Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Ah? Onde é que o rapaz estragou tudo? Eu não lhe reconheço grande talento, mas nem teve sequer espaço para borrar alguma coisa. Que implicância...

Desta vez até gostei de o ver!

Nicolau Breyner e #aimpostora nos trends do Twitter! Toda a gente diz que a homenagem foi linda e foi mesmo. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Desta vez até gostei de o ver!

Nicolau Breyner e #aimpostora nos trends do Twitter! Toda a gente diz que a homenagem foi linda e foi mesmo. :unsure:

Se o episódio não liderar, podemos dizer que o slideshow do Nicolau foi tão comovente, que a TV bugou e não deu para ver o episódio.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, digam-me uma coisa, a música "Style" da Taylor Swift (da qual o videoclip inspirou claramente o genérico, como toda a gente já sabe) não faz parte da banda sonora pois não? Alguma vez deu na novela? É que eu não me lembro.

Estava agora aqui a ver um episódio dos meu ficheiros super secretos aka vazados, em HD e tudo, e para meu espanto começa a tocar a música numa das cenas do 2º episódio da novela
LOOOOOOOOOOOL :mort2/:

Será por ser alguma versão internacional? Ou a música está mesmo na novela e eu nunca ouvi?

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A homenagem foi sem dúvida original. Primeiro não estava à espera de nada e quando o António Barreira confirmou uma homenagem, pensei que fossem mostrar as imagens de participações dele nas novelas. Aquelas imagens que passaram milhares de vezes no Jornal das 8.

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente, digam-me uma coisa, a música "Style" da Taylor Swift (da qual o videoclip inspirou claramente o genérico, como toda a gente já sabe) não faz parte da banda sonora pois não? Alguma vez deu na novela? É que eu não me lembro.

Estava agora aqui a ver um episódio dos meu ficheiros super secretos aka vazados, em HD e tudo, e para meu espanto começa a tocar a música numa das cenas do 2º episódio da novela
LOOOOOOOOOOOL :mort2/:

Será por ser alguma versão internacional? Ou a música está mesmo na novela e eu nunca ouvi?

Eu nunca a ouvi. Nem se chegou a falar sequer dela. Penso que deva ser mesmo de uma versão internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da homenagem ao Nicolau Breyner, só não percebi porquê aquela música. E a última cena do Nicolau na novela, em que diz que até casaria com a Lucrécia, foi muito boa. Parecia que a personagem finalmente ia começar a ter destaque, mas infelizmente acabou assim. Não sei se vão colocar mais algumas cenas das pessoas a reagirem à morte do Edmundo, o funeral ou algo assim, mas parece-me mais provável que avancem no tempo, para não terem de mudar muito as cenas que de certo já estavam gravadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alec disse:

Gostei da homenagem ao Nicolau Breyner, só não percebi porquê aquela música. E a última cena do Nicolau na novela, em que diz que até casaria com a Lucrécia, foi muito boa. Parecia que a personagem finalmente ia começar a ter destaque, mas infelizmente acabou assim. Não sei se vão colocar mais algumas cenas das pessoas a reagirem à morte do Edmundo, o funeral ou algo assim, mas parece-me mais provável que avancem no tempo, para não terem de mudar muito as cenas que de certo já estavam gravadas.

Não sei qual era o objetivo/sentido da música, mas penso que quem a cantava era uma das suas filhas. Acho que deva ser por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Não sei qual era o objetivo/sentido da música, mas penso que quem a cantava era uma das suas filhas. Acho que deva ser por isso.

Na net não diz muita coisa sobre ela, mas acho que participou no Ídolos e na Operação Triunfo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Alec disse:

Gostei da homenagem ao Nicolau Breyner, só não percebi porquê aquela música.

 

há 1 hora, SIM disse:

Não sei qual era o objetivo/sentido da música, mas penso que quem a cantava era uma das suas filhas. Acho que deva ser por isso.

Eu acho que foi uma música feita pela filha de prepósito para homenegiar o seu pai.

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Até parece que é a primeira vez que a primeira novela do HN da TVI perde. Também vão dizer que quando Dancin Days, Sol de Inverno e Mar Salgado venciam era manipulação?!

Não, porque quando essas ganhavam mereciam e eram faladas. Não me digas que acreditas que o episódio em que morre a personagem do Nicolau, uma das personalidades mais procuradas na Internet de 2016, que teve promoção massiva, perde nas audiências...? É absurdo. E se calhar quando essas ganhavam, também havia manipulação. E não falo só em beneficiar a TVI. Quem nos diz que Dancin Days não era novela de chegar regularmente aos 20% de rating? Quem nos diz que Mar Salgado não teve mais sucesso? A manipulação parece-me óbvia. É um sobe e desce. Sobem as noites, descem as tardes... sobem as tardes, descem as noites. Credo, que nojo de audiências. Eu já nem comento/vejo as audiências. De vez em quando leio uma notícia, mas nada de mais. Está muito viciado aquilo. Quando estrear o Max vão por 30% share? É que só pode. E se chegar aos 30% de share à noite, eles põe logo as manhãs nos 20%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não, porque quando essas ganhavam mereciam e eram faladas. Não me digas que acreditas que o episódio em que morre a personagem do Nicolau, uma das personalidades mais procuradas na Internet de 2016, que teve promoção massiva, perde nas audiências...? É absurdo. E se calhar quando essas ganhavam, também havia manipulação. E não falo só em beneficiar a TVI. Quem nos diz que Dancin Days não era novela de chegar regularmente aos 20% de rating? Quem nos diz que Mar Salgado não teve mais sucesso? A manipulação parece-me óbvia. É um sobe e desce. Sobem as noites, descem as tardes... sobem as tardes, descem as noites. Credo, que nojo de audiências. Eu já nem comento/vejo as audiências. De vez em quando leio uma notícia, mas nada de mais. Está muito viciado aquilo. Quando estrear o Max vão por 30% share? É que só pode. E se chegar aos 30% de share à noite, eles põe logo as manhãs nos 20%.

E qual era a relevância dele na novela? Do que me lembro era praticamente nula. As pessoas não iam ligar a tv só pra ver uma personagem figurante a morrer, quer seja o Nicolau ou outro ator qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não, porque quando essas ganhavam mereciam e eram faladas. Não me digas que acreditas que o episódio em que morre a personagem do Nicolau, uma das personalidades mais procuradas na Internet de 2016, que teve promoção massiva, perde nas audiências...? É absurdo. E se calhar quando essas ganhavam, também havia manipulação. E não falo só em beneficiar a TVI. Quem nos diz que Dancin Days não era novela de chegar regularmente aos 20% de rating? Quem nos diz que Mar Salgado não teve mais sucesso? A manipulação parece-me óbvia. É um sobe e desce. Sobem as noites, descem as tardes... sobem as tardes, descem as noites. Credo, que nojo de audiências. Eu já nem comento/vejo as audiências. De vez em quando leio uma notícia, mas nada de mais. Está muito viciado aquilo. Quando estrear o Max vão por 30% share? É que só pode. E se chegar aos 30% de share à noite, eles põe logo as manhãs nos 20%.

Nem é perciso dizer mais nada, mais nad, afinal ontem o Somos Portugal fez dos melhores resultados do ano não esquecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...