Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

On 31/12/2017 at 04:02, RPSG disse:

Vim ver os arquivos da SIC e ao fim de 2 ano há miúdos deste programa que voltaram a engordar. :(

Segundo li uma vez, num site americano, pelo menos na versão americana, a perda de peso é tão rápida que afeta o metabolismo de tal forma que tem que se comer muito pouco para não engordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

O João da primeira temporada esteve no Tabu dedicado à obesidade. Onze anos depois, ele pesa o mesmo que pesava quando entrou no programa e esteve em coma devido ao COVID, onde o médico lhe disse que só um em dez como ele sobreviveram. Ele também disse "A minha ex-mulher também é obesa", provavelmente referindo-se à Sandra. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FraisesSucrées disse:

O João da primeira temporada esteve no Tabu dedicado à obesidade. Onze anos depois, ele pesa o mesmo que pesava quando entrou no programa e esteve em coma devido ao COVID, onde o médico lhe disse que só um em dez como ele sobreviveram. Ele também disse "A minha ex-mulher também é obesa", provavelmente referindo-se à Sandra. 

Infelizmente, muitos dos concorrentes acabam por ganhar o peso que perderam. O mesmo acontece noutras versões do programa.

A propósito, falando de um caso de sucesso, a Susana Henriques esteve na Casa Feliz. Lançou um livro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

O João da primeira temporada esteve no Tabu dedicado à obesidade. Onze anos depois, ele pesa o mesmo que pesava quando entrou no programa e esteve em coma devido ao COVID, onde o médico lhe disse que só um em dez como ele sobreviveram. Ele também disse "A minha ex-mulher também é obesa", provavelmente referindo-se à Sandra. 

escrevi no google "peso pesado 1 joão" para ver quem era e acabei a descobrir que houve um peso pesado júnior 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Foi! Foi com esse que confundi. Lembro-me que flopou. 

Aliás de 2016 até 2018 a SIC quase não tinha grande entretenimento aos domingos à noite. Por falta de fundos, por causa da segunda faixa de novelas Portuguesas. 

A Diana revelou-se no Achas e nas galas foram sempre subindo se bem me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...