Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, O Informador disse:

As cenas do Lázaro a tirar a carta de condução que deram esta semana a promover uma escola de condução e o da Guta e Lázaro  a falarem do novo Hyundai foram gravadas depois da novela ter terminado às gravações. Têm de reparar que até o cabelo dela está um pouco diferente.

Mas o cabelo dela está sempre diferente. Ora está de uma maneira, ora está doutra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas do Lázaro a tirar a carta de condução que deram esta semana a promover uma escola de condução e o da Guta e Lázaro  a falarem do novo Hyundai foram gravadas depois da novela ter terminado às gravações. Têm de reparar que até o cabelo dela está um pouco diferente.

O cabelo estava diferente porque nessa cena se não estou em erro ela já estava outra vez de peruca.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

A novela ontem safou-se bem no segundo horário! Pelo menos chegou ao milhão de espectadores, coisa que AUM não faz há muito...

O episódio das 23h00 foi muito bom, alterando o rumo de várias histórias. Espero que com estas alterações venham também mais confrontos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem só consegui ver o primeiro episódio, hoje vi o que deu a seguir e cheguei à conclusão que a parte do especial era mesmo aquele que não vi, porque o outro não foi nada por aí além. Tive pena da Vanessa ter sido violada, mas pelo menos teve finalmente algum destaque. O Valentim, sem querer ofender, parece que naquele dia queria propositadamente parecer-se com um mendigo ou coisa que o valha.

Gostei de ver a Yara num registo fragilizado, porque ela parece ser sempre muito forte e nada a abala. Só não percebi a cena da Marta ser raptada, no sentido em que vemos a Adelaide a entrar no jipe da Marta. Logo a seguir a Yara já está a receber um telefonema de que a filha foi raptada. Não se viu uma cena de ligação e isso deixou-me confuso. A Adelaide terá algo a ver com o rapto? Na promo vê-se a Yara a perguntar o que se passou, portanto espero que haja um esclarecimento, nem que seja que a Marta deixou a Adelaide nalgum lugar e depois partiu, tendo sido raptada a seguir, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Acho que o segundo episódio de ontem fez a mudança e vejo a novela agora ao estilo da segunda temporada de AUM, sempre em andamento e com violações, raptos, tiros, mortos, feridos...

E como tal, é desta que agarra a liderança. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...