Jump to content
Vieira

A Impostora

Recommended Posts

Também era muito mau a uma terça por uma promo a dizer: Filhes o Nico morre sexta, tudo a ver a novela.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Também era muito mau a uma terça por uma promo a dizer: Filhes o Nico morre sexta, tudo a ver a novela.

mas nesse caso vinham para aqui reclamar da tvi se estar a aproveitar do nicolau :haha:

• Like 1

A novela teve o pico mais alto de audiência do dia. #aplausos :haha: 

há 11 minutos, DOCA disse:

A novela teve o pico mais alto de audiência do dia. #aplausos :haha: 

Sleeper hit. E ainda vai calar muitas bocas. Falei :keeporder::beach:

• Like 2

O Gustavo é muito egoísta, mas a Filipa nesta fase também demonstrou esse egoísmo. Queria a todo o custo que ele não fizesse operação e ficasse cego para sempre (com tudo o que isto significa). Corria e corre o risco de morrer, sim, mas morto psicologicamente já ele estava/está. Por muito que lhe custasse, só tinha de apoiar a sua decisão. Qualquer das formas, o Gustavo foi estúpido demais ao dizer que está cego por causa dela, não faz sentido algum.

E, já agora, se vem aí um casal Gonçalo/Filipa não me agrada.

Edited by himym
  • Like 1

1 minute ago, himym said:

O Gustavo é muito egoísta, mas a Filipa nesta fase também demonstrou esse egoísmo. Queria a todo o custo que ele não fizesse operação e ficasse cego para sempre (com tudo o que isto significa) porque corria o risco de morrer... morrer fisicamente porque psicologicamente já ele estava/está. Qualquer das formas, o Gustavo foi estúpido demais ao dizer que está cego por causa dela, não faz sentido algum.

Gosto muito da novela, mas quem observa atentamente percebe que forçam demasiado determinadas situações, para arrastá-las e dar ainda mais drama. A crise da Beatriz, e a insistência na sobrevivência do pai em particular, por exemplo, é outro exemplo disso.

• Like 2

Verónica com o seu discurso de que gosta do Rodrigo e o Rodrigo pergunta-lhe se quer uma cerveja :lol:

• Like 2

Não posso :lol: O pésinho da Naraxa :lol: 

Porra, isto está tão bem escrito.

O Gustavo é muito egoísta, mas a Filipa nesta fase também demonstrou esse egoísmo. Queria a todo o custo que ele não fizesse operação e ficasse cego para sempre (com tudo o que isto significa). Corria e corre o risco de morrer, sim, mas morto psicologicamente já ele estava/está. Por muito que lhe custasse, só tinha de apoiar a sua decisão. Qualquer das formas, o Gustavo foi estúpido demais ao dizer que está cego por causa dela, não faz sentido algum.

E não foi só isso. Ele estando cego, ela parece que só dizia algumas cenas para provocar do género foram pra cama e depois disso "Ah está um dia lindo sabes? Que achas de irmos jantar fora?" como se ele pudesse ver que o dia está lindo.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

• Like 1

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

E não foi só isso. Ele estando cego, ela parece que só dizia algumas cenas para provocar do género foram pra cama e depois disso "Ah está um dia lindo sabes? Que achas de irmos jantar fora?" como se ele pudesse ver que o dia está lindo.

Foi tudo escrito de modo a os dois terem culpa da situação. 

• Like 1

Foi tudo escrito de modo a os dois terem culpa da situação. 

Sim, eu sei. Dá para notar isso.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

há 12 minutos, Magazine disse:

Eu vou me rir tanto se AI pegar novamente bem as audiências e ver gente aqui a chorar que afinal OV não pode ir para 1º horário :cool:

Adorava mesmo :cool:

Eu também, mas infelizmente não me parece.

• Like 1

AI conquistou ontem pela 2ª vez em competição com AM, o pico mais visto do dia. 

há 2 horas, Magazine disse:

Eu vou me rir tanto se AI pegar novamente bem as audiências e ver gente aqui a chorar que afinal OV não pode ir para 1º horário :cool:

Adorava mesmo :cool:

Isso vai acontecer. Prepara-te para a risada. 

Claro que vai, AI vai virar um sucesso para Ouro Verde virar um flopinho, a primeira faixa este ano é SIC gente, não há hipotese.

Vão queimar esta novela sem terem tentado reabilitá-la à séria.

De qualquer das formas, é tão melhor ver a novela sem aquele filtro manhoso.

• Like 1

Opá, confesso que até me arrepiei ao ver a promo da AI para segunda-feira. Não é que a promo seja de outro mundo, mas só a frase "Nicolau Breyner no último papel da sua vida" deixa-me sem palavras... :blush:

• Like 3

há 36 minutos, HHHugo disse:

Vão queimar esta novela sem terem tentado reabilitá-la à séria.

De qualquer das formas, é tão melhor ver a novela sem aquele filtro manhoso.

A questão aqui é que AUM só devia ter tido duas temporadas, quando desistiram de estrear mais uma novela este ano e passaram para a terceira temporada tudo ficou desorganizado, e AI que seria para substituir logo AUM no final da T2 (no primeiro horário), supostamente deveria ter ido para o segundo horário porque veio AUM T3, mas a perda de força de AUM era evidente, e AI tinha que vir para o primeiro horário. Mas ao vir mais tarde, ia coexistir muito tempo com OV, que também é produção de primeiro horário. Ou seja, ficou tudo lixado. 

• Like 2

Se AUM nunca tivesse ido para segundo horario, talvez até vencesse AM mais vezes que AI. O horário das 23h nunca foi o da novela. 

O que lixou isto foi o Euro e a escuridão da novela. :haha:

há 6 minutos, DOCA disse:

O que lixou isto foi o Euro e a escuridão da novela. :haha:

Escuridão? :O 

Wtv... Isto desde aquele episódio especial que não para! Adoro cenas de tribunal :giveheart: 

OMG :O O Ximbengo vem abaixo :O 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Escuridão? :O 

Wtv... Isto desde aquele episódio especial que não para! Adoro cenas de tribunal :giveheart: 

OMG :O O Ximbengo vem abaixo :O 

Nem mais! Desde o dito episódio especial que a novela ganhou novo fôlego e nem parece a mesma. Felizmente que se tem aguentado com ritmo desde ai e que a acção começou a acontecer em vários núcleos e não só no principal. 

Que kenga a Vitónica :O 

• Like 1