Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

39 minutes ago, Rafael A. said:

Mas é que nem podiam fazer mais nada... A novela é muito boa mesmo. Está super bem construída. O que podiam fazer era pôr mortes e um assassino em série.

É muito provável que aconteça, mas honestamente preferia que criassem um grande mistério em torno de algo diferente. Mortes em catadupa e um assassino misterioso já tornou-se perfeitamente banal, acaba por ser bastante forçado, muitas vezes faz destoar muito do que é a história. Verdades Secretas foi a melhor novela da década e não precisou disso para nada. "A Impostora" está na sua melhor fase desde os episódios seguintes à estreia, provando que não precisa ser um thriller policial para ter qualidade. Agora se o plano for entrar na loucura dos 300 episódios, que espero honestamente que não aconteça, então será a única forma de agarrar o público.

Noutro âmbito, o Celso e a Íris separaram-se e esqueceram-se de avisar, ou perdi alguma coisa? Já não os mostram juntos e só vão ver o Rodrigo individualmente? Estou completamente baralhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Na descrição da personagem da Maria José Paschoal, que só vai aparecer na segunda fase, penso eu, diz que ela é

  Hide contents

governanta em casa da Verónica. Meu Deus! Quero tanto uma mansão gigante para a Vitónica!

 

Sim ela deu a entender no Câmara Exclusiva. Mas a casa da Vitónica penso que vai ser pequena, tipo a da Luena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Sim ela deu a entender no Câmara Exclusiva. Mas a casa da Vitónica penso que vai ser pequena, tipo a da Luena.

Ah, O. K. Que pena.

Já agora, aquela coisinha do Camacho n'A Única Mulher é parva. É óbvio que o homem volta a ser inspetor, se, nesta novela, o vai ser...

Mas, @SIM, governanta e empregada é a mesma coisa?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rafael A. said:

A novela já está toda gravada :haha: 

O Celso e a Íris nunca estiveram juntos.

Sei que ja está toda gravada. Apenas ainda não vi qualquer informação indicativa do número aproximado de episódios que vai ter.

Eles estiveram juntos sim senhor, após o Rodrigo faltar ao casamento e deixar o Chile. A primeira cena deles em Portugal também dá a entender que estão juntos. E mesmo que não, supostamente são amigos uns dos outros, pelo que não faz qualquer sentido encontrarem-se em variadas e diferentes circunstâncias, e nunca se reunirem os três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Marco18 disse:

Sei que ja está toda gravada. Apenas ainda não vi qualquer informação indicativa do número aproximado de episódios que vai ter.

Eles estiveram juntos sim senhor, após o Rodrigo faltar ao casamento e deixar o Chile. A primeira cena deles em Portugal também dá a entender que estão juntos. E mesmo que não, supostamente são amigos uns dos outros, pelo que não faz qualquer sentido encontrarem-se em variadas e diferentes circunstâncias, e nunca se reunirem os três.

Nunca foram casal, mas sim, são os 3 muito amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a cena do restaurante e da morte do juiz muito boa. As mortes começam a acumular-se e a Yara cada vez tem menos escrúpulos. Este para ver a cena do padre a confrontar a Adelaide e no próximo episódio ela a tentar convencer o Valentim a prostituir-se também. A pouco e pouco a Adelaide vai-se tornando uma vilã maior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Achei a cena do restaurante e da morte do juiz muito boa. As mortes começam a acumular-se e a Yara cada vez tem menos escrúpulos. Este para ver a cena do padre a confrontar a Adelaide e no próximo episódio ela a tentar convencer o Valentim a prostituir-se também. A pouco e pouco a Adelaide vai-se tornando uma vilã maior.

Quero uma vilã maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Achei a cena do restaurante e da morte do juiz muito boa. As mortes começam a acumular-se e a Yara cada vez tem menos escrúpulos. Este para ver a cena do padre a confrontar a Adelaide e no próximo episódio ela a tentar convencer o Valentim a prostituir-se também. A pouco e pouco a Adelaide vai-se tornando uma vilã maior.

No último episódio descobrimos que a Adelaide é na verdade a Guida, que conseguiu escapar da prisão com um plano ao nível do Breaking Bad :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

No último episódio descobrimos que a Adelaide é na verdade a Guida, que conseguiu escapar da prisão com um plano ao nível do Breaking Bad :lol:

Por acaso, agora que falaste nisso, adorava que houvesse um crossover de personagens entre uma novela atual e uma mais antiga. Tipo uma personagem do Mundo Meu em Ouro Verde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim da personagem de Nicolau Breyner vai ser assim.

Spoiler

 

Lázaro chega ao mercado e apercebe-se de que há várias pessoas a rodear alguém que está caído no chão. Vânia grita por uma ambulância. Lázaro apanha o boné de Edmundo e percebe que é ele quem está no chão, inanimado. Verónica diz à tia que tem de ser forte e dá-lhe a notícia da morte de Edmundo. Lucrécia está incrédula porque ainda há pouco ele esteve ali. Verónica abraça-a. 

 

A morte de Edmundo vai abalar a vida de todos os trabalhadores do mercado e muita coisa vai mudar. Não pode perder esta cena marcante, que pretende, acima de tudo, homenagear Nicolau Breyner e que irá para o ar na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...