Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que a falta dos diários vai estragar o formato, eu gostei muito da primeira temporada, a única que vi, os diários eram muito bons e fundamentais, agora ao fazerem um compacto da semana inteira ao domingo já não vai ter o mesmo impacto, acho que foi uma má decisão, mas também não me surpreendo a SIC agora só vê novelas à frente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No The Biggest Loser original, estão sempre a relembrar que as pessoas devem perder peso pelo bem da sua saúde, pela sua qualidade de vida e para ganharem auto-estima e se sentirem melhores consigo próprias. A SIC transforma a mensagem em "perde peso senão ninguém vai gostar de ti e vais ser um forever alone". :banghead:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente gosta muito de falar e criticar não é? :)

Quando vi a promo da SIC disse logo: Excelente Promo! (Tirando o facto de não ter aparecido o logótipo)

E porquê? Eu já fui gordo, não fui obeso, mas tive as minhas "banhas", agora já estou diferente, no entanto se eu conseguia namorar com raparigas ou rapazes, simplesmente pela minha personalidade? Não. Diziam-me: Ah és simpático, querido e tudo mais alguma coisa, mas és um bocado gordo.

O que quero dizer com isto, é que, o que a promo disse é alguma mentira? É? As raparigas pensavam que iam ver um rapaz simpático mas "normal", sem peso a mais. E assim que o viram, ficaram logo reticentes. Ponto. 

Os que criticam, 99 % nunca foram gordos e não sabem o estigma em conseguir um namorado/a ou mesmo mais amigos. E assim criticam a promoção, a dizer: ah e tal, por ser gordo não signifique que acabe sozinho. Claro que não, mas que dificulta, ai isso dificulta.

Por isso, pensem nisso e ponham-se na pele destas pessoas antes de escrever uma palavra. Isto é a minha opinião, relativamente a este assunto. Se quiserem podem discordar e façam-no claro. :) 

Editado por Jtv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a falta dos diários vai estragar o formato, eu gostei muito da primeira temporada, a única que vi, os diários eram muito bons e fundamentais, agora ao fazerem um compacto da semana inteira ao domingo já não vai ter o mesmo impacto, acho que foi uma má decisão, mas também não me surpreendo a SIC agora só vê novelas à frente.

O que acontece é que a SIC nunca iria colocar os diários às 21h. Só se fosse ao final da noite mas também não parece ser possível...

Eu acho que devia haver um pequeno diário nem que fosse de 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que a SIC nunca iria colocar os diários às 21h. Só se fosse ao final da noite mas também não parece ser possível...

Eu acho que devia haver um pequeno diário nem que fosse de 15 minutos.

Nos fins de tarde era jogada de mestre. Assim combatiam A Quinta na mesma moeda.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente gosta muito de falar e criticar não é? :)

Quando vi a promo da SIC disse logo: Excelente Promo! (Tirando o facto de não ter aparecido o logótipo)

E porquê? Eu já fui gordo, não fui obeso, mas tive as minhas "banhas", agora já estou diferente, no entanto se eu conseguia namorar com raparigas ou rapazes, simplesmente pela minha personalidade? Não. Diziam-me: Ah és simpático, querido e tudo mais alguma coisa, mas és um bocado gordo.

O que quero dizer com isto, é que, o que a promo disse é alguma mentira? É? As raparigas pensavam que iam ver um rapaz simpático mas "normal", sem peso a mais. E assim que o viram, ficaram logo reticentes. Ponto. 

Os que criticam, 99 % nunca foram gordos e não sabem o estigma em conseguir um namorado/a ou mesmo mais amigos. E assim criticam a promoção, a dizer: ah e tal, por ser gordo não signifique que acabe sozinho. Claro que não, mas que dificulta, ai isso dificulta.

Por isso, pensem nisso e ponham-se na pele destas pessoas antes de escrever uma palavra. Isto é a minha opinião, relativamente a este assunto. Se quiserem podem discordar e façam-no claro. :) 

Até podes ter alguma razão nalgumas coisas, mas sinceramente acho que a 1º promo devia-se focar primordialmente na saúde, e não na aparência física e no rapaz "ideal" para umas rapariguinhas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podes ter alguma razão nalgumas coisas, mas sinceramente acho que a 1º promo devia-se focar primordialmente na saúde, e não na aparência física e no rapaz "ideal" para umas rapariguinhas.

 

Não duvido disso, mas para chamar a atenção esta promo resultou. :P

(Continuo a achar que a promoção ao programa anda quase inexistente e a estreia será fraquita.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7Dias revela hoje mais informações sobre o programa que está a dias de chegar à antena da SIC. Segundo a revista: Bárbara Guimarães inicia este domingo a nova versão do reality show de perda de peso. Os candidatos têm entre 14 e 19 anos e o mais pesado conta com cerca de 175 quilos na balança, superado assim José (171,5 kg) considerado até agora o concorrente mais pesado da versão portuguesa de The Biggest Loser. Os 18 concorrentes vão estar divididos em três grupos de seis. Vão viver num campo de ferias, onde desenvolverão atividade física para perder peso. Haverá três treinadores e não dois, como no passado. Para além disso o programa terá uma mecânica diferente. Ao contrário do que acontecia antes, agora não haverá emissões diárias, por isso o episódio de domingo será o único e mostrará uma prova, a semana dos concorrentes e a pesagem e consequente eliminação de um candidato. Resumindo, vão estragar o formato, como já previa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7Dias revela hoje mais informações sobre o programa que está a dias de chegar à antena da SIC. Segundo a revista: Bárbara Guimarães inicia este domingo a nova versão do reality show de perda de peso. Os candidatos têm entre 14 e 19 anos e o mais pesado conta com cerca de 175 quilos na balança, superado assim José (171,5 kg) considerado até agora o concorrente mais pesado da versão portuguesa de The Biggest Loser. Os 18 concorrentes vão estar divididos em três grupos de seis. Vão viver num campo de ferias, onde desenvolverão atividade física para perder peso. Haverá três treinadores e não dois, como no passado. Para além disso o programa terá uma mecânica diferente. Ao contrário do que acontecia antes, agora não haverá emissões diárias, por isso o episódio de domingo será o único e mostrará uma prova, a semana dos concorrentes e a pesagem e consequente eliminação de um candidato. Resumindo, vão estragar o formato, como já previa.

Vão estragar o formato onde?

Ainda bem que não vão pôr diários enche chouriços todos os dias! Façam como na versão norte-americana, com um programa por semana e chega bem. Transmitem os grandes momentos e depois as pesagens. E chega....

O que estragou muito o Peso Pesado era os constantes enche-chouriços todos os dias. Estão a seguir a versão americana e fazem muitíssimo bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7Dias revela hoje mais informações sobre o programa que está a dias de chegar à antena da SIC. Segundo a revista: Bárbara Guimarães inicia este domingo a nova versão do reality show de perda de peso. Os candidatos têm entre 14 e 19 anos e o mais pesado conta com cerca de 175 quilos na balança, superado assim José (171,5 kg) considerado até agora o concorrente mais pesado da versão portuguesa de The Biggest Loser. Os 18 concorrentes vão estar divididos em três grupos de seis. Vão viver num campo de ferias, onde desenvolverão atividade física para perder peso. Haverá três treinadores e não dois, como no passado. Para além disso o programa terá uma mecânica diferente. Ao contrário do que acontecia antes, agora não haverá emissões diárias, por isso o episódio de domingo será o único e mostrará uma prova, a semana dos concorrentes e a pesagem e consequente eliminação de um candidato. Resumindo, vão estragar o formato, como já previa.

 

Vão estragar o formato onde?

Ainda bem que não vão pôr diários enche chouriços todos os dias! Façam como na versão norte-americana, com um programa por semana e chega bem. Transmitem os grandes momentos e depois as pesagens. E chega....

O que estragou muito o Peso Pesado era os constantes enche-chouriços todos os dias. Estão a seguir a versão americana e fazem muitíssimo bem.

Mesmo. Se os americanos conseguem mostrar tanto em 1h30, nós, que vamos ter, de certeza, um episódio maior, vamos conseguir mostrar muito mais. Portanto não, não vão estragar nada. Nem percebo esse "como já se previa" :| Da maneira que estava antes, só os episódios de 4ª, 5ª e domingo é que tinham grande interesse, porque eram os episódios das Caminhadas/desafios e as pesagens, o resto era tudo com as lamurias dos concorrentes, o que não é muito interessante, diga-se de passagem. 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sabido que aos domingos, não há canal que consiga fazer emissões (seja de que formato for) curtas, têm sempre que preencher a noite toda. Portanto mais vale assim, do que ter diários todos os dias e depois ainda ter que levar com resumos da semana e mais isto e aquilo só para encher o programa de domingo até às 23:30-00:00.

Penso que durante a semana vai haver sempre aqueles habituais 2 minutos que a SIC tem sempre num intervalo do HN, seja de que formato for. :P Sejam eles sob a forma de resumo do que deu ao domingo ou extras que ficaram por mostrar. E isso chega para as pessoas "não esquecerem" o programa. 

Vai ser muito melhor de acompanhar nestas condições, e assim não há diários a estragar a grelha semanal. :) Que venha, estou curioso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mesmo. Se os americanos conseguem mostrar tanto em 1h30, nós, que vamos ter, de certeza, um episódio maior, vamos conseguir mostrar muito mais. Portanto não, não vão estragar nada. Nem percebo esse "como já se previa" :| Da maneira que estava antes, só os episódios de 4ª, 5ª e domingo é que tinham grande interesse, porque eram os episódios das Caminhadas/desafios e as pesagens, o resto era tudo com as lamurias dos concorrentes, o que não é muito interessante, diga-se de passagem. 

Com uma boa edição, e a mostrar o essencial, acredito que tem capacidade até de fazer melhor que a 2ª edição do Peso Pesado. E até torna-se mais apetecível de ver o programa.

Enfim esta gente nunca está bem com nada. Tem diários, epah não! Já chega tanto enche chouriço. Chega diários, dizem pronto estragaram tudo, já se previa.... Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma boa edição, e a mostrar o essencial, acredito que tem capacidade até de fazer melhor que a 2ª edição do Peso Pesado. E até torna-se mais apetecível de ver o programa.

Enfim esta gente nunca está bem com nada. Tem diários, epah não! Já chega tanto enche chouriço. Chega diários, dizem pronto estragaram tudo, já se previa.... Enfim.

Mesmo. Eu, se continuassem com o formato anterior, não tinha a mínima das hipóteses de acompanhar corretamente o programa. Porque agora não consigo de todo, estar a acompanhar o programa diário. 2h30, que deve ser a duração do programa, chega perfeitamente. Na primeira 1h/1h30 mostram a semana, os desafios e (se houver) as tais caminhadas, e no restante mostram as pesagens e eliminações, 1h é mais do que suficiente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com o formato e vou acompanhar, mas acho que a SIC está a falhar como nunca vi. A qualidade das promos é boa, mas nunca aparecem. O programa estreia este domingo, mas aposto que quase ninguém ainda deu por ele. A SIC tem as chances de vingar, mas nunca agarra as hipóteses. Não acredito que a estreia lidere, ou que faça um grande número. É pena, porque não custa nada passar uma porcaria de uma promo e de um separador num intervalo.

Quanto às críticas à 1ª promo, adoro os moralistas. Quem vos ouve até parece que a realidade não é essa... Se é justo ou bonito não, mas é o que acontece, e o objetivo da promo é exatamente esse. Até porque, para um adolescente, talvez a coisa mais importante seja o namoro e é óbvio que um adolescente com excesso de peso vai colocar como maior obstáculo do seu excesso de peso o facto de ninguém olhar para si por ser gordo. A dura realidade da vida, muito bem retratada pela promo... Desculpem os moralistas, mas sim, a vida é cruel quando se sai do normal para a sociedade.

Quanto a diários, não há espaço na grelha, nem sei se seria assim tão necessário, mas acho que podiam fazer um mini-diário de 5 min. logo após o "Jornal da Noite", mesmo colado ao informativo. Sempre era promoção extra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...