Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Menos, que polémica escusada.  Óbvio que a SIC vai tratar bem os concorrentes, lol. Até parece que isto é uma estreia mundial. Não percebo é como se concilia as aulas com isto... deve ter só concorrentes com mais de 18 anos  e que já n andem na escola :| 

Ninguém morre por perder umas aulas, e se perderem mesmo o ano também não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim?

Mas de qualquer forma, se isto é "teen" não vai ter gente só dos 18 para cima..

Um adolescente não pode ficar um ano sem ir à escola. Uma amiga minha faltou às aulas durante menos de meio ano e a segurança social, acho, foi a casa averiguar a situação, porque se ela não voltasse logo às aulas era retirada aos pais. 

Mas como as gravações disto já começaram, talvez acabem lá para inicios de Novembro, ou seja não sei se a "lei" que disse acima se aplica nesta situação.

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é para adolescentes dos 14 aos 19, pelo o que percebi. Mas isso das aulas é uma boa questão. Como é que se concilia isto tudo? Não tou a ver...

Com a cambada de gente desinteressada que para aí há, de certeza que arranjaram concorrentes aos molhos. Mas aposto que terão aulas privadas ou algo do género. Bem pensado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é para adolescentes dos 14 aos 19, pelo o que percebi. Mas isso das aulas é uma boa questão. Como é que se concilia isto tudo? Não tou a ver...

Geralmente isso é assegurado por uma equipa de professores que dará aulas externas para eles manterem a situação escolar regular... aliás penso que isso será obrigatório em qualquer program que obrigue os miudos a faltar ás aulas. E mesmo assim tenho algumas dúvidas que eles estejam fechados 24h numa casa isso é provavelmente ilegal. Só lá devem estar durante o dia indo depois para casa e havendo um período de aulas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente isso é assegurado por uma equipa de professores que dará aulas externas para eles manterem a situação escolar regular... aliás penso que isso será obrigatório em qualquer program que obrigue os miudos a faltar ás aulas. E mesmo assim tenho algumas dúvidas que eles estejam fechados 24h numa casa isso é provavelmente ilegal. Só lá devem estar durante o dia indo depois para casa e havendo um período de aulas.

Em Portugal, não sei, mas existe Big Brother com adolescentes em certos paises... até fiquei chocado que havia concorrentes com 12 anos :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal, não sei, mas existe Big Brother com adolescentes em certos paises... até fiquei chocado que havia concorrentes com 12 anos :| 

Isso em portugal não seria permitido existe leis bem definidas sobre a participação de miudos em programas de tv... há um conjunto de regras que precisam cumprir mesmo as que participam em novelas. Tem de haver sempre presença de um elemento parental daí que duvido que estes estejam ali fechados...

Para dar um exemplo ainda agora há umas semanas foi instaurado um processo por causa do uso de crianças em publicidade de produtos que não são para as mesmas (no caso daquela da vodafone)... por isso em tv as regras são mais apertadas. E acredito que vai rapidamente haver problemas quando isto começar a ir ao ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem li a «Maria» e num texto sobre o «Peso Pesado» houve uma frase que dizia que o programa ia ter apontamentos diários (claro, isto é muito vago, podem ser diários de 5 minutos).

apontamentos só podem ser pequenos blocos de reportagem curtos... tipo a cena do idolos em que basicamente promovem o programa para domingo...

Espero que n inventem dar resumos diários a novela dá bem conta do reality show da tvi provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...