Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

E qual era a relevância dele na novela? Do que me lembro era praticamente nula. As pessoas não iam ligar a tv só pra ver uma personagem figurante a morrer, quer seja o Nicolau ou outro ator qualquer.

Mas as pessoas que não vêem não sabem a sua importância. E o episódio foi promovido muito. Mesmo que não fosse importante as pessoas veriam. Quando matavam alguém em Jardins Proibidos, mesmo que não tivesse papel na história as pessoas ligavam logo a TV e o episódio era muito visto.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Acabei de ler que os resultados de DD não eram manipulação. Foi a maior peta da história o percurso da novela. Foi na transição de mediadora. Uma novela fraca e longa. Na altura DC era muito mais falada, nem que fosse pela Liliane Marise. Algum dia DD fazia aqueles resultados :lol: 

Temos que admitir que a novela foi um sucesso. Lá para o meio ficou super mau, mas não deixava de ser falado. Era Dancin Days para aqui, Raquel para ali, Joana para acolá... Eu dei apenas um exemplo ao dizer 20% de rating.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o segundo episódio d' A Impostora não liderou ontem é mais que merecido. Não falo em termos de conteúdo, porque foi bom, agora expliquem-me que sentido faz num episódio especial serem emitidos os créditos finais a meio do episódio, haver um intervalo depois disso e, claro, os intermináveis mini-breaks? Com uma gestão assim merecem perder! Muita gente quando viu os créditos finais deve ter achado que o episódio tinha acabado! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Se o segundo episódio d' A Impostora não liderou ontem é mais que merecido. Não falo em termos de conteúdo, porque foi bom, agora expliquem-me que sentido faz num episódio especial serem emitidos os créditos finais a meio do episódio, haver um intervalo depois disso e, claro, os intermináveis mini-breaks? Com uma gestão assim merecem perder! Muita gente quando viu os créditos finais deve ter achado que o episódio tinha acabado! 

A gestão foi para lá de péssima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Se no último episódio o Rodrigo e a Diana não ficam juntos eu vou ficar muito lixado. Está aqui uma linda relação sem precisarem de estar sempre a fazer sexo.

O Jaiminho é tão fofo.

Por mim pode morrer tudo desde que a Carolina acabe num iate cheio de homens :haha: Que Diva!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Durante o atentado ao teatro quem vai morrer é o...

  Mostrar conteúdo escondido

Dinis?

 

Sim, segundo o Instagram oficial da novela

Spoiler

É durante o atentado que o Dinis morre e a Guta perde o bebé.

Estou chocado! Não sabia que isto ia provocar uma reviravolta tão grande na história. :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Sim, segundo o Instagram oficial da novela

  Mostrar conteúdo escondido

É durante o atentado que o Dinis morre e a Guta perde o bebé.

Estou chocado! Não sabia que isto ia provocar uma reviravolta tão grande na história. :O

Pois também eu. :| Eu sempre soube que ele ia "bater as botas", mas nunca pensei que fosse agora, pensei que fosse no final da novela. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Pois também eu. :| Eu sempre soube que ele ia "bater as botas", mas nunca pensei que fosse agora, pensei que fosse no final da novela. :O

Pois, eu também não li os spoilers até agora, mas logo de início pelos cartazes e outdoors para a estreia davam a entender que ele ia morrer.

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Carvalho é de um talento comovente! Tão natural, tão amoroso, com tanta sensibilidade!! Aquela cena com a Dalila, em que falam da doença da tia e se a Verónica é a mãe dele ou não, no momento em que ele lhe dá a mão, pareceu tão genuíno(quase que aposto que não estava no guião eles darem as mãos).

Ele e o Gonçalo Oliveira são o futuro!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

O André Carvalho é de um talento comovente! Tão natural, tão amoroso, com tanta sensibilidade!! Aquela cena com a Dalila, em que falam da doença da tia e se a Verónica é a mãe dele ou não, no momento em que ele lhe dá a mão, pareceu tão genuíno(quase que aposto que não estava no guião eles darem as mãos).

Ele e o Gonçalo Oliveira são o futuro!

Mesmo, gosto muito dele, e se apostarem forte nele têm aqui no futuro um grande ator masculino, o que a televisão de Portugal é raro na faixa 18-35.

Outro que também tem futuro é o puto que fazia de filho da Gabriela na SB na primeira fase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...