Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, SIM disse:

A edição bem que precisava de umas melhorias.

E edição é muito generico, pois é cortes de cenas a melhorar, posição de instrumentais, filtros, cronologia de cenas...

Ontem na conversa entre a Yara e o Samuel na casa deste, estava um terror, uma imagem tão negra, tão negra estava muito mal, em interiores o filtro não faz qualquer sentido, muito menos à noite, já que o filtro é para dar um ar de calor e de sol abrasador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

A edição bem que precisava de umas melhorias.

Eu não entendo a edição das novelas tugas dos ultimos tempos... cortam cenas importantes e metem coisas que não tem nada a ver, não deixam a cena decorrer, não percebo porque fazem isso, parece que não conseguem ter cenas com mais de 4/5 minutos seguidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que tem a Crécita?

Agora a sério: a Bárbara usa peruca, como algumas pessoas dizem?

Adoro o facto de, nas novelas, as pessoas se conseguirem lembrar de elas mesmas. Acho que o único programa que vi em que as recordações eram o que as pessoas tinham «visto» foi CdC, da TVI.

Só há uma coisa na vida que eu não faço na vida, Adelaide, que é prostituir-me :lol: A-ME-I

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Ele só perdeu o filho porque a mulher que ama não ligou puto para ele nem teve consideração nenhuma por ele numa decisão importante para o casal, mas ya é um chato devia era parabeniza-la e leva-la a jantar fora.

Eu não o acho chato pela cena. Acho pela globalidade da personagem. Não tenho pachorra nenhuma para ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu não o acho chato pela cena. Acho pela globalidade da personagem. Não tenho pachorra nenhuma para ele.

É do ator ele é pessimo, ele a chorar á beira da Beatriz que grego.

E os filtros estão cada vez piores, acastanham a cena toda, é que se ainda fossem laranjas muito subtis mas não ficam um castanho carregadissimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

É do ator ele é pessimo, ele a chorar á beira da Beatriz que grego.

E os filtros estão cada vez piores, acastanham a cena toda, é que se ainda fossem laranjas muito subtis mas não ficam um castanho carregadissimo.

Hum... acho que não. Ele devia ganhar o Globo de Ouro de Revelação. Melhor ator de sempre! :rolleyes::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a ex enge

há 1 minuto, JDuarte disse:

Ele só perdeu o filho porque a mulher que ama não ligou puto para ele nem teve consideração nenhuma por ele numa decisão importante para o casal, mas ya é um chato devia era parabeniza-la e leva-la a jantar fora.

Não é ele que está grávido, não é ele que carrega um bebé dentro dele. Não digo que tem de estar feliz, mas podia também podia tentar ver o lado dela. E, sendo fria, ainda não era bem um filho. Além disso ela abortou porque ameaçaram a vida do lázaro, por isso não é verdade que não teve consideração por ele, além disso notou-se que ela estava destruída por dentro.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

Alguém me explica porque é que a imagem ora fica alaranjada, ora fica normal? É quase sempre quando aparece a Serrano.

Fica péssima com este filtro alaranjado. É por estar em África?

Sim, normalmente os filtros da novela é para demarcar Portugal de Moçambique, embora um pouco mal aplicados mas sim, é para diferenciar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

Mas a ex enge

Não é ele que está grávido, não é ele que carrega um bebé dentro dele. Não digo que tem de estar feliz, mas podia também podia tentar ver o lado dela. E, sendo fria, ainda não era bem um filho. Além disso ela abortou porque ameaçaram a vida do lázaro, por isso não é verdade que não teve consideração por ele, além disso notou-se que ela estava destruída por dentro.

Quem???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...