Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

“Peso Pesado Teen” já tem concorrentes definidos

Para suceder à sexta edição do “Ídolos”, a SIC decidiu fazer regressar o formato “Peso Pesado”, que desta vez será com jovens, entre os 14 e os 19 anos de idade, para o último trimestre do ano.

Segundo a revista TV 7 Dias, o programa contará com dezoito participantes. Os candidatos vão estar divididos por três grupos de seis e concorrerão em equipa: «O grupo já está fechado e há candidatos com histórias de vida verdadeiramente impressionantes. Vai ser um programa emocionante», garante uma fonte ligada ao projeto.

Com apresentação de Bárbara Guimarães, as gravações de “Peso Pesado Teen” arrancam brevemente, avança a mesma publicação.

Fonte: http://www.....com/peso-pesado-teen-ja-tem-concorrentes-definidos/

A notícia apresenta dois pontos negativos a meu ver:

1º A emissão especial dos golfinhos não chega para a Bárbara não apresentar o programa em prol da Júlia;

2º Se há "histórias de vida verdadeiramente impressionantes" e "Vai ser um programa emocionante", preparem-se! 16 dos 18 concorrentes terão histórias contadas ao já clássico estilo do "coitadinho".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice é uma ameaça muito forte, e a Quinta é uma novidade e conseguirá fazer melhores números do que a Casa dos Segredos, para além disso, se até a monotonia do Rising Star bateu o Poder do Amor e o The Voice....quanto mais a Quinta! Depois, o programa será apresentado pela Bárbara Guimarães, logo, qualquer coisa conduzida por ela, está proibida por lei de ser bem-sucedida! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos realistas, este programa vai ter o mesmo desfecho que o Poder do Amor, os concorrentes são muito fortes.... 

Não acho nada. E o The Voice não é um programa forte e já está visto e revisto. O Peso Pesado vai facilmente conseguir ficar em segundo lugar, só perdendo para a Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato produzido pela Shine Iberia e que recebeu mais de 1500 candidaturas, já selecionou os concorrentes que vão lutar pela perda de peso durante os meses de agosto e dezembro, altura em que o programa deverá terminar. Já foram selecionados os concorrentes que se irão deslocar já no dia 18 de agosto para o Ribatejo para iniciar as gravações do programa e lutar pelo primeiro lugar.

Para além de serem acompanhados por profissionais qualificados enquanto estiverem no programa, os jovens serão também seguidos quando abandonarem as gravações, segundo noticiou a TVGuia. Um nutricionista e um treinador serão responsáveis por acompanhar os jovens quando já se encontrarem em casa, para que possam continuar a perder peso até à final do programa, que deverá ocorrer na passagem do ano. Contudo, ainda não está confirmado se a final será exibida em direto.

As gravações do programa deverão terminar em outubro, para que haja tempo suficiente para a perda de peso em casa, que surpreenderá todos na final, em dezembro. Mas não são só os finalistas que competem pelo título, pois também aqueles que tenham sido expulsos irão subir à balança para verificar o peso perdido, daí que sejam acompanhados deste a saída do programa até à final.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/jovens-deixem-peso-pesado-teens-serao-acompanhados-casa/#ixzz3iW9MZUTT 
(C) A Televisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado Teens» vai ajudar famílias carenciadas

Depois de, em 2011, ter apostado no Peso Pesado para ocupar as noites de domingo dos portugueses, a SIC volta agora a apostar no formato para a rentrée televisiva, mas desta vez com jovens entre os 12 e os 17 anos. As gravações do programa irão começar já este mês e prevê-se que o programa vá para o ar em setembro. Porém, a idade dos concorrentes não é a única diferença entre este formato e aquele que a SIC exibiu anteriormente.

 

Os concorrentes do programa serão, na sua grande maioria, jovens com excesso de peso e que são provenientes de classes baixas. Contudo, a grande novidade reside no facto de alguns desses concorrentes poderem não ter peso excessivo. Segundo noticiou a TVGuia, certos concorrentes são jovens que não têm capacidade financeira para recorrer a nutricionistas, fazer dietas ou frequentar ginásios, o que foi um fator relevante na seleção dos escolhidos para integrar o programa.

 

Peso Pesado Teens, que contará com nutricionistas, personal trainers, instrutores e tutores, será assim uma importante ajuda para os adolescentes que não tenham capacidade para usufruir desses serviços devido a dificuldades financeiras, daí que dos 1500 inscritos os responsáveis do programa tenham escolhido jovens nessas condições.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/peso-pesado-teens-vai-ajudar-familias-carenciadas/#ixzz3iY95C7z0 
(C) A Televisão 

Afinal, a frase "Vai ser um programa emocionante" da notícia anterior que partilhei referia-se a outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado Teens» vai ajudar famílias carenciadas

Depois de, em 2011, ter apostado no Peso Pesado para ocupar as noites de domingo dos portugueses, a SIC volta agora a apostar no formato para a rentrée televisiva, mas desta vez com jovens entre os 12 e os 17 anos. As gravações do programa irão começar já este mês e prevê-se que o programa vá para o ar em setembro. Porém, a idade dos concorrentes não é a única diferença entre este formato e aquele que a SIC exibiu anteriormente.

 

Os concorrentes do programa serão, na sua grande maioria, jovens com excesso de peso e que são provenientes de classes baixas. Contudo, a grande novidade reside no facto de alguns desses concorrentes poderem não ter peso excessivo. Segundo noticiou a TVGuia, certos concorrentes são jovens que não têm capacidade financeira para recorrer a nutricionistas, fazer dietas ou frequentar ginásios, o que foi um fator relevante na seleção dos escolhidos para integrar o programa.

 

Peso Pesado Teens, que contará com nutricionistas, personal trainers, instrutores e tutores, será assim uma importante ajuda para os adolescentes que não tenham capacidade para usufruir desses serviços devido a dificuldades financeiras, daí que dos 1500 inscritos os responsáveis do programa tenham escolhido jovens nessas condições.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/peso-pesado-teens-vai-ajudar-familias-carenciadas/#ixzz3iY95C7z0 
(C) A Televisão 

Afinal, a frase "Vai ser um programa emocionante" da notícia anterior que partilhei referia-se a outra coisa.

Então vai ter a cena do "coitadinho" :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso com o programa. É um formato que tem os ingredientes certos para entreter e cativar.

Continuo a achar que a Júlia perdeu uma grande oportunidade de alcançar grandes números ao não apresentar o programa e a colocar lá a Bárbara, mas também o programa é focado nos concorrentes, e o apresentador é um mero intermediário, por isso não é tão grave como pintam.

Acho que vai ser decisivo o dia em que estreia. Era aconselhável, a meu ver, ser o primeiro dos 3 programas a estrear, para agarrar logo o público.

Também já deviam ter arrancado com as promos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso com o programa. É um formato que tem os ingredientes certos para entreter e cativar.

Continuo a achar que a Júlia perdeu uma grande oportunidade de alcançar grandes números ao não apresentar o programa e a colocar lá a Bárbara, mas também o programa é focado nos concorrentes, e o apresentador é um mero intermediário, por isso não é tão grave como pintam.

Acho que vai ser decisivo o dia em que estreia. Era aconselhável, a meu ver, ser o primeiro dos 3 programas a estrear, para agarrar logo o público.

Também já deviam ter arrancado com as promos...

A Júlia não quer apresentar porque exige um grande esforço e disponibilidade. Foi por isso que não fez a 2ª edição. Claro que a queria ver aqui, mas acho que ela só volta ao grande entretenimento do domingo quando for em direto e um programa inédito, em que ela se veja perfeitamente naquele formato.
também acho que as promos já deviam aparecer, pelo menos teasers. Eu estreava o PP Teen a 6 setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia não quer apresentar porque exige um grande esforço e disponibilidade. Foi por isso que não fez a 2ª edição. Claro que a queria ver aqui, mas acho que ela só volta ao grande entretenimento do domingo quando for em direto e um programa inédito, em que ela se veja perfeitamente naquele formato.também acho que as promos já deviam aparecer, pelo menos teasers. Eu estreava o PP Teen a 6 setembro.

Eu compreendo a postura da Júlia. Apenas acho que este formato era uma boa oportunidade para ela, até porque estando na direção, tem alguma liberdade para se chegar à frente. A SIC precisa dela aos domingos, porque ela consegue trazer audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a postura da Júlia. Apenas acho que este formato era uma boa oportunidade para ela, até porque estando na direção, tem alguma liberdade para se chegar à frente. A SIC precisa dela aos domingos, porque ela consegue trazer audiências.

Sim, e ela se quiser apresenta os programas que quiser e tem vantagens nisso por ter um lugar privilegiado, mas não o quer. Eu concordo e também a queria ver aos domingos, mas é esperar que regresse noutro formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia não quer apresentar porque exige um grande esforço e disponibilidade. Foi por isso que não fez a 2ª edição. Claro que a queria ver aqui, mas acho que ela só volta ao grande entretenimento do domingo quando for em direto e um programa inédito, em que ela se veja perfeitamente naquele formato.também acho que as promos já deviam aparecer, pelo menos teasers. Eu estreava o PP Teen a 6 setembro.

A Júlia só volta aos domingos quando a SIC comprar um reality à là Secret Story/Quinta, é o que eu acho. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a postura da Júlia. Apenas acho que este formato era uma boa oportunidade para ela, até porque estando na direção, tem alguma liberdade para se chegar à frente. A SIC precisa dela aos domingos, porque ela consegue trazer audiências.

A Júlia consegue mesmo trazer audiências, então em dupla com o Baião a coisa ia explodir, wait, espera :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...