Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

O anúncio :bad: o Lazer não quer mesmo ir embora? Que enjoo de personagem. Sempre a fazer-se de vítima. Sim, amigo, nós já percebemos que és «black», que és pobre e que foste recolhido do lixo. Não precisas de estar sempre a repetir na tentativa de que as pessoas tenham pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

O anúncio :bad: o Lazer não quer mesmo ir embora? Que enjoo de personagem. Sempre a fazer-se de vítima. Sim, amigo, nós já percebemos que és «black», que és pobre e que foste recolhido do lixo. Não precisas de estar sempre a repetir na tentativa de que as pessoas tenham pena.

É sem dúvida a personagem mais irritante da novela, mudo de canal quando ele aparece. Espero que o Lázaro morra nesta primeia fase, assim a Guta pode ficar com o primo/irmão Dinis, embora me custe, mas já tou por tudo para não ver o Lázaro à frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Boy TV disse:

É sem dúvida a personagem mais irritante da novela, mudo de canal quando ele aparece. Espero que o Lázaro morra nesta primeia fase, assim a Guta pode ficar com o primo/irmão Dinis, embora me custe, mas já tou por tudo para não ver o Lázaro à frente.

Mas ela vai ficar com o irmão por alma de quê? Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

Mas ela vai ficar com o irmão por alma de quê? Lol

Porque isto é uma novela, eu não sou a favor do relacionamento entre irmãos, da Guta e do Dinis, só estava a dizer que entre o Lázaro existir na novela prefiro que a Guta e o Dinis fiquem enamorados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Porque isto é uma novela, eu não sou a favor do relacionamento entre irmãos, da Guta e do Dinis, só estava a dizer que entre o Lázaro existir na novela prefiro que a Guta e o Dinis fiquem enamorados.

A Guta que fique com alguém que ainda apareça. Lázaro é daquelas personagens ocas devido ao ator que lhe dá vida. Dinis não faz sentido por serem irmãos, só se viermos a descobrir que afinal a Guta não é filha do seu pai legitimo, o que pode sempre acontecer nas novelas. Mas mesmo assim não vejo Guta e Dinis lado a lado porque ela não gosta dele dessa forma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

A Guta que fique com alguém que ainda apareça. Lázaro é daquelas personagens ocas devido ao ator que lhe dá vida. Dinis não faz sentido por serem irmãos, só se viermos a descobrir que afinal a Guta não é filha do seu pai legitimo, o que pode sempre acontecer nas novelas. Mas mesmo assim não vejo Guta e Dinis lado a lado porque ela não gosta dele dessa forma. 

Spoiler

O que sublinhei, segundo as revistas, vai acontecer. Mas não vale a pena visto que irá morrer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

É sem dúvida a personagem mais irritante da novela, mudo de canal quando ele aparece. Espero que o Lázaro morra nesta primeia fase, assim a Guta pode ficar com o primo/irmão Dinis, embora me custe, mas já tou por tudo para não ver o Lázaro à frente.

É, não é? Ele é tão, tão, tão irritante. Quero a Guta com uma personagem nova qualquer. By the way, como se já não tivéssemos percebidos a cena dos atropelamentos,

Spoiler

o rapaz que se vai apaixonar pela Bia vai (quase) atropela-la. Espero que o Martim não seja enjoadinho como o LaZer.

 

Ah, e acho que o homem que a Carolinfa e a Pepa vão disputar vai ser o

Spoiler

Gonçalo. Ainda bem que não é o Bruno! Pepa + Bruno :bad:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ainda não comentei aquele médico brasileiro/italiano. Porquê a componente italiana? Fica absurdo, não poderia simplesmente ser um investigador do Brasil? Odeio as personagens supostamente estrangeiras que misturam palavras portuguesas com outra língua, é horrível! 

Eu preferia que fosse só italiano. Tipo Luce e Tomasso. Já se percebeu a cena dos brasileiros, com a Selma Mason e o Santiago Ortiz.

há 20 horas, Alec disse:

O Gonçalo e a Lígia, por este andar, chegam ao fim da novela e já se terão envolvido com metade do elenco. Estou a gostar das cenas da Diana fora do ambiente familiar. Espero que ela encontre realmente algo que a possa ajudar contra a Verónica.

Por este andar, ainda vão os dois substituir a Patrícia :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...