, mas é uma coisa pontual e não é novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo numa novela fantástica, a personagem do Isaac era péssima. Tentarem meter alguém com ar de azeite a fazer personagens de estatuto social elevado a mim não me convence.

Acho que ele não esteve nada mal. Não sei porque é que as pessoas de estatuto social elevado não podem ser interpretadas por pessoas normais. São o quê essas pessoas? Porcelana, em que não se pode tocar? Para mim essa do estatuto social é absurda, sendo que são pessoas iguais às outras em género, em número e em grau!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele não esteve nada mal. Não sei porque é que as pessoas de estatuto social elevado não podem ser interpretadas por pessoas normais. São o quê essas pessoas? Porcelana, em que não se pode tocar? Para mim essa do estatuto social é absurda, sendo que são pessoas iguais às outras em género, em número e em grau!

Na minha opinião, o Isaac Alfaiate tem ar de azeiteiro. E não transmitia credibilidade para interpretar uma personagem que supostamente trabalhava (e, eventualmente, herdaria?) um banco. Estou a ser preconceituoso, maybe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o Isaac Alfaiate tem ar de azeiteiro. E não transmitia credibilidade para interpretar uma personagem que supostamente trabalhava (e, eventualmente, herdaria?) um banco. Estou a ser preconceituoso, maybe...

Filho, existem imensas pessoas ricas com ar de azeiteiro e a trabalhar num banco nem se fala....e o que para uma pessoa é azeiteiro para outra não é. :rolleyes: querem ver que agora por se trabalhar num banco ou por se ter um sobrenome terminado em Albuquerque não se pode ser azeiteiro? ai..ai..ai essas mentalidades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...