Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Gostei bastante das cenas do tribunal. Adoro a Dalila, mas cada vez gosto menos da Verónica. E o Dinis, que estava a ir tão bem, vai descarrilar completamente no próximo episódio. A cena entre ele e o Frederico foi intensa, dá para perceber o quão mal o Dinis se sentia ao ser tratado assim pelo suposto pai.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante das cenas do tribunal. Adoro a Dalila, mas cada vez gosto menos da Verónica. E o Dinis, que estava a ir tão bem, vai descarrilar completamente no próximo episódio. A cena entre ele e o Frederico foi intensa, dá para perceber o quão mal o Dinis se sentia ao ser tratado assim pelo suposto pai.

Opá eu sinto pela Verónica, o que sentia pela Alice em OBDE, quanto mais mal fazem mais eu adoro a personagem. E detesto a Diana, não me perguntem porquê, mas não gosto dela. Acho-a cínica. Não quer nada, só quer paz,as está sempre preocupada com o dinheiro. Não quero com isto justificar a vingança da Verónica, mas gosto da forma como ela dá a volta a tudo para não ser descoberta.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pamsf998 disse:


Opá eu sinto pela Verónica, o que sentia pela Alice em OBDE, quanto mais mal fazem mais eu adoro a personagem. E detesto a Diana, não me perguntem porquê, mas não gosto dela. Acho-a cínica. Não quer nada, só quer paz,as está sempre preocupada com o dinheiro. Não quero com isto justificar a vingança da Verónica, mas gosto da forma como ela dá a volta a tudo para não ser descoberta.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Eu não vejo exatamente a Verónica e a Alice da mesma forma. A Alice, se bem me recordo, queria ficar com o que era da irmã, porque a mãe tivera muito dinheiro que podia ter usado para lhes dar uma vida melhor e nunca o usara e quando ela morreu, ficou tudo para a irmã da Alice. Não que a Alice tivesse direito ao dinheiro, que tinha sido deixado pelo pai da irmã, mas sentia-se injustiçada porque a irmã tivera tudo e ela nada. Até certo ponto ainda sentia um pouco de empatia por ela e a sua posição.

Pela Verónica, desde o início acho a vingança absurda, porque ela nunca teve direito a nada. E também não é que a Diana seja das minhas personagens favoritas, mas ao longo do tempo tenho vindo a gostar um pouco mais dela, talvez por criar empatia, porque ela leva golpes atrás uns dos outros, mas ainda assim vai-se aguentando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, joanna disse:

o condutor da retroescavadora ia avançar sobre aquelas pessoas na boa se não o mandassem parar? ia mata-las ou estropia-las?:O

Era previsivel que alguém no ultimo momento ia mandar parar. Claro que ninguém no seu devido juízo faria uma coisa dessas (infelizmente ha muitos que não tem o devido juízo). A cena foi mesmo para dar suspense. E funcionou... :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, dmgds2 disse:

Verdade!! Foi pena ele ter morrido, tinha tudo para ser dos melhores vilões de sempre.

Será que realmente morreu? O.o     Pã!pã!pãaaaa!!!! xDD

Parece que é já segunda a morte da personagem de Nicolau Breyner e vão fazer uma homenagem ao ator. Confirmam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vai ser o final da personagem do Nicolau, nem se lhe vão fazer uma homenagem (preferi não ler os spoilers para não perder o efeito surpresa :P). Mas gostava que lhe fizessem uma bonita homenagem, quem sabe até podiam passar imagens dele ao longo desta novela mas também de outras. Nestes momentos acho que se pode ir mais além do que é a novela, embora haja gente que provavelmente não concorda, porque a realidade é que o Nico foi uma figura incontornável e marcante da nossa televisão e a TVI. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Uma vergonha como a GFK boicotou tanto esta novela. Uma vergonha aquele amostra de novela fazer mais.

Isto devia de estar a fazer acima dos 15% rating todos os dias :sleep:

É pena os resultados serem deste nível,porque a fórmula da novela está tão boa e provavelmente não vão fazer algo ''dá mesma maneira'' devido às audiências! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a culpa é sempre da GFK :lol:

Esta novela é um flop  porque o publico não gosta dela, é simples. A história é mais do mesmo e a imagem é péssima, ao menos a imagem de Amor Maior é boa e não dá dores de cabeça. Além do mais o publico já sabe que a TVI não aguenta as novelas de primeiro horário no mesmo horário do inicio ao fim, ao contrário da SIC, portanto cada vez lhe dão menos credibilidade. Acham que as pessoas vão estar sempre a aguentar as mudanças de horário da TVI, quando ao menos as da SIC acabam e terminam no mesmo horário? Não, as pessoas perderam a paciência pra isso, e com razão.

Mas pronto, continuem a culpar a GFK em vez de apontar os erros da TVI, é mais fácil assim.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Kandinsky disse:

Essa foi para rir, certo? É que num tópico em que se fala de manipulação, sic, publicidade, Rainha das Flores, e mais sei lá o quê, escrever isso é no mínimo tontinho.

Mas manipulação está diretamente ligado. Se vires 10 pessoas a atirarem-se ao rio também te vais atirar?

E obrigado pelo elogio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...