Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

​Epá, assim também não. O programa precisa de voltas e reviravoltas para a SIC decidir quem é que ganha.:haha:

Pois é, se isto é com adolescentes cuja idade mínima é 14 anos, o prémio pode ser monetário? Eu acho que não, mas esclareçam-me, por favor.

​Se o prémio do Peso Pesado é monetário? não me lembro bem mas acho que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Se o prémio do Peso Pesado é monetário? não me lembro bem mas acho que sim.

​Eu lembro-me que o prémio é monetário. 100000 euros, se não estou em erro. Mas estava a falar nesta edição em particular, já que contará com participantes menores de 18. Tipo, o que quero saber é se há algum impedimento legal neste caso para o prémio não ser monetário ou, se for, se é necessário que o dinheiro fique numa conta em que o jovem só pode mexer quando atingir a maioridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente com esta notícia e super entusiasmada com esta nova vertente mais jovem do programa:) Só espero é que não voltem a escorregar e não voltem a transformar um formato tão didático e de uma enormíssima responsabilidade social como o  "Biggest Loser" num reality show degradante, como aconteceu na segunda temporada. 

Quanto á apresentação, a Júlia é neste momento a única apresentadora que a SIC tem capaz de conduzir um formato ao domingo com maestra. Por mais que respeite muito nomes como a Ana Rita Clara ou Rita Ferro Rodrigues, esta é uma competição exigente e na qual só podem competir os melhores, logo os riscos devem ser evitados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta notícia!!! :D Ansiava tanto o regresso deste programa. Agora com a versão jovens. Ainda bem que decidiram inovar e espero mais novidades, mas a polémica vai estar instalada aqui por causa dos jovens.
Como será o nome: PP Jovens ou PP Teens ou PP Adolescentes? 
Quase de certeza que a apresentação ficará a cargo da Bárbara Guimarães, embora, claro, preferisse a Júlia. Mas a Baba surpreendeu muito no PP2 e aposto que agora vai estar muito bem também. A Rita tbm seria uma hipótese boa. 
Não sei como vão fazer com os diários pois não estou a ver empurrarem a novela (CdO). Logo, ou há resumo semanal ao sábado ou há diário às 18/19h. 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem tinha a sensação que ia ser num reality show q a SIC ia apostar. Acho que foi uma boa ideia, espero que seja parecido com o 1º que fizeram, e que seja a Júlia a apresentar. Gosto bué de ver aqueles jogos para ganhar as imunidades ou vantagens no jogo, as vezes faz-me lembrar do survivor :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não é bem assim... O The Voice e o MasterChef são bem produzidos. O Homem do Saco não, o Portugal em Festa nem se fala...Mas acredito que o PP terá qualidade!

​Sim é verdade, e o Achas Que Sabes Dançar? seguiu o mesmo caminho. :S

Mas acredito que desta vez será diferente e deve seguir o caminho dos programas que referiste em primeiro. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente com este regresso! Neste momento, acho que era mesmo o melhor formato que a SIC tinha para apostar em setembro.

Para apresentar, só mesmo a Júlia. Mas estou com receio que ela entregue o programa a outra pessoa. Tem estado difícil de vê-la em ação na SIC. Só tinha a ganhar, tendo visibilidade com este programa, já que as pessoas parecem estar cada vez mais esquecidas da sua presença na televisão.

Alguém sabe mais da versão Alemã? É que, ao lidar com adolescentes, eu acredito que o formato deva estar modelado doutra forma, e com muitas alterações. Não sei se os adolescentes estarão num campus, como os adultos, pois não estou a imaginar adolescentes ao abandalho numa casa, né? Também não sei a que provas podem ser submetidos, nem a duração temporal do programa... Além disso, por me parecer um formato mais ligeiro que a versão normal, não sei se terá diários.
Ainda assim, é muito bem-vindo, e acho que faz uma falta enorme em Portugal, já que os números de obesidade infantil e juvenil estão assustadores.

A existir diários, não sei se faria sentido colocá-los em HN, e fazer mexidas nos horários da SIC, a consolidarem-se. "Mar Salgado" já tem substituta, "Poderosas" vai durar mais tempo e "Império" dá muito tarde para um formato destes. Das duas uma, ou encurtam o jornal e metem o diário a seguir (não vai acontecer) ou colocam o diário às 19h (pessoalmente gosto desta opção). Acho que meter o diário entre a nova novela e "Poderosas" vai desvirtuar o caminho da SIC e não acredito que a SIC meta "Poderosas" mais tarde para meter um diário com risco de não ter grandes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Faz todo o sentido que seja a Bárbara. Ela é um rosto da SIC e há algum tempo que não tem um projeto fixo. Para além de que foi muito elogiada quando conduziu a segunda temporada do “Peso Pesado”», afirma uma fonte à TV7 Dias.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...