Jump to content

Peso Pesado


Pedro

Posts Recomendados

A Júlia consegue mesmo trazer audiências, então em dupla com o Baião a coisa ia explodir, wait, espera :rolleyes:

A Júlia consegue trazer audiências quando o formato é bom e se enquadra no estilo dela, mas não faz milagres. O «Sabadabadão» era um programa simples, foi normal os números fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe nada sobre o perfil de transmissão do programa? Vai haver diários como nas ultimas edições ou vão concentrar tudo numa emissão semanal? E o horário? Se sempre se vier a confirmar a estreia na primeira semana de setembro já devem ter isso tudo decidido, já eu perdi completamente o interesse por isto após saber que ia ser apresentado pela Bárbara Guimarães, também não colocava a hipótese de acompanhar o programa, tenho lugar marcado na concorrência. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe nada sobre o perfil de transmissão do programa? Vai haver diários como nas ultimas edições ou vão concentrar tudo numa emissão semanal? E o horário? Se sempre se vier a confirmar a estreia na primeira semana de setembro já devem ter isso tudo decidido, já eu perdi completamente o interesse por isto após saber que ia ser apresentado pela Bárbara Guimarães, também não colocava a hipótese de acompanhar o programa, tenho lugar marcado na concorrência. :P

Ainda não se sabe. É capaz de ter um compacto na noite de sábados. E diários também deve ter, um por dia. Mas ada se sabe ainda sobre isso.

11846737_507163819438688_544244328022354
Começou a aventura!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico com pena de o Peso Pesado ser um programa gravado, acho que tira um pouco o entusiasmo pelo programa, aos domingos com emoções em directo ficava mais real :)

Acaba por ser um pouco uma faca de dois gumes. Enquanto que ao ser gravado permite mais ritmo com a edição das imagens, menos momentos mortos e desnecessários,  o direto é sempre mais real como dizes, dá outro ar à emissão. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba por ser um pouco uma faca de dois gumes. Enquanto que ao ser gravado permite mais ritmo com a edição das imagens, menos momentos mortos e desnecessários,  o direto é sempre mais real como dizes, dá outro ar à emissão. :P 

Concordo!

Apesar de que prefira a realidade :P

Notou-se isso com as finais dos PP's em que o entusiasmo era outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem obrigatoriamente que ser gravado porque eles têm aquele período na fase final em que têm que emagrecer em casa.

Isso é uma consequência do programa ser gravado e não o contrário. Porque mesmo que todas as galas fossem em direto, eles também teriam esse tempo, mais curto, mas tinham. O problema de ser em direto é que eles não poderia mostrar tantas imagens como mostram quando é gravado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic anda com medo de mostrar imagens mesmo do programa porque sabe bem a chuva de criticas que lhes vai cair em cima quando o publico se der conta do que se passa neste programa, que se mascara de 'ajudar gente a emagrecer' a programa que usa menores de idade para valer tudo nas audiências... É que isto não é um talent show onde os putos anda felizes a fazer palhaçada é uma coisa demasiado séria e que vai expor jovens com problemas ao ridiculo e ao mediatismo... Vamos aguardar mas ou muito me engano ou a sic vai ter sérios problemas com a ERC.

Isso é uma consequência do programa ser gravado e não o contrário. Porque mesmo que todas as galas fossem em direto, eles também teriam esse tempo, mais curto, mas tinham. O problema de ser em direto é que eles não poderia mostrar tantas imagens como mostram quando é gravado. 

tens noção da violência que seria para os miudos terem de emagrecer um x de quilos por semana para irem as galas em directo ? isto com adultos e gravado já é aquilo que sabemos.. imagina com a obrigação do directo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou contra o programa nem nada disso, mas estou curiosa para ver como vão tratar os miúdos. Espero que evitem aquela ladainha típica do "só vales alguma coisa se fores magro.."

Isso não digo... Mas que vai ter tudo histórias de vítima vai. Mas eu até percebo, sinceramente....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado que este tipo de programa (de expor os adolescentes durante a perda de peso) possivelmente terá mais queixas na ERC que a própria Casa dos Segredos ou A Quinta. A SIC diz-se ser uma televisão 'limpa' sem reality shows 'tipo Casa dos Segredos', no entanto, de nada lhe serve, pois recordemos que por exemplo: O Poder do Amor teve muito mais queixas que a Casa dos Segredos. Por isso, acho que está na hora da SIC perder aquele medo de apostar e deixar aquele rótulo de ser uma televisão 'limpa' e 'eloquente'.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado que este tipo de programa (de expor os adolescentes durante a perda de peso) possivelmente terá mais queixas na ERC que a própria Casa dos Segredos ou A Quinta. A SIC diz-se ser uma televisão 'limpa' sem reality shows do molde dos realities da TVI, no entanto, de nada lhe serve, pois recordemos que por exemplo: O Poder do Amor teve muito mais queixas que a própria Casa dos Segredos. Por isso, acho que está na hora da SIC perder aquele medo de apostar e deixar aquele rótulo de ser uma televisão 'limpa' e 'eloquente'.

Pode fazê-lo à vontade mas não à custa de miúdos menores de idade e da sua desgraça (n aprenderam com o que aconteceu com o Idolos?') ... os adultos são responsáveis pelas suas acções estes nem tanto... pais, educadores e a produção vão estar em xeque com tudo o que se passar aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode fazê-lo à vontade mas não à custa de miúdos menores de idade e da sua desgraça (n aprenderam com o que aconteceu com o Idolos?') ... os adultos são responsáveis pelas suas acções estes nem tanto... pais, educadores e a produção vão estar em xeque com tudo o que se passar aqui...

Pois claro que vão estar e não duvido! Mais vale a SIC apostar num reality show polémico (do género Casa dos Segredos, Big Brother ou outros) do que neste tipo de programas. Eu defendo o regresso do Peso Pesado, mas a SIC tem de saber fazer as coisas, pois se assim não for, as queixas vêem na mesma e aquela imagem de estação 'limpa' que tanto querem desaparece.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, que polémica escusada.  Óbvio que a SIC vai tratar bem os concorrentes, lol. Até parece que isto é uma estreia mundial. Não percebo é como se concilia as aulas com isto... deve ter só concorrentes com mais de 18 anos  e que já n andem na escola :| 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...