Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

Estava a pensar precisamente o mesmo!

Eu com 16 anos pesava entre 45/50 kg mas ver jovens com idades entre 16 a 18 anos e pesarem mais de 130 kg credo, eu tou em casa à 9 meses mas ao menos faço umas boas caminhadas e vou fazendo exercício físico não me conseguiria imaginar com os meus 20 anos agora com o peso de alguns dos jovens que estão no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com 16 anos pesava entre 45/50 kg mas ver jovens com idades entre 16 a 18 anos e pesarem mais de 130 kg credo, eu tou em casa à 9 meses mas ao menos faço umas boas caminhadas e vou fazendo exercício físico não me conseguiria imaginar com os meus 20 anos agora com o peso de alguns dos jovens que estão no programa.

a maioria são gordos desde pequenos e, depois vão crescendo e engordando ainda mais.
uma coisa que reparei é que vários fazem desporto, nem toda a gente obesa vive alapada.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas que mãe é que gasta 200€/semana pra trazer merdas para o filho comer? Desculpem a sinceridade, mas, ou isto levou uma granda carrada de drama em cima, ou isto é demasiado mau para acreditar.

não acredito que seja tudo em merdas, também deve ser coisas básicas. (sei lá arroz, carne, massa, suponho eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que poderia fazer as pessoas acompanhar o programa era possíveis histórias de vida que eles tivessem e que os tivessem levado a este ponto, mas não é isso que sucede há lá alguns que ainda se entende pois um têm que cuidar da mãe, outra trabalha com os pais.

Agora a maioria é mesmo por preguiça, também não posso falar muitos pois também tenho uns bons  quilos a mais apesar de não chegar aos dos concorrentes, uns passam a vida agarrados ao computador,outros não fazem rigorosamente nada.

É curiosos é que muitos fazem desporto federados portanto o que os levou a serem obesos foi mesmo a sua fome incontrolável.Agora vai ser preciso muito trabalho em casa pois mesmo depois do programa ainda há uns que terão que continuar o trabalho em casa outros terão que manter.

Fiquei estupefacto com o que eles comeme, eu também como bem mas eles comem doses industriais de comida alguns é boiões cheios de chocolate e aquela mãe que gasta 200€ por semana no supermercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acredito que seja tudo em merdas, também deve ser coisas básicas. (sei lá arroz, carne, massa, suponho eu).

Eu acredito, é ver aquilo. Eu estou parvo com aquilo, uma rapariga a comer cereais num tupperware onde normalmente eu ponho a sopa, ou a come uma caixa de gelado, com aquele molho para os churros, a comer aquilo. Eu a achar que isto era só na versão americana, afinal em Portugal consegue estar igual ou pior....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito, é ver aquilo. Eu estou parvo com aquilo, uma rapariga a comer cereais num tupperware onde normalmente eu ponho a sopa, ou a come uma caixa de gelado, com aquele molho para os churros, a comer aquilo. Eu a achar que isto era só na versão americana, afinal em Portugal consegue estar igual ou pior....

até são capazes de serem hábitos deles, mas se estão a comer para a câmara, foi porque o programa pediu....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até são capazes de serem hábitos deles, mas se estão a comer para a câmara, foi porque o programa pediu....

Eu espero sinceramente que isto faça sucesso, porque é da maneira que volta, e que continua a mudar vidas, mesmo que isto não vença, pelo menos devia ter resultados satisfatórios à SIC para que isto continue... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito, é ver aquilo. Eu estou parvo com aquilo, uma rapariga a comer cereais num tupperware onde normalmente eu ponho a sopa, ou a come uma caixa de gelado, com aquele molho para os churros, a comer aquilo. Eu a achar que isto era só na versão americana, afinal em Portugal consegue estar igual ou pior....

Mesmo, também reparei... será que não tinha uma taça? Num tupperware, matou-me... 

E eu sinceramente n gosto do drama todo deste programa. Acho o programa bom, mas acho que exageram nessa parte do drama 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, também reparei... será que não tinha uma taça? Num tupperware, matou-me... 

E eu sinceramente n gosto do drama todo deste programa. Acho o programa bom, mas acho que exageram nessa parte do drama 

As coisas são tão exageradas que soam a fake, mas depois eu penso, será mesmo fake? This got me so confused...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...