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A Impostora


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Já repararam na letra da musica de genérico: "Não sou o que vês, nem o que tu esperas".   Ninguém esperava que a própria novela, fosse uma impostora e se tivesse feito passar por novelão.

Eu sei que nunca comento novelas, eu sei-o bem; faço-o, porque não as vejo, tão simples como isso. No entanto, o @Ambrósio alertou-me para esta novela. O rapaz, para além de dar Ferrero Rochers, agora deu-me a notícia de que esta telenovela anda numa fase ótima e imperdível. Segundo palavras do mesmo, diz que tem havido muita história e que a ação decorre rapidamente. E tenho a dizer: obrigada, Ambrósio!  Obrigada. Confesso que fui ver durante 15 minutos cenas da novela e tenho-te a agradec

Novos desenvolvimentos no caso wikipedia  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 24 minutos, Manú Tenry disse:

@JDuarte o gang foi praticamente todo exterminado, só sobraram o Bob (Rodrigo Trindade) e a Simone Santos (a Leila do I Love It) :D 

Eu vi, e espero que ela também não resita.

Achei parvo de repente o Rodrigo Trindade todo preocupado com ela, quando era o outro que gostava dela.

As transições foram horriveis, ainda por cima aquela dança de vergonha alheia "Anda cá minha pretinha" Credo. :ph34r:

Edited by JDuarte
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há 2 minutos, joanna disse:

a forma como editam as cenas da novela matou grande parte do impacto que a cena do sequestro poderia ter tido. uma cena daquelas tem de se deixar correr e, não ser intercalada com n cenas fora de contexto.
e gostava de saber como é que o dinis e a guta foram atingidos, mas pode ser que ainda seja explicado.

É o problema da novela... Cortarem as cenas aos pedaços e darem tudo às mijinhas. 

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há 1 minuto, ZDK disse:

É o problema da novela... Cortarem as cenas aos pedaços e darem tudo às mijinhas. 

Concordo. Neste episódio obviamente o interesse era o sequestro e estavam sempre a passar para outras cenas, como a festa, que não tinham interesse nenhum. Parece que são alérgicos a cenas mais longas e por vezes parece que cortam uma cena a meio para depois a continuarem, que me parece que não seria bem o que estaria no guião do episódio ou então são as transições que são mesmo más.

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há 1 minuto, DOCA disse:

A edição da novela, sempre foi o seu principal problema...desde o primeiro episódio

Mas será que aquelas almas não entendem isso? Já deviam ter corrigido há muito :sleep:

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há 3 minutos, DOCA disse:

A edição da novela, sempre foi o seu principal problema...desde o primeiro episódio

E os filtros terríveis. Alguém que diga lhes diga que o Sol que a Serrano apanha em Moçambique é o mesmo que apanha em Almada. Não precisa ficar com a pele toda alaranjada. 

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há 3 minutos, Maciel disse:

E os filtros terríveis. Alguém que diga lhes diga que o Sol que a Serrano apanha em Moçambique é o mesmo que apanha em Almada. Não precisa ficar com a pele toda alaranjada. 

Plus: Estão lembrados da cena da porrada com cenas da nódoa do Costa Silva a meio? :lol:

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há 4 minutos, Maciel disse:

E os filtros terríveis. Alguém que diga lhes diga que o Sol que a Serrano apanha em Moçambique é o mesmo que apanha em Almada. Não precisa ficar com a pele toda alaranjada. 

O sol é o mesmo, mas a posição é diferente. O sol quanto mais se "afasta" (a Terra é que afasta) ao longo do ano, menos inclinado fica e por isso a sua intensidade é maior. Por isso a cor do sol também fica diferente refletindo-se na pele. Mas nunca na vida ficaria tão exagerado.

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há 1 minuto, JDuarte disse:

E à noite e em interiores a desculpa para usar filtro é?

É da lua e dos candeeiros africanos. A lua africana reflete laranja e os candeeiros não têm lâmpadas fluorescentes, ainda usam lâmpadas de incandescência. 

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há 4 minutos, JDuarte disse:

E à noite e em interiores a desculpa para usar filtro é?

Mas eu disse que tinha que haver desculpa? Aliás, eu disse que era exagerado.

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Agora mesmo, SIM disse:

Mas eu disse que tinha que haver desculpa? Aliás, eu disse que era exagerado.

Desculpa se foi agressivo, não foi com intenção, mas a verdade é que seja onde for aquele filtro é parolo, nem um por do sol aquilo simula, devia ser mais alaranjado e não acastanhado.

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A ficção portuguesa é uma merda. Espreitei o episódio de ontem (já tinha visto o do assalto à joalharia) e foi tudo muito constrangedor. Num canal britânico, algumas cenas poderiam até passar por refinadíssimo humor nonsense. 
Mas mais constrangedor é de facto constatar o quão mal anda a nossa ficção.
A RTP tem algumas (poucas) boas ideias, mas uma máquina de produção fraca e boooooring as fuck.
A SIC tem a melhor produção nacional (técnica), mas histórias batidíssimas e arrastadas ad nauseam.
A TVI é o reino da parolice e da inverosimilhança, de ponta a ponta. E os seu produtos são tecnicamente os mais desinteressantes.

(mete-nojo feito)

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há 5 minutos, Kandinsky disse:

A ficção portuguesa é uma merda. Espreitei o episódio de ontem (já tinha visto o do assalto à joalharia) e foi tudo muito constrangedor. Num canal britânico, algumas cenas poderiam até passar por refinadíssimo humor nonsense. 
Mas mais constrangedor é de facto constatar o quão mal anda a nossa ficção.
A RTP tem algumas (poucas) boas ideias, mas uma máquina de produção fraca e boooooring as fuck.
A SIC tem a melhor produção nacional (técnica), mas histórias batidíssimas e arrastadas ad nauseam.
A TVI é o reino da parolice e da inverosimilhança, de ponta a ponta. E os seu produtos são tecnicamente os mais desinteressantes.

(mete-nojo feito)

Já perdi a conta às vezes que disseste "inverosimilhança". Opá, se não gostas não és obrigado a ver, mas pelo menos deixa os outros aproveitar. Tens vários canais dedicados a só e apenas produção internacional e já que essa é tão boa, podes assisti-la por lá. E os produtos são tão desinteressantes que 95% da ficção portuguesa foi líder em média. São os primeiros a criticar, mas também são os primeiros a vir a estes tópicos, os primeiros a sintonizar a TV... Pelo amor de Deus. A nossa ficção é tão fraca que até nem é nomeada nem vencedora de prémios internacionais. Aliás, nem sequer é exportada. A ficção pode nem estar tão bem como esteve há uns anos, mas fogo, não é caso para tanta palavra cara, mal usada e sem sentido. Valha-me a Santa.

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há 13 minutos, Kandinsky disse:

A ficção portuguesa é uma merda. Espreitei o episódio de ontem (já tinha visto o do assalto à joalharia) e foi tudo muito constrangedor. Num canal britânico, algumas cenas poderiam até passar por refinadíssimo humor nonsense. 
Mas mais constrangedor é de facto constatar o quão mal anda a nossa ficção.
A RTP tem algumas (poucas) boas ideias, mas uma máquina de produção fraca e boooooring as fuck.
A SIC tem a melhor produção nacional (técnica), mas histórias batidíssimas e arrastadas ad nauseam.
A TVI é o reino da parolice e da inverosimilhança, de ponta a ponta. E os seu produtos são tecnicamente os mais desinteressantes.

(mete-nojo feito)

Quem fala assim nao é gago! Este é mesmo o estado atual da ficção nacional e ouro verde parece vir pelo.mesmo caminho.  A unica que tenho esperança é de Elisa.

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há 2 minutos, SIM disse:

Já perdi a conta às vezes que disseste "inverosimilhança". Opá, se não gostas não és obrigado a ver, mas pelo menos deixa os outros aproveitar. Tens vários canais dedicados a só e apenas produção internacional e já que essa é tão boa, podes assisti-la por lá. E os produtos são tão desinteressantes que 95% da ficção portuguesa foi líder em média. São os primeiros a criticar, mas também são os primeiros a vir a estes tópicos, os primeiros a sintonizar a TV... Pelo amor de Deus. A nossa ficção é tão fraca que até nem é nomeada nem vencedora de prémios internacionais. Aliás, nem sequer é exportada. A ficção pode nem estar tão bem como esteve há uns anos, mas fogo, não é caso para tanta palavra cara, mal usada e sem sentido. Valha-me a Santa.

Malta pouco exigente dá-me comichão.

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