Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

Dalila Carmo.

Mas é mesmo verdade que a 

  Hide contents

Diana vai virar vilã? Oh please, estava tudo tão bem sem esses plot twist exagerados.

 

Supostamente, sim.

Spoiler

Só gosto do spoiler, porque, a ser verdade, a Diana deve ferrar-se no final.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Yara e o Samuel parecem saídos da máfia, só ameaças e mortes a acumularem-se. O final deles deve ser qualquer coisa como um deles ir preso e o outro morrer. Gostei do confronto entre a Guigui e a Verónica, já não era sem tempo! Gosto das duas atrizes e acho que se devem ter divertido a gravar a cena, até porque apesar de ser um confronto, ambas as personagens se fartaram de sorrir.

"Vá lá, volte lá para a sua barraquita." por Guigui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

A Yara e o Samuel parecem saídos da máfia, só ameaças e mortes a acumularem-se. O final deles deve ser qualquer coisa como um deles ir preso e o outro morrer. Gostei do confronto entre a Guigui e a Verónica, já não era sem tempo! Gosto das duas atrizes e acho que se devem ter divertido a gravar a cena, até porque apesar de ser um confronto, ambas as personagens se fartaram de sorrir.

"Vá lá, volte lá para a sua barraquita." por Guigui.

O Samuel

Spoiler

morre.

Logo, seguindo a tua linha de pensamento, a Yara deverá

Spoiler

ir presa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história tem mais buracos do que um queijo suíço. Em relação à chantagem, acho incrível como pessoas como o Samuel e sobretudo a Yara se deixem ficar nas mãos de alguém como a Verónica, acabar com a chantagem era muito simples, "não a vamos ajudar no seu plano; denúncia-nos e matamos o seu filho. Como é agora?". Finito. Depois como é possível não perceberem que o Daniel faz jogo duplo quando o próprio Samuel já tinha desconfiado dele e depois da história do chinês, como ele bem disse, contavam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que sabiam disso? Não faz sentido. Personagens tão inteligentes e tão frias para algumas coisas, e para outras parece que comem gelados com a testa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, himym disse:

A história tem mais buracos do que um queijo suíço. Em relação à chantagem, acho incrível como pessoas como o Samuel e sobretudo a Yara se deixem ficar nas mãos de alguém como a Verónica, acabar com a chantagem era muito simples, "não a vamos ajudar no seu plano; denúncia-nos e matamos o seu filho. Como é agora?". Finito. Depois como é possível não perceberem que o Daniel faz jogo duplo quando o próprio Samuel já tinha desconfiado dele e depois da história do chinês, como ele bem disse, contavam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que sabiam disso? Não faz sentido. Personagens tão inteligentes e tão frias para algumas coisas, e para outras parece que comem gelados com a testa.

Mas a Verónica deixou as provas com várias pessoas, por isso se ela fosse morta, o Samuel seria desmascarado. Denunciavam e perdiam muito. E a Yara já tentou matar a Verónica. E o Daniel está a fazer jogo duplo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Mas a Verónica deixou as provas com várias pessoas, por isso se ela fosse morta, o Samuel seria desmascarado. Denunciavam e perdiam muito. E a Yara já tentou matar a Verónica. E o Daniel está a fazer jogo duplo?

Eu não disse matá-la a ela, mas sim ameaçar matar o filho.

Então não está a fazer jogo duplo quando foi ele que deu as provas à Verónica e depois lhe contou do chinês?

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, sue disse:

O fim da personagem de Nicolau Breyner vai ser assim.

  Hide contents

 

Lázaro chega ao mercado e apercebe-se de que há várias pessoas a rodear alguém que está caído no chão. Vânia grita por uma ambulância. Lázaro apanha o boné de Edmundo e percebe que é ele quem está no chão, inanimado. Verónica diz à tia que tem de ser forte e dá-lhe a notícia da morte de Edmundo. Lucrécia está incrédula porque ainda há pouco ele esteve ali. Verónica abraça-a. 

 

A morte de Edmundo vai abalar a vida de todos os trabalhadores do mercado e muita coisa vai mudar. Não pode perder esta cena marcante, que pretende, acima de tudo, homenagear Nicolau Breyner e que irá para o ar na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro.

 

 

Pensava que só ia para o ar em Janeiro, Fevereiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mas matar o sobrinho ou a ela vai dar ao mesmo.

Não, não vai. Da mesma forma que o Samuel a calou acerca do Chimbengo quando ela queria que eles parassem de o tentar destruir ao dizer-lhe "conte tudo, que depois vai ver o seu plano arrasado, também", também a calava se dissesse "conte tudo, que depois matamos o seu filho". Por acaso achas que ela depois contava alguma coisa e punha em perigo a vida do filho?

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, himym disse:

Não, não vai. Da mesma forma que o Samuel a calou acerca do Chimbengo quando ela queria que eles parassem de o tentar destruir ao dizer-lhe "conte tudo, que depois vai ver o seu plano arrasado, também", também a calava se dissesse "conte tudo, que depois matamos o seu filho". Por acaso achas que ela depois contava alguma coisa e punha em perigo a vida do filho?

Fácil. Escondia o filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Tendo em conta o historial dela era bem capaz disso. Ela pode ser muito inteligente, mas também é muito impulsiva.

Isso era matar o filho. Só se ela não gostasse minimamente dele é que fazia isso, e apesar dela se preocupar bem mais com a vingança do que com o filho, ainda se vê que gosta dele, por isso com uma ameaça deste tipo ela simplesmente desistia de os chantagear. E outra questão é que eles (Samuel e Yara) nem sequer usaram este tipo de ameaça que eu estou a dizer.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Isso era matar o filho. Só se ela não gostasse minimamente dele é que fazia isso, e apesar dela se preocupar bem mais com a vingança do que com o filho, ainda se vê que gosta dele, por isso com uma ameaça deste tipo ela simplesmente desistia de os chantagear. E outra questão é que eles (Samuel e Yara) nem sequer usaram este tipo de ameaça que eu estou a dizer.

Se calhar porque são pais e a Yara já passou pelo mesmo que a Verónica. Até já tiveram uma conversa sobre o menino a dizer que a situação dele é muito complicada. Pelo menos o Samuel já teve essa conversa com alguém. A ficção representa a realidade e as pessoas não são super perfeitas. Não pensam em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Deixei de ver isto uns tempos e só retomei a semana passada, alguém me sabe dizer o porquê do Jacinto ter voltado a beber e para além de beber se há algum motivo para além do desejo sexual para ter violado a Vanessa( não sei se é este o nome)?

foi ele?

sinceramente acho que não houve um motivo específico, é alcoólico e teve uma recaída.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...