Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 18 minutos, SIM disse:

Se calhar porque são pais e a Yara já passou pelo mesmo que a Verónica. Até já tiveram uma conversa sobre o menino a dizer que a situação dele é muito complicada. Pelo menos o Samuel já teve essa conversa com alguém. A ficção representa a realidade e as pessoas não são super perfeitas. Não pensam em tudo.

What? A Yara quando mandou lá o outro a Portugal era para matar não só a Verónica, mas também o Jaime. Ela ser mãe é indiferente. As pessoas não são super perfeitas, certo, e eu faço parte da realidade e não ando metida nestes mundos da máfia e pensei logo nesta ameaça, fará uma personagem como a Yara que anda metida nestas coisas e sabe muito bem como lidar com chantagistas de 2ª categoria. Isto simplesmente é mais um buraco na história da novela, tal como é a história do Daniel.

há 16 minutos, Factos Televisos disse:

Deixei de ver isto uns tempos e só retomei a semana passada, alguém me sabe dizer o porquê do Jacinto ter voltado a beber e para além de beber se há algum motivo para além do desejo sexual para ter violado a Vanessa( não sei se é este o nome)?

A Vanessa mandou uma boca qualquer no mercado ao Jacinto, que já estava velho e não tinha pedalada para certas coisas. Não foi bem assim, mas lembro-me de uma boca qualquer.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, himym disse:

What? A Yara quando mandou lá o outro a Portugal era para matar não só a Verónica, mas também o Jaime. Ela ser mãe é indiferente. As pessoas não são super perfeitas, certo, e eu faço parte da realidade e não ando metida nestes mundos da máfia e pensei logo nesta ameaça, fará uma personagem como a Yara que anda metida nestas coisas e sabe muito bem como lidar com chantagistas de 2ª categoria. Isto simplesmente é mais um buraco na história da novela, tal como é a história do Daniel.

A Vanessa mandou uma boca qualquer no mercado acerca do Jacinto, que já estava velho e não tinha pedalada para certas coisas. Não foi bem assim, mas lembro-me de uma boca qualquer.

Mas nós vimos tudo deste lado. Nós sabemos o que a Verónica faz, a Yara não. Para além de que a Yara está mais focada no Ximbengo neste momento. Talvez daqui a uns episódios se volte a lembrar da Verónica. Isto não é nada um buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas nós vimos tudo deste lado. Nós sabemos o que a Verónica faz, a Yara não. Para além de que a Yara está mais focada no Ximbengo neste momento. Talvez daqui a uns episódios se volte a lembrar da Verónica. Isto não é nada um buraco.

Para mim é um buraco e já expliquei porquê. A Yara não fez nenhum tipo de ameaça à Verónica, isto foi o que eu vi. Até me surpreendeu o Samuel a ter conseguido calar quando a Verónica foi lá mandar bitaites sobre o Ximbengo sempre com a mesma ameaça de mostrar as provas, lá teve um rasgo de inteligência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

“A Impostora”: Justiceiro, Rodrigo vinga a morte do pai


Bastante apegado ao pai e marcado pelo suicídio deste, Rodrigo tem uma face mais negra que toda a gente desconhece, mas que usará para diversos acertos de contas com o passado. Não suporta injustiças nem traições.

Em breve na história de “A Impostora” vai-se descobrir que o maestro leva uma vida dupla secreta e que já o fazia no Chile, onde trabalhava e já era procurado pela polícia.

Honesto, o amado de Diana não suporta criminosos corruptos que conseguem escapar à justiça, por isso, decidiu castigá-los por conta própria. Para isso, sempre contou com a ajuda do amigo Celso, que partilha e guarda o segredo do Justiceiro.

Vestido de negro e encapuzado, Rodrigo ataca-os e adormece-os com clorofórmio. No dia seguinte, as televisões dão conta do escândalo. Os homens aparecem completamente nu, amarrado e amordaçado, numa praça pública e com um cartaz ao peito, revelando os vários crimes que cometeu.

A polícia toma conta do caso e começa a caça ao homem que se torna conhecido como Justiceiro.

Algumas destas cenas já ocorreram em “A Impostora”, mas, em breve, Rodrigo vai encontrar  o homem que arruinou a vida do seu pai. Com as mesmas armas, o maestro deixa o corrupto despido, com um cartaz escrito com todas as atrocidades que provocou. E é assim, que o Justiceiro se vai sentir vingado.

Isto já não aconteceu, logo depois do leilão da Guigui?

Já agora, o amigo do Justiceiro até tem parecenças com o amigo do Demolidor :lol:

57c83e820cf29ab4c1c39d3bdaredevil-foggy.jpg

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanna disse:

foi ele?

sinceramente acho que não houve um motivo específico, é alcoólico e teve uma recaída.

Não sei se foi o Jacinto ou não, mas a Vanessa fez um comentário qualquer de que o Jacinto já não tinha idade para envolvimentos ou pedalada ou algo do género e ele não gostou. No dia seguinte, penso eu, a Vanessa foi violada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HugoMiguel disse:
  Hide contents

“A Impostora”: Justiceiro, Rodrigo vinga a morte do pai


Bastante apegado ao pai e marcado pelo suicídio deste, Rodrigo tem uma face mais negra que toda a gente desconhece, mas que usará para diversos acertos de contas com o passado. Não suporta injustiças nem traições.

Em breve na história de “A Impostora” vai-se descobrir que o maestro leva uma vida dupla secreta e que já o fazia no Chile, onde trabalhava e já era procurado pela polícia.

Honesto, o amado de Diana não suporta criminosos corruptos que conseguem escapar à justiça, por isso, decidiu castigá-los por conta própria. Para isso, sempre contou com a ajuda do amigo Celso, que partilha e guarda o segredo do Justiceiro.

Vestido de negro e encapuzado, Rodrigo ataca-os e adormece-os com clorofórmio. No dia seguinte, as televisões dão conta do escândalo. Os homens aparecem completamente nu, amarrado e amordaçado, numa praça pública e com um cartaz ao peito, revelando os vários crimes que cometeu.

A polícia toma conta do caso e começa a caça ao homem que se torna conhecido como Justiceiro.

Algumas destas cenas já ocorreram em “A Impostora”, mas, em breve, Rodrigo vai encontrar  o homem que arruinou a vida do seu pai. Com as mesmas armas, o maestro deixa o corrupto despido, com um cartaz escrito com todas as atrocidades que provocou. E é assim, que o Justiceiro se vai sentir vingado.

Isto já não aconteceu, logo depois do leilão da Guigui?

Já agora, o amigo do Justiceiro até tem parecenças com o amigo do Demolidor :lol:

Ok, mas calma. Isso é a gozar certo? :ph34r: Que medo do que vão fazer :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Alec disse:

Não sei se foi o Jacinto ou não, mas a Vanessa fez um comentário qualquer de que o Jacinto já não tinha idade para envolvimentos ou pedalada ou algo do género e ele não gostou. No dia seguinte, penso eu, a Vanessa foi violada.

Eu acho que é óbvio que quem violou a Vanessa foi o... 

Spoiler

o Jacinto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Foi no Chile. Apareceu a Íris a comentar uma notícia de que tinham feito isso a um banqueiro e depois aprecem imagens do banqueiro, todo nu, numa rotunda de lá do Chile.

Ah já me recordo mais ou menos.
Já não vejo a novela desde essa altura mas não posso deixar de dizer que adoro este spoiler.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Foi no Chile. Apareceu a Íris a comentar uma notícia de que tinham feito isso a um banqueiro e depois aprecem imagens do banqueiro, todo nu, numa rotunda de lá do Chile.

Devo ter piscado os olhos nessa cena. Não me lembro de nada xD Mas já deve ser um episódio tão velho

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Devo ter piscado os olhos nessa cena. Não me lembro de nada xD Mas já deve ser um episódio tão velho

Foi para aí no episódio 10. A Íris estava a ouvir música à entrada de uma sala de espetáculos e e leu uma notícia de um banqueiro que foi atado nu a uma rotunda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...