Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Estou ansioso que comece o programa! :D já tinha saudades deste formato e penso que faz falta à tv portuguesa. Em relação às audiências isso é o menos, pois garantidamente a SIC terá o melhor HN ao domingo em termos de qualidade, visto que as cantorias na RTP já cansam e a TVI com as peixeiradas dos reality idém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o melhor que a SIC apresenta desde a 1ª Edição do Factor X. Se vai fazer bons resultados? Não sabemos. Pode flopar, pode ser ser mediano, pode ser um sucesso.... Nem "A Quinta" tem audiências garantidas. Mas como já disseram, duvido que nenhum deles faça excelentes resultados. Devem-se anular e se algum chegar aos 30 % share, já será uma grande vitória. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano nenhum dos 3 programas das gerralistas vai fazer um valor altoalto, porque são os 3 programas fortes e com novidades e vão anular-se uns aos outros de certeza.

Exato! Quem fica a ganhar somos nós que vamos ter três bons programas... E acima de tudo, três programas bem diferentes.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao nome eu acho que se fizessem a dita "internacionalização" do programa era melhor vista, tal como a RTP fez com o The Voice. Peso Pesado Teen é mau, preferia Biggest Loser Teen. Sempre dava um novo ar ao programa, que é o que se pede!

Irónico que tanto a oferta da SIC como a da TVI são de programas "antigos" por assim dizer, mas com mudanças no conteúdo e forma. :mosking: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao nome eu acho que se fizessem a dita "internacionalização" do programa era melhor vista, tal como a RTP fez com o The Voice. Peso Pesado Teen é mau, preferia Biggest Loser Teen. Sempre dava um novo ar ao programa, que é o que se pede!

Irónico que tanto a oferta da SIC como a da TVI são de programas "antigos" por assim dizer, mas com mudanças no conteúdo e forma. :mosking: 

 

Tanto o PP como o TVP estrearam em 2011... Pela tua lógica, também a RTP segue a mesma linha temporal...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome, mas também preferia o "Peso Pesado" com o novo logotipo. Espero que não tenha diários pq quero acompanhar... Mas são três grandes programas. Sinceramente acho que é o The Voice é que mais vai sofrer. A RTP teve o ano todo para fazer uma edição, agora vai flopar... eu acho. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome, mas também preferia o "Peso Pesado" com o novo logotipo. Espero que não tenha diários pq quero acompanhar... Mas são três grandes programas. Sinceramente acho que é o The Voice é que mais vai sofrer. A RTP teve o ano todo para fazer uma edição, agora vai flopar... eu acho. 

Eu acho que é a SIC. 1) É gravado 2) A Babi é a apresentadora 3) Aos Domingos a SIC anda perto dos 10% até à hora de jantar, o canal tem de fazer uma grande recuperação. Partirá sempre com uma desvantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Peso Pesado nunca correu mal em Portugal nem mesmo com a Bárbara a apresentar. Eu acho que vai correr bem.

Não tinha tantas certezas. A Baba esteve bem e espero que esteja agora também, mas o facto de ter uma concorrência forte e um lead in fraco, não ajuda a que corra assim tão bem. Por outro lado, o facto de ser com jovens e regressar depois de uma pausa são fatores a favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Peso Pesado nunca correu mal em Portugal nem mesmo com a Bárbara a apresentar. Eu acho que vai correr bem.

Não teve nem de perto o mesmo sucesso em relação à 1ª edição com a Julia. E naquela altura não existia um PEF a fazer 10% share durante a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era muito mais forte a nível audiométrico. Houve foi uma quebra significativa entre a 1ª e a 2ª edição do PP, o factor curiosidade já tinha desvanecido (estreou 2 meses depois da final do 1º), e quer queiramos quer não (eu até não desgosto dela), a Babi não é uma cara que agrada a todos.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se viu. Eles fizeram o Peso Pesado, que é bastante conhecido, depois fizeram aquele dos gordos a dançar, que nem sei se correu bem ou mal, mas é uma coisa que já se viu. Pessoas a perder peso, wow, vêm a primeira gala e a penúltima se for, porque é sempre a mesma coisa. :sleep:

O dos gordos a dançar chamava-se "Toca a Flopar Mexer", e sim, foi um flop, mas daqueles flops tipo Portugal em Festa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas se as gravaçoes ainda não começaram... vão ter 1 mês de gravações? E as aulas dos miudos? Não percebo xd

Esta rentree é a rentree mais estranha, esquisita e outros tantos adjetivos que eu já vi, não consigo perceber nada disto, e estou-me a referir aos canais em geral. :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...