Duarte com D 37,245 Posted December 20, 2016 Agora mesmo, Manú Tenry disse: Sim, falei nele(Gonçalo Oliveira) Não sabia o nome, mas pronto esses dois. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted December 20, 2016 (edited) Spoiler Ainda bem que o Dinis morre!! Miúdo irritante (só a personagem)!! Edited December 20, 2016 by Black & White Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,245 Posted December 20, 2016 há 1 minuto, Black & White disse: Ainda bem que o Dinis ... Miúdo irritante (só a personagem)!! Metem em spoiler é melhor. E o ator também. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,811 Posted December 20, 2016 Agora mesmo, JDuarte disse: Metem em spoiler é melhor. E o ator também. Agora já não vale a pena, já li. Obrigadinho Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted December 20, 2016 (edited) Já está! Sorry! @Magazine Edited December 20, 2016 by Black & White Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted December 20, 2016 há 3 minutos, Magazine disse: Agora já não vale a pena, já li. Obrigadinho Só morre no último episódio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted December 20, 2016 J Agora mesmo, SIM disse: Só morre no último episódio. Spoiler Segundo sei, não! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,245 Posted December 20, 2016 há 4 minutos, Magazine disse: Agora já não vale a pena, já li. Obrigadinho Eu avisei, não te vires para mim, mas pronto vou te dar um spoiler ainda maior, e este não vais gostar mesmo "mesmo com isto tudo a novela vai continuar a perder" Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted December 20, 2016 Agora mesmo, Black & White disse: J Hide contents Segundo sei, não! Spoiler Isto foi só para reanimar o Magazine. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,684 Posted December 20, 2016 Só tenho pena da Spoiler Diana, mais uma tragédia para enfrentar 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted December 20, 2016 Relativamente á Diana: Spoiler Aquela história de que ela está a fazer-se passar por outra pessoa e que há outra igual a ela. Acho um completo absurdo! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,444 Posted December 21, 2016 há 5 minutos, Black & White disse: Relativamente á Diana: Mostrar conteúdo escondido Aquela história de que ela está a fazer-se passar por outra pessoa e que há outra igual a ela. Acho um completo absurdo! O quê??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
.DaviDs. 962 Posted December 21, 2016 há 7 minutos, Black & White disse: Relativamente á Diana: Mostrar conteúdo escondido Aquela história de que ela está a fazer-se passar por outra pessoa e que há outra igual a ela. Acho um completo absurdo! WTF. Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,318 Posted December 21, 2016 Eu não acredito que li esse spoiler. Ainda hoje gostei tanto da cena entre mãe e filho. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted December 21, 2016 há 34 minutos, JDuarte disse: Metem em spoiler é melhor. E o ator também. há 33 minutos, Magazine disse: Agora já não vale a pena, já li. Obrigadinho Same Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,245 Posted December 21, 2016 Isso da Diana espero que seja barrete, é nestas coisas que o Barreira peca, ainda tenho esperanças que tudo mude e que as posições se mantenham. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,287 Posted December 21, 2016 http://www.....com/saiba-quando-arranca-a-segunda-temporada-de-a-impostora/Parece que o atentado no teatro é que vai separar as duas fases da novela, começo a achar que a novela está mais avançada do que aquilo que nós pensamos. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,870 Posted December 21, 2016 A segunda temporada vai calhar em fase de estreia da nova novela, e de novo horário 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted December 21, 2016 On 02/09/2016 at 14:06, Magazine disse: Sempre entra o Camacho para fazer crossover? Meu deus, pensei que tivessem desistido dessa ideia mirabolante Tenho que dizer isto senão vou rebentar. Essa ideia é uma ideia barreirabolante. Não resisti. Será que esta novela tem apenas 200 episódios? Não me parece, mas era tão bom que assim fosse. Imaginem. Eu a pensar que a 1ª fase acabava em março e afinal acaba quinta. Uma coisa acho que deve ser certa: a novela não tem 300 episódios. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Habbo 3,420 Posted December 21, 2016 Spoiler A Diana só vai ser a outra Diana na segunda fase, pelo que disseram à tempos... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Love 1,579 Posted December 21, 2016 Não sei se repararam mas houve um grande fail na novela. A novela andou alguns dias, e a cena em que o Gonçalo sai do Quarto do hotel da Felipa deu depois disso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,245 Posted December 21, 2016 Esses lapsos temporais têm acontecido muitas vezes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,811 Posted December 21, 2016 Resultado de cortarem cenas 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Love 1,579 Posted December 21, 2016 há 4 horas, Magazine disse: Resultado de cortarem cenas Neste caso foi de acrescentarem Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted December 21, 2016 (edited) Estas Lancastre não existem Que arraso! Melhor papel da Eunice em anos... E a Sandra Faleiro é tudo de bom Edited December 21, 2016 by Rafael A. 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites