Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, O Informador disse:

Acho um completo fosso o que está a acontecer com o horário nobre de SIC e TVI neste momento com as quatro novelas a fazerem resultados miseráveis. Não existe uma novela que se destaque das outras pelos seus valores e mesmo história. 

É o resultado de apostarem sempre em novelas longas e urbanas... eu disse muitas vezes que as audiências das novelas iam baixar, e se continuarem com esta aposta vão baixar mais. Quer dizer, a Globo faz novelas de 150 eps, varia no genero, tematicas, elenco, etc, e os portugueses tem que aturar novelas urbanas de 300 eps, todas iguais e sempre com as mesmas protagonistas?! Não, encheu. Se a TVI e a SIC não acordarem rapidamente estão lixadas.

Imaginem, num ano passamos de 16 de rating pra 12. Num ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

É o resultado de apostarem sempre em novelas longas e urbanas... eu disse muitas vezes que as audiências das novelas iam baixar, e se continuarem com esta aposta vão baixar mais. Quer dizer, a Globo faz novelas de 150 eps, varia no genero, tematicas, elenco, etc, e os portugueses tem que aturar novelas urbanas de 300 eps, todas iguais e sempre com as mesmas protagonistas?! Não, encheu. Se a TVI e a SIC não acordarem rapidamente estão lixadas.

Imaginem, num ano passamos de 16 de rating pra 12. Num ano.

A Única Mulher fazia 14 e Coração D'Ouro fazia 13. diferença não é assim tão grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Mar Salgado fazia 16... depois AUM chegou a uma altura que andava sempre nos 15/16, não vai ha muito tempo.

há 1 minuto, DOCA disse:

E quando AUM não fazia 15 ou mais, e sem VOSDAL. A diferença é abismal, mesmo comparado com o Verão xD

Há um ano não era assim tão comum A Única Mulher fazer tantas vezes assim 15/16. Sem esquecer que a novela estava fidelizada. Tudo bem que as audiências desceram, mas das duas uma: ou aumentavam ou desciam. O Beijo do Escorpião também foi assim no inicio e chegou a ter 15% de rating.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

Há um ano não era assim tão comum A Única Mulher fazer tantas vezes assim 15/16. Sem esquecer que a novela estava fidelizada. Tudo bem que as audiências desceram, mas das duas uma: ou aumentavam ou desciam. O Beijo do Escorpião também foi assim no inicio e chegou a ter 15% de rating.

 

OBDE perdia na altura pra Sol de Inverno, que fazia 15/16 nos primeiros meses se não me engano... neste momento nenhuma das novelas do primeiro horário toca nos 15 de rating, a questão é essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

OBDE perdia na altura pra Sol de Inverno, que fazia 15/16 nos primeiros meses se não me engano... neste momento nenhuma das novelas do primeiro horário toca nos 15 de rating, a questão é essa.

É uma diferença mínima. 3% de rating não é assim grande perda. É preciso de fazer algo, mas por enquanto não é assim algo preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

É uma diferença mínima. 3% de rating não é assim grande perda. É preciso de fazer algo, mas por enquanto não é assim algo preocupante.

Pra mim uma perda de 3% de rating é muito sim, e a continuar assim vai descer mais.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...