Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Não tens de que xp Mesmo!! A maior duvida é o que eles vão colocar no horário antes da estreia.

Eles devem estar à espera de ver como se comporta o que que conseguiram salvar do programa dos golfinhos. Se tiver um bom desempenho audimétrico, pode ser que transmitam no domingo seguinte um making of.:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo ao início parecia uma campanha da Coca-Cola, mas de resto está engraçada. :P

A SIC faz bem em fazer estas coisas assim, diferentes do habitual, mas pronto, não as sabem fazer bem. Primeiro o anúncio à Becel agora a campanha à Coca-Cola. São boas ideias, mas têm de ser feitas doutra forma. :cool:

Ah, e pôr o logo num fundo preto a dizer brevemente deve custar muito papel. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estreia no dia 6. Li que nesse dia vai haverarrow-10x10.png um especial «Coração d'Ouro» (com trailer e depoimentos dos atores) e «Não Há Crise!».

Interrogava-me sobre o que colocariam nesse dia porque sem promoção, óbvio que não estrearia para a semana. Sendo assim ou estreia a 13 ou até a 20.
Ainda não vi a promo mas fiquei curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado Teen estreia dia 13 de setembro!!

Fonte: SIC Blogue

Por momentos, pensei que era o blog-sic que tinha renascido das cinzas.:P

 

Bom, está aqui a notícia:

Fica a saber quando estreia Peso Pesado Teen

camisola peso pesado teen

Já é conhecida a data de estreia de 'Peso Pesado Teen'. O regresso do programa que conquistou os portugueses já tem data de regresso marcada, sabe o SICBlogue, e o futuro dos 13 concorrentes já começou com o início das gravações.

 

Produzido pela Shine Iberia, o formato é o novo programa das noites de domingo e a estreia está agendada para o próximo dia 13 de setembro, apurou o SICBlogue.

Os concorrentes serão os heróis que vão inspirar o país, e, principalmente, a inspirar todos os milhares de jovens que partilham de um mesmo sofrimento silencioso nas suas casas a pedirem ajuda aos seus pais para que, de uma vez por todas, digam “basta” a um estilo de vida sedentário e a uma alimentação descuidada.

Fonte: http://sicblogue.blogs.sapo.pt/exclusivo-fica-a-saber-quando-estreia-2143699#cutid1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da primeira promo, mas sinceramente deveria ter surgido bem mais cedo, e deveria estar a passar com mais regularidade.

Quanto à estreia do programa, têm a certeza que será a 13 de Setembro? É que estou a achar muito em cima da hora para o habitual da SIC, ainda por cima só existe mesmo essa promo a passar poucas vezes, ainda não passou nenhum separador, e a promo ainda refere apenas o brevemente.

Tenho quase a certeza que o programa estreia a 20 de Setembro, sendo que neste domingo apostam no especial "Coração D'Ouro" e em "Não Há Crise", e no domingo seguinte podem apostar, possivelmente, no episódio final de "Mar Salgado", seguido de "Coração D'Ouro" (ou um especial primeira-semana) e ainda no "Não Há Crise". Ainda assim, acho que seria muito bom o "Peso Pesado Teen" estrear emparelhado com o final de "Mar Salgado" como alavanca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da primeira promo, mas sinceramente deveria ter surgido bem mais cedo, e deveria estar a passar com mais regularidade.

Quanto à estreia do programa, têm a certeza que será a 13 de Setembro? É que estou a achar muito em cima da hora para o habitual da SIC, ainda por cima só existe mesmo essa promo a passar poucas vezes, ainda não passou nenhum separador, e a promo ainda refere apenas o brevemente.

Tenho quase a certeza que o programa estreia a 20 de Setembro, sendo que neste domingo apostam no especial "Coração D'Ouro" e em "Não Há Crise", e no domingo seguinte podem apostar, possivelmente, no episódio final de "Mar Salgado", seguido de "Coração D'Ouro" (ou um especial primeira-semana) e ainda no "Não Há Crise". Ainda assim, acho que seria muito bom o "Peso Pesado Teen" estrear emparelhado com o final de "Mar Salgado" como alavanca.

O "Não Há Crise" acho que já não vem. No último domingo, cheguei a apanhar um rodapé durante a "Baía das Estrelas" que anunciava "Daqui a pouco o último episódio de Não Há Crise".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da primeira promo, mas sinceramente deveria ter surgido bem mais cedo, e deveria estar a passar com mais regularidade.

Quanto à estreia do programa, têm a certeza que será a 13 de Setembro? É que estou a achar muito em cima da hora para o habitual da SIC, ainda por cima só existe mesmo essa promo a passar poucas vezes, ainda não passou nenhum separador, e a promo ainda refere apenas o brevemente.

Tenho quase a certeza que o programa estreia a 20 de Setembro, sendo que neste domingo apostam no especial "Coração D'Ouro" e em "Não Há Crise", e no domingo seguinte podem apostar, possivelmente, no episódio final de "Mar Salgado", seguido de "Coração D'Ouro" (ou um especial primeira-semana) e ainda no "Não Há Crise". Ainda assim, acho que seria muito bom o "Peso Pesado Teen" estrear emparelhado com o final de "Mar Salgado" como alavanca.

Eu acabo de lançar as minhas teorias, e a SIC acaba de lançar a dita promo a confirmar o dia de estreia.

O programa estreia mesmo a dia 13!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Estava-se mesmo a ver que ia dar nisso...:dry:

Jornalista da RTP critica promoção de «Peso Pesado Teens»
 

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a SIC arrancou recentemente com a promoção da sua nova aposta no grande entretimento. Apresentado por Bárbara Guimarães, Peso Pesado Teens tem estreia apontada ainda para este mês.

 

Contudo, o vídeo promocional tem sido contestado nas redes sociais. Inclusive, Rita Marrafa de Carvalho utilizou a sua página de facebook para condenar a estratégia de marketing da SIC. «Do perfeito mau gosto ao limiar do preconceito na clara evidência de que não há quem queira os gordos. Vergonha, SIC. Muita vergonha», escreveu a jornalista da RTP.


Fonte: http://www.atelevisao.com/sic/jornalista-da-rtp-critica-promocao-de-peso-pesado-teens-com-video/#ixzz3kt2wrHwQ 
(C) A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...