Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 53 minutos, Alec disse:

Se havia dúvidas se Deus era o Ricardo, a Yara ou o Afonso, se foi pedido às Lancastre que ajudassem o Rodrigo, só mesmo sendo o Ricardo. Pelo menos destes três, os outros dois não fariam sentido, mas até pode não ser nenhum destes três.

Ontem também fiquei com a sensação de que era o Ricardo, mas espero que seja alguém não tão evidente ou alguma personagem nova das que ainda não entraram na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Não tenho tido tempo nenhum para acompanhar esta novela!!!

Alguém me diz os acontecimentos importantes a partir do episódio em que a Diana descobre que a Vitória tem uma irmã gêmea??

Ficarei muito agradecido!

Spoiler

Dinis e Guta quase a envolverem-se, descobrem que são irmãos e ele quase é atropelado pela mãe, mas como bate com a cabeça num pilar, fica em coma.
A Beatriz descobre que eles são irmãos e faz um escândalo em público.
A Diana ouve a Verónica a insinuar à Beatriz que o Frederico está vivo e o Dinis conta à Diana que foi a Verónica quem o empurrou para os braços da Guta e a Diana espanca a Verónica.
Um negro incendeia uma barraca no Ximbengo e tenta incriminar a Salomé, mas a Muzima vê e mais tarde denuncia-o ao padre e mais tarde a revelação torna-se pública que dá uma grande barracada, com a maioria à batatada.
E anda um assassino atrás da Verónica, a mando da Yara, para a matar a ela e ao Jaiminho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Dinis e Guta quase a envolverem-se, descobrem que são irmãos e ele quase é atropelado pela mãe, mas como bate com a cabeça num pilar, fica em coma.
A Beatriz descobre que eles são irmãos e faz um escândalo em público.
A Diana ouve a Verónica a insinuar à Beatriz que o Frederico está vivo e o Dinis conta à Diana que foi a Verónica quem o empurrou para os braços da Guta e a Diana espanca a Verónica.
Um negro incendeia uma barraca no Ximbengo e tenta incriminar a Salomé, mas a Muzima vê e mais tarde denuncia-o ao padre e mais tarde a revelação torna-se pública que dá uma grande barracada, com a maioria à batatada.
E anda um assassino atrás da Verónica, a mando da Yara, para a matar a ela e ao Jaiminho.

 

Muito obrigado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Prefiro Amor Maior como não vejo a novela penso que aquilo é um novelão, pois até me sentia mal de pensar que aquilo perde para a uma Floribella. :ph34r:

A adorada (que eu também adorei) Tempo de Viver chegou a perder para Floribella.

Ele chama Floribella ao Amor Maior sem nunca ter visto a novela, mas esquecem-se que a Única Mulher parece os Morangos com Açúcar com tanta temporada e com aquele casal Marada e Luís Miguel que parece vindo dos MCA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A adorada (que eu também adorei) Tempo de Viver chegou a perder para Floribella.

Ele chama Floribella ao Amor Maior sem nunca ter visto a novela, mas esquecem-se que a Única Mulher parece os Morangos com Açúcar com tanta temporada e com aquele casal Marada e Luís Miguel que parece vindo dos MCA.

Fiquei sem argumentos contra o fantico, soccorro estou a perder qualidade. :ph34r: Vá agora fora de brincadeiras tens razão em relação a AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Estava só a brincar. Eu próprio tenho um ódiozinho à novela. Ver uma cena e parecer que já se viu isto algum lado é irritante. Aonde? N'A Única Mulher.

O meu odio vem do facto de ter sido uma coisa que já gostei tanto e agora não a posso ver à frente nem ouvir falar nela, e de estar a ocupar o lugar de dois possiveis novelões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...