Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu sinceramente acho a novela excelente desde o primeiro episódio. Não consigo entender muito bem os resultados que tem feito porque a novela tem um ritmo, uma escrita e interpretações muito boas. Basicamente acho que é das poucas novelas dos últimos anos que foge um bocadinho ao mais do mesmo e a história inicial mostra isso mesmo.  Por estranho que pareça a novela já tem mais de 70 episódios e ainda não parou muito pelo contrário mesmo não tendo como base tiros, mortes e raptos. 

Eu concordo em absoluto. Mas estes últimos episódios têm sido mais especiais. O esquema em que estão a meter a Diana com o Daniel, por exemplo, estou a adorar (e não... Porque sou #teamDi).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jacinto cada vez está mais velhaco, a usar esquemas para trazer a filha e o neto para ao pé dele. Gostei da Vanessa neste episódio. Ao menos as meninas das flores já tiveram algo para fazer na história, sem bem que a Vânia é aquela personagem que é muito inconstante, muda conforme a história necessita. Primeiro, estava interessada no Valentim, mesmo quando ele dizia que era casado. Quando se falou de que ele era gay, gozou com ele. Depois aceitou ir jantar com ele e envolveram-se. Ficou muito satisfeita e como que apaixonada. Falava bem dele a torto e a direito e na altura em que ele foi baleado, era um herói. Mas logo que a Vanessa foi violada, não hesitou em apontar o dedo ao Valentim e dizer mal dele.  Hoje já dizia que ele era boa pessoa e que o amor era o mais importante. Enfim...

Gostei da continuação da cena do rapto da Marta, mas não percebi porque é que o raptor desapareceu, se ele viu o Afonso e por isso é que se afastou. Mas as cenas do próximo episódio prometem. E como sempre, detestei o Gustavo. Tirando as partes em que ele estava nas cenas de guerra e não abria a boca, tenho-o achado sempre irritante. Agora parece uma criança a fazer birra, a virar-se contra toda a gente. A Felipa devia ter ouvido as palavras da mãe e da avó e tê-lo deixado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

O Jacinto cada vez está mais velhaco, a usar esquemas para trazer a filha e o neto para ao pé dele. Gostei da Vanessa neste episódio. Ao menos as meninas das flores já tiveram algo para fazer na história, sem bem que a Vânia é aquela personagem que é muito inconstante, muda conforme a história necessita. Primeiro, estava interessada no Valentim, mesmo quando ele dizia que era casado. Quando se falou de que ele era gay, gozou com ele. Depois aceitou ir jantar com ele e envolveram-se. Ficou muito satisfeita e como que apaixonada. Falava bem dele a torto e a direito e na altura em que ele foi baleado, era um herói. Mas logo que a Vanessa foi violada, não hesitou em apontar o dedo ao Valentim e dizer mal dele.  Hoje já dizia que ele era boa pessoa e que o amor era o mais importante. Enfim...

Gostei da continuação da cena do rapto da Marta, mas não percebi porque é que o raptor desapareceu, se ele viu o Afonso e por isso é que se afastou. Mas as cenas do próximo episódio prometem. E como sempre, detestei o Gustavo. Tirando as partes em que ele estava nas cenas de guerra e não abria a boca, tenho-o achado sempre irritante. Agora parece uma criança a fazer birra, a virar-se contra toda a gente. A Felipa devia ter ouvido as palavras da mãe e da avó e tê-lo deixado.

está chato e irritante? sim, mas ele está cego, é perfeitamente normal não estar bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, joanna disse:

está chato e irritante? sim, mas ele está cego, é perfeitamente normal não estar bem.

Eu percebo isso, mas ele já era chato e irritante antes de ficar cego. Além de que eles já disseram na novela que ainda não sabem se é um estado permanente ou não, mas o Gustavo age como se fosse. E além disso, trata mal todos os que estão à sua volta. Claro que deve estar zangado, é natural, mas as outras pessoas não têm culpa. Já só falta, sendo que não me admiro muito que isto aconteça, ele acusar a Felipa de ter sido a causadora de ele ter ficado assim, visto que ele ficou assim depois de a proteger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

"Eu não quero fazer sexo contigo, quero fazer amor" Credo que paneleirice :haha: 

Achei o mesmo, mas vá como a novela é boa, vou fingir que não aconteceu, tal como finjo sempre que vejo o Lázaro em cena.

Tenho grande crush pela Joana Seixas, estas cenas com os 3 juntos estão fantásticas :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que p%ta esta Adelaide :O Tipo literalmente, mas que cabra...

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Já tinha algumas saudades de ver o Granger em vilão. Além do mais nesta personagem ainda não se percebeu muito bem os contornos dele e até onde pode chegar porque anda sempre na sombra da tia. Espero que ele a partir de agora tome um rumo mais ativo. 

E ele arrasou na cena dos tiros! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Afonso realmente esteve bem hoje. Nem tenho gostado muito da personagem, mas esta situação do rapto, de ter sido ele a mandar, a matar os raptores e ainda a dar a volta à tia, foi muito boa. E com o rapto, também se deu destaque à Marta, ao Carlos, à Yara e ao Ricardo. Faz-me lembrar, ainda de que de forma vaga, a situação do rapto em O Beijo do Escorpião, que também mexeu com várias personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está na melhor fase desde a estreia. O episódio especial do feriado veio relançar de novo a história com outros rumos e um ritmo muito bom. Espero que a entrada das novas personagens seja para breve porque algumas delas vão virar a história inicial do avesso e quero ver como reage a Veronica.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

A novela está na melhor fase desde a estreia. O episódio especial do feriado veio relançar de novo a história com outros rumos e um ritmo muito bom. Espero que a entrada das novas personagens seja para breve porque algumas delas vão virar a história inicial do avesso e quero ver como reage a Veronica.

O núcleo do Mercado, dentro de um mês deve desaparecer:

Spoiler

Morte do Edmundo, ida das floristas para o Porto após a violação, Lucrécia a ficar maluca, Valentim a reconciliar-se com o outro... Este núcleo está quase fechado.

Rodrigo a formar o hotel com os seus mais próximos, a Verónica a abrandar na vingança, Diana a encontrar a paixão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrente tambem nao esteve grande coisa, mas a principal novela da tvi ficar no sub11 é humilhante. Mesmo assim o canal lidera com margem de 4%. É o que eu digo, a sic é que ano se sabe mexer, porque dificilmente encontrará uma tvi com tantas fragilidades (principalmente economicas) como agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro novelas já finalizadas, óbvio que às vezes pode correr mal (imaginem se JP tivesse toda gravada), mas já estou a imaginar que por esta altura se a novela não tivesse toda gravada a Beatriz já andava a matar metade do elenco e a montar planos flopados para matar o bebé da Guta e do Lázaro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...